Jardel no Guimarães

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"O central brasileiro Jardel vai trocar o Benfica pelo Vitória de Guimarães, tornando-se no primeiro reforço dos campeões nacionais, que asseguraram a renovação da maior parte dos jogadores do plantel, mas que perderam Fernando Ribeiro e Pedro Azenha para o Castêlo da Maia.

Fábio Jardel, que durante várias épocas actuou no Castêlo da Maia, mudou-se para a Luz no início da época passada. Com a indefinição no seio da secção encarnada (ver peça em baixo), o jogador brasileiro acabou por aceitar a proposta vitoriana, que já fez a candidatura a um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada, aguardando apenas a confirmação da atribuição de um dos dois "wild cards" disponíveis, já que 22 dos 24 lugares estão ocupados por países de ranking superior a Portugal. A confirmar-se, seria a primeira vez que uma equipa de seniores masculinos marcaria presença na maior prova de clubes a nível europeu.

Ao plantel campeão nacional fica a faltar outro central, um distribuidor e um atacante de entrada da rede, para colmatar a saída de Flávio Cruz para o Sporting de Espinho. Jardel é um dos melhores centrais a actuar em Portugal, com grande poder de impulsão, forte no bloco e nas acções atacantes no centro da rede. "

Fonte: O Jogo

 ;D E por momentos (breves) todo um novo cenário se equacionou...

E não me acusem de estar no fórum errado.
« Última modificação: Julho 31, 2009, 22:35 pm por Soprano »
Duzentas Palavras - Blog sobre tudo e sobre nada com uma regra simples: posts de...duzentas palavras. http://duzentaspalavras.blogspot.com/

Olhares (a minha galeria): http://olhares.aeiou.pt/PortoMoniz

Panoramio (as minhas fotos): http://www.panoramio.com/user/1181190
Muito bom!!  :clap: Era bom era que ele viesse para o Sporting. Era sinónimo de que tínhamos equipa de Volei.