Snooker

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Há muito tempo que não acompanhava uma prova de snooker e não me lembro de sequer ter tido interesse numa final nos últimos anos, mas este ano tem me dado algum gozo ver o campeonato do mundo e fico feliz por ver uma final Higgins-Williams. É quase um voltar às origens. Dois quarentões, dois jogadores que disputaram dezenas e dezenas de finais e que muito deram à modalidade e que, para mim inesperadamente no caso do Mark Williams, se podem agora sagrar campeões.

Lembro-me da última vez em que o Galês foi campeão do mundo e depois da sua travessia no deserto onde o própria admitia que nada lhe saía bem e muitas vezes ponderava terminar a carreira, vê-lo à beira da vitória é agradavelmente surpreendente.

Não consigo ter o mesmo carinho por estes novos jogadores como o que tinha por Hendry, Ronnie, Paul Hunter, Doherty, Ebdon, Steve Davis, Stevens, Jimmy White, mas pelo menos voltei a ganhar algum interesse,

Inacreditável o que acaba de falhar Mark Williams... Tinha o título mundial na mão e com um falhanço pode ter deitado tudo a perder...
Prometeu e cumpriu



Fiquei muito contente com a vitória do Mark Williams, no entanto, também fico triste pelo Higgins sobretudo depois daquela recuperação pareceu que morre na praia, ainda por cima, parecia uma réplica da final do ano passado. Dois grandes jogadores.

15 anos depois fez se justiça a um dos grandes do jogo que esteve para abandonar e andou arredado dos grandes palcos nos ultimos tempos.

Parabéns fiquei muito contente pela vitória do Mark.

SL
Grande jogo que está a dar na Eurosport 2 Selby vs Ronnie :venia:

C´MON ROCKET......

Trump venceu Ronnie na final 9-7.

SL
Rocket à beira da milésima entrada de 100 pontos. Fez agora 2 na sessão da tarde contra Robertson, e fica-lhe a faltar apenas uma, que pode muito bem fazer na sessão da noite da final do Players Championship. Eurosport 2 às 19,00.
Final com muito pouca história até agora. O'Sullivan avassalador e a um passo de fazer história.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

90 pontos... foi por pouco...
Fez agora! GRANDE JOGADOR!! LENDA!!!!!!!!!PARABÉNS A ELE!!!!!!!

« Última modificação: Março 10, 2019, 20:31 pm por Xpress Magic »
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Mais uma lenda do desporto.

Quando se fala em listas de possíveis "goat" do desporto, muitas vezes o nome deste senhor não é tão considerado quanto deveria ser, mas a verdade é que merece, por tudo o que tem feito e por tudo o que significa para esta modalidade, pertencer a essa lista de elite...sem qualquer dúvida.
Para quem não viu em directo:



Um completo fora de série.

Ganhei o gosto pelo desporto desde que vim para Inglaterra, e só quem joga isto (mesmo que casualmente) pode perceber o que ele e outros profissionais conseguem fazer numa mesa de snooker.

Eu podia jogar anos e anos seguidos e nunca chegar perto de 10% do que este senhor joga.
Até com a "canhota" embolsa!  :venia:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Momento incrível.

Podem haver muitos bons jogadores mas só um consegue colocar uma plateia naquele estado.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Começou hoje o Campeonato de Mundo em Sheffield, no teatro dos sonhos :)
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Escândalo no Mundial!
Ronnie eliminado na 1a ronda pelo amador James Cahill.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk

Assisti a sessão do Ronnie, ele acordou demasiado tarde. Sim, ele caiu com estrondo, ainda hoje se nota as ondas gravitacionais.

O James Cahill é um falso amador. Ele ja esteve no circuito professional, mas perdeu o acesso ao tour. Actualmente como amador participou no Q School ainda há pouco, conseguindo o acesso por 2 anos no circuito professional.

Uma pequena curiosidade, a mãe dele é irmã da ex-mulher do Stephen Hendry, fazendo-o sobrinho.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
J. Trump foi à negra e passou.

Bingham a ganhar 8-1 na 1ª sessão, deixa-se empatar a 9-9 mas ganha na negra.

Mark Allen a perder por 8-2 na primeira sessão... está neste momento a 9-7. A ganhar terreno ao chinês ganhando 5 frames seguidos

Mark Allen out
« Última modificação: Abril 24, 2019, 17:49 pm por sermak »