[Andebol] Rui Silva no Valladolid

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: "ojogo"
Rui Silva no Valladolid

O andebolista Rui Silva, do Sporting, assinou ontem um contrato com o BM Valladolid, de Espanha, válido por três temporadas. O jogador, desde ontem em Alcanena, no estágio da Selecção Nacional, dá assim um grande salto na sua carreira ao mudar-se para um campeonato fortíssimo e para um clube que no passado domingo venceu a Taça do Rei, batendo, na final, o Ciudad Real.

"Uma das coisas mais interessantes é que o Rui Silva vai ser treinado por Juan Carlos Pastor, um técnico que no passado mês de Fevereiro levou a Espanha ao título mundial. Ou seja, um campeão do Mundo está atento a um jogador português", disse Pedro Cid, empresário do ex-sportinguista.

Aos 26 anos, com 75 internacionalizações, e depois de quatro anos no Sporting, Rui Silva admite que esta "é uma grande oportunidade" e espera "estar à altura dela". Um outro desejo: "Que dentro de pouco tempo possa dizer que já ganhei vários títulos, tanto em Espanha como fora".


BOA SORTE!!

Vai para uma grande equipa de um grande campeonato de andebol, certamente a melhor liga do mundo de andebol.


cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
É uma oportunidade única para ele sim. Boa sorte!
Fico com pena de ver partir um bom jogador mas estas oportunidades não são para deitar fora, sobretudo numa altura em que o andebol luso não oferece níveis de competitividade muito elevados. Boa sorte Rui Silva! :)
Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)