Hoquei em Linha - Campeões!

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Sporting sagrou-se campeão nacional
 
O Sporting sagrou-se Campeão Nacional de hóquei em linha. No primeiro ano de existência da modalidade no Clube, os “leões” alcançaram o primeiro título. No último encontro do campeonato, frente ao Castelense, a equipa verde e branca conseguiu alcançar o título máximo da modalidade.
 
Na partida realizada na Sertã, o Sporting venceu por 12-2 o Castelense, mas bastava o empate para que os “leões” se sagrassem campeões nacionais.

in http://www.sporting.pt
Sporting Sempre!
Olha que bom. Não me vou esquecer de os ir apoiar na próxima época no nosso pavilhão... :roll:
Saudades do futuro.
Parabéns ... 1ª época na modalidade, e logo com o título de campeões nacionais.

É uma modalidade nova, mas parece-me bastante interessante.
Quando vi o título deste tópico, pensei que fosse alguma modalidade de jogos online, tipo PES4 ou NHL 2005  :lol:

Parabéns ao nosso Sporting, sempre está onde tem que estar =D> =D>
Parabéns! :)

1ª época, 1º título, mesmo sem pavilhão, há projectos e há "projectos"! :roll:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Parabéns à equipa que conseguiu o título em ano de estreia. :)  Mas trocava este título pela manutenção da equipa de hóquei em patins.
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Desculpem não afinar pelo diapasão, mas metam o titulo desta modalidade onde o sol nao brilha, e ponham o hoquei em patins no activo...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Citação de: "Incitatus"
Desculpem não afinar pelo diapasão, mas metam o titulo desta modalidade onde o sol nao brilha, e ponham o hoquei em patins no activo...

Já somos pelo menos três.
Saudades do futuro.
Uma coisa não implica a outra, a verdade é que quem projectou esta equipa de hoquei em linha fê-lo com cabeça tronco e membros, o resultado está aí, já no hoquei em patins foi o que foi, acreditem quando digo que sou uma admirador e entusiasta do hoquei em patins, ainda hoje sou praticante, desde os meus 6/7 anitos, por isso sei bem o que me custa ver o hoquei do Sporting como está novamente depois da alegria que foi assistir ao regresso à 1ª divisão, mas as coisas têm que ser feitas para durar e para ter sucesso a médio longo prazo, infelizmente estragaram a 1ª oportunidade, no futuro haverá mais oportunidades, espero eu! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Embora reconhecendo que é uma modalidade com muito pouca expressão no desporto nacional (no desporto internacional já não será bem assim, por exemplo nos Estados e Canadá tem muito mais popularidade que o hoquei em patins), é sempre bom ganhar titulos. Parabens!
Eu também preferia ter mantido o hóquei em patins e prescindia perfeitamente desta modalidade. :roll: