Andebol 05/06

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estiveram presentes as três claques "oficiais" do SPORTING.

A Torcida Verde (Algarve) com cerca de 10 elementos, o Directivo (Portimão) com 4 (embora eu ñ esteja inscrito este ano tava lá com eles  :o ) e a JuveLeo (Algarve) com cerca de 15 elementos. Também esteve lá um grupo pequeno de sócios Sportinguistas de Moura. O apoio foi excelente, até que no fim do encontro os jogadores vieram-nos saudar.  8)

Só eu sei porque não fico em casa...  8)
Sporting Clube de Portugal.
Perdemos a final da Taça, no prolongamento por um golo. Grande jogo, e o Sporting fez muito mais do que eu estava à espera. Não conquistámos mais uma Taça, mas dignificámos e  muito o Clube. Parabéns aos atletas!
Saudades do futuro.
É verdade foi um grande jogo, com emoção até ao fim.

Tudo parecia perdido quando já na segunda parte o Porto alcançou uma vantagem de 7 golos, mas o Sporting à custa de uma vontade enormissima conseguio anular essa diferença empatando já ao cair do pano, no prolongamento o jogo poderia ter caido para qualqer um dos lados e acabou por cair para o Porto, parabéns para eles, mas parabéns também para os nossos rapazes que foram buscar forças e animo onde ele já não devia existir para colocar a decisão do jogo no prolongamento, mosraram uma grande atitude, foi só pena que não tenham sido recompensados com a vitória, mas fizeram tudo por ela.
«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Teve lá a ver o jogo o Beto.
foi um grande jogo, foi pena aquele periodo em que o Sporting andava as moscas... parabens aos jogadores pelo empenho
Foi pena porque foi por muito pouco. Mas a vitória podia ter caído para qualquer uma das equipas. O Sporting pagou a factura de uma primeira parte menos boa. Na segunda parte fez uma brilhante ponta final. Paciência.

Parabéns às claques que deram um enorme apoio à equipa. Também gostei de ver o Beto a dar o seu apoio.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Perdedores, sempre no quase, irrita mesmo...
Citação de: "Mata&Esfola"
Perdedores, sempre no quase, irrita mesmo...

É verdade que irrita. Mas nos casos em que os atletas dão o maximo e dignificam as camisolas, só temos de aplaudir. Desporto é assim!

Mas tens razão irrita "quase ganhar" ... e ultimamente ....
Saudações Leoninas
Citação de: "Coração de Leão"
Foi pena porque foi por muito pouco. Mas a vitória podia ter caído para qualquer uma das equipas. O Sporting pagou a factura de uma primeira parte menos boa. Na segunda parte fez uma brilhante ponta final. Paciência.

Parabéns às claques que deram um enorme apoio à equipa. Também gostei de ver o Beto a dar o seu apoio.

Nem mais!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
in pasquim II

" Luta política aquece modalidades dos leões
MONIZ PEREIRA E MÁRIO PATRÍCIO EM BRAÇO-DE-FERRO  
 
A luta pela influência política nas modalidades no Sporting está bastante acesa, tendo como principais protagonistas Moniz Pereira e Mário Patrício. Ao “vice” para as modalidades foi-lhe imposto, pela nova direcção dos leões, um vogal que não lhe é afecto, pairando por isso a indefinição sobre quem realmente manda num dos sectores mais sensíveis do ecléctico clube lisboeta.

A facção afecta ao “senhor atletismo” sente-se incomodada pela forma como o planeamento da próxima época do andebol está a ser conduzido, havendo por exemplo quem não concorde com o regresso do treinador José Tomaz – futuro director desportivo –, o último técnico a conduzir os lisboetas ao título na temporada de 2000/01.

Mais informação na edição impressa de Record

Autor: ALEXANDRE REIS
Data: Quinta-feira, 1 Junho de 2006 - 00:53"
Moniz Pereira foi um dos 100 que assinaram a petição "Pipinho não te vás embora". Em troca, a nova direcção arranjou-lhe uma dor de cabeça. Estou quase como o Mata&Esfola. Votaram nele... :roll:
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
..."mamam" com ele.
in Site Oficial.

Citar
Comunicado sobre o andebol
O Sporting Clube de Portugal, no âmbito da planificação da nova época desportiva, reuniu ontem com a equipa técnica de andebol, liderada por Fran Teixeira.

Nessa reunião a equipa técnica foi informada que o Sporting Clube de Portugal prescindia dos seus  serviços para a nova época desportiva.

Como é apanágio do Sporting Clube de Portugal o assunto foi tratado com a maior elevação.

O Sporting Clube de Portugal enaltece o profissionalismo e dedicação da equipa técnica e agradece reconhecidamente a forma como serviram o andebol e o Clube nas três últimas épocas desportivas.

Conselho Directivo  

Lisboa, 2 de Junho de 2006
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth