Mais um candidato

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

18h45Futebol/Eleições no Sporting: Guilherme de Sousa Lemos é candidato Guilherme de Sousa Lemos apresentou-se hoje, num comunicado enviado à comunicação social, como candidato à presidência do Sporting, defendendo “um novo rumo para o clube e uma ruptura total com a actual direcção”.
A apresentação oficial do programa e da equipa, que “incluem pessoas que já passaram pela direcção do Sporting”, será feita até ao final do mês, em Lisboa, mas Sousa Lemos avançou esta tarde à Agência Lusa algumas das suas posições. “Não me revejo nesta direcção. Achei José Roquette (anterior presidente do Sporting) um bom presidente, mas face a esta direcção tem de existir uma mudança total”, afirmou o candidato, condenando ainda “os pactos com o Benfica, que ninguém entende e que têm de acabar”. O antigo presidente adjunto do Estrela da Amadora e dirigente do Sport Futebol Damaiense pretende “dar um novo rumo” ao clube de Alvalade e apresenta-se como uma alternativa aos candidatos que se têm perfilado. Sobre Dias Ferreira, que ontem assumiu a sua candidatura, Sousa Lemos caracteriza-o como “parte do sistema”, enquanto a eventual entrada na corrida por parte do presidente do Conselho Fiscal, Ernesto Ferreira da Silva, é vista como “do passado”. Guilherme de Sousa Lemos pretende lançar uma campanha para as eleições do próximo ano para defender a “mudança total” e visitar todas “as casas do Sporting, incluindo as das Ilhas”.


No Noticias na hora do pasquim do Norte.

Confesso que não conheço o gajo, mas penso que vai ser difícil ele encontrar uma "casa do Sporting". :D

De qualquer forma gostava de ler a vossa opinião.
« Última modificação: Junho 10, 2009, 16:41 pm por Spittelau »
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Ouvir o homem, ver a lista, perceber o programa, é bom que a um ano de distancia ja existam duas candidaturas, o unico problema e que pode gerar intranquilidade no sentido de despoletar eleiçoes antecipadas se a equipa nao atinar, e isso nao seria bom... Acho... :-k
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
as palavras "mudança total" não auguram nada de bom...
KICK ASS!!!
Aposto que vai desaparecer tão depressa como apareceu. Já passou o tempo em que Jorges Gonçalves e Sousas Cintras podiam ser eleitos presidentes do Sporting (o que não é um mal em si).
Saudades do futuro.
é preciso acima de tudo alguem realista, que nao tente enganar os adeptos. E que nao seja populista a sensacionalista.

Basta que siga o mesmo rumo idealizado por Roquette, e traga coisas novas. Que se preocupe apenas com o nosso clube, e nao com o Porto e Benfica.
KICK ASS!!!
Eu aplaudo sempre este tipo de iniciativas. Apesar de achar que as hipóteses dele são minimas, é bom sempre aparecer alternativas à actual gestão.
Há um tempo certo para tudo.
Assumir agora uma candidatura é, ao meu ver, intempestivo e só serve para desestabilizar e criar confusão, principalmente na mídia.
E isso vale também para o DF.
Bem faz o MRT, que fica calado e se demarca disso tudo.

Coloquemos a hipótese de o Sporting arrassar a concorrência ganhar tudo o que há para ganhar, pelo menos a nivel interno. Alguém duvida que o candidato do Sr. DC ganha? E que o PA e RM continuam?

Pois é caros, para mim tudo vai depender de como as coisas correrem nesta época.
Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!
Mais um avanço extemporâneo, que parece vir a reboque do de Dias Ferreira.

Saúdo a existência de mais alternativa, e seguirei com interesse as propostas e nomes que constituam a lista. Mas um primeiro relance sobre o perfil do candidato e a substância do seu discurso faz-me pensar nele como o Luís Peças de 2006...
Não conheço o fulano em caso, mas o timing e o discurso com que aparece não me agradam assim muito. :?
Não conheço o candidato Sousa Lemos, nem sei quais as suas reais hipoteses de chegar a presidente, sendo que à partida em relação por exemplo a uma candidatura de Dias Ferreira penso que partirá em desvantagem, mas o que se torna evidente nisto é que há bastante gente descontente com os actuais dirigentes, e com certas politicas tomadas, e parece-me que vamos ver mais candidaturas a aparecer nos proximos tempos.As proximas eleiçoes prometem ser concorridas.
Não conheço o senhor em questão. Apresente uma lista e um programa e depois vê-se.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Para aventureiros, já chegou um.

E, para mim, com este discurso já começou muito mal.