Hélder Postiga

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

É um jogador de equipa, e não o avançado que pretende ser. Tem boa técnica, e se jogasse no meio-campo poderia ser um jogador muito interessante, como apoio ao avançado.

O valor que auferia face ao que produziu em campo (leia-se golos) era absurdo, quando existiam no plantel outros que marcam mais e recebem uma fracção daquilo que Postiga recebia.

Esta saída é preocupante. Primeiro, porque sai um jogador do SCP titular a um preço ridículo. É um clube que desvaloriza qualquer jogador, sinal que está mal organizado e liderado. Tem também alguns sócios a ajudar na desvalorização do seu plantel.

mas mais preocupante, exibe sinais de cobardia, quer da direcção, quer do treinador. este foi o avançado principal nos jogos oficiais, e é vendido agora por um valor ridículo. O treinador e a direcção soçobraram perante alguns que infestam Alvalade. A cobardia nunca foi uma virtude...
« Última modificação: Setembro 01, 2011, 01:43 am por Winston Smith »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
o Zaragoza não é o que comprou o Roberto também?  :xock: o Postiga e o Roberto?  :shifty:  até tenho pena deles  :twisted:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=sAe7mYWC8os&feature=player_embedded[/youtube]

 :dance:
Bem, o dia pelo qual mais esperei nos últimos 3 anos finalmente chegou é oficial, está no site do clube, havia dito que seria um dos dias mais felizes da minha vida enquanto Sportinguista, pois um corrupto na família do Sporting Clube de Portugal é do pior que pode existir a meu ver, mas infelizmente para mim que tanto sofro com tudo isto e me leva às lagrimas eu que sou pai de três filhas chefe de família com princípios graças a Deus e com um amor do tamanho do Mundo ao Sporting Clube de Portugal este dia chegou era o que eu mais desejava, mas não chegou na melhor altura.

Quando falo na melhor altura, refiro-me ao momento do clube á tristeza que sinto por ter 15 reforços até ao jogo como Marítimo e perder em casa vendo o Sporting ficar a 7 pontos dos corruptos e ver as nossas gentes a assobiar forte e desalentadas abandonando o nosso maravilhoso estádio, então não existe Postiga nesta vida que consiga combater a tristeza e angustia que sinto, pois ou é da idade ou as lágrimas escorrem-me logo pela cara abaixo, talvez comece a já não ter idade para sofrer desta forma pelo clube do meu coração.

Existem coisas muito mais graves que não entendo como críticas insultuosas aos jogadores do clube formados por nós, os únicos que ainda dão valor ao clube e ainda são reais mais-valias do clube. Por muito pouco que tenha valido o desprezado Yannick valeu 4.5 milhões por 75% do passe eu só pergunto a todos vós que o maltratais por quanto foi vendido o melhor estrangeiro de sempre da história do Sporting Clube de Portugal, Liedson!

Por uma míngua 2.5 milhões de euros o jogador que deixou as pessoas a chorar por ir embora como eu, umas no estádio eu, infelizmente em casa, mas a chorar de verdade, não porque sou sócio infelizmente nem sou, sou apenas um adepto desde criança, mas quem me dera ser sócio já aqui o disse a vida não permite! Não tenho culpa de ser pobre já o disse aqui, é verdade, não tenho nem nunca terei vergonha da verdade é o que sou e nada poderá mudar, quer eu, escreva o que sinto ou não!

Então aquele que eu julgava poder ser um dia de alegria por ver sair Postiga não o é, não por ele sair pois como disse estou-me borrifando para os Postigas desta vida ainda por cima dos corruptos a que tenho um ódio impensável, mas ver que o Sporting Clube de Portugal está mergulhado numa enorme tristeza, não me dá forças para festejar o que quer que seja, o meu amor pelo Sporting Clube de Portugal não aguenta o que tem visto, eu não sou da época do contra tudo e tudo está mal, eu ainda sou dos que apoia e volta apoiar o Sporting Clube de Portugal, talvez esteja completamente desfasado quer do tempo quer do FORUM SCP.

Não sei pois não comando o meu coração, por mais que tente, vivo em relação ao Sporting Clube de Portugal como talvez viva o enorme Manuel Fernandes meu ídolo de criança e talvez o Sr. Dr. Eduardo Barroso penso eu pois não os conheço pessoalmente apenas vejo a forma como falam do clube demonstrando amor ao Sporting Clube de Portugal, não guerrilhas internas nem fantochadas, do pior que tenho visto, eu sei que a canalhada (desculpando o termo sem querer insultar ninguém) de 15 ou 20 anos hoje em dia talvez não entenda isto e pense o gajo está parvo, mas não estou, o meu sentimento em relação ao que leio nada tem a ver com o vosso, com o disse eu estou completamente desfasado do tempo em que vivemos.

Para terminar aquilo que julgava ser um enorme dia para mim transformou-se num simples até nunca Postiga, vai para junto da tua família a dos porcos corruptos é lá que pertences!

Deixo apenas a verdade pela qual sempre lutei e muitos tiveram dúvida do que eu disse, afinal nós recebemos apenas 500 mil toca a pagar ao porco corrupto como eu sempre disse os seus 50%, vão ver os meus posts nos quais eu quase fui apelidado de mentiroso. Afinal tinha razão!


Continuem a apreciar os corruptos que estais no bom caminho, claro que falo para todos os que o fazem e dia apos dia, gabam os jogadores deles e apelidam os nossos do pior, não esqueçam, nunca aquele que nos coroe há 30 anos, está vivo e bem vivo, quem vos fala é um Sportinguista do coração como vós, o resto cabe a cada um de vós perceber ou não!


SL
« Última modificação: Setembro 01, 2011, 08:50 am por ruitrind »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Porque é que voltaram a abrir o tópico? Será que Postiga esqueceu-se das chuteiras em Alvalade?  :think:

é o tópico do Postiga... até para acertar com o fecho disto tem que ser à 3ª ou à 4ª tentativa!  :twisted:
Os jogadores mais recentes que saíram ficaram com o tópico aberto,na sub-secção ex-jogadores.

Concordo com a politica.  :great:
Assim escusamos de estar a falar de 3 ou 4 jogadores ao mesmo tempo no tópico ex-jogadores. Acho que pelos durante 1 época devia-se manter aberto o tópico.

Principalmente por cheira-me que este menino ainda vai dar muito que falar.
there's someone in my head but it's not me.
Que grande felicidade é a saída em definitivo do elemento nulo!

Vai tarde, vai com jogos a mais, vai com demasiados salários e poucos golos enquanto cá esteve!

Das melhores notícias dos últimos mercados de transferências! A sua simples saída, mesmo que não entre ninguém, já deixa o plantel um pouco mais forte!

Mas... Postiga e Roberto? Manifesto já a minha solidariedade para com a Zaragoza SAD. Adivinham-se tempos difíceis...
Campo Grande paga a traidores.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=dxPhx2ldeNM[/youtube]


 :rotfl:
Vai-te embora e não voltes!  :cartao: Não deixas saudades. Um dos piores avançados que passou por Alvalade em toda a sua história.
Não estava à espera confesso, aliás, ainda me passou pela mente que o Sporting iria renovar contrato com este pseudo-avançado, mas até que enfim que alguém tomou uma das decisões mais sensatas nos últimos tempos. Obrigado Sporting!!  :)
Agora, é apostar, e não ter medo, no Rubio e no RWW.

P.S. Agora só falta o Djaló  :cartao:

S.L.
Já vai tarde... o resto é conversa de encher chouriças.
Adeus ó vai-te embora!

Já vais com muito tempo de atraso!

Esta foi mesmo uma grande noticia ;D
Xbox Live - Luis1906
Tiago, já comeste cocó?
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Porquê que não me agrada nada este negócio?

Está bem que nos livrámos de um cepo, mas ao ver os contornos do negócio dá-me nojo. Então vendemos um internacional A por apenas 1M?!?!...e só temos direito a 50% do lucro (500.000 euros)?!?!?!...e onde está o goleador?!?!?

Vamos atacar o campeonato com apenas três avançados (Wolswinkel, Diego Rubio e Bojinov), que ainda por cima não são goleadores?!?! Mas estamos a brincar com a vida ou quê?!?!

É a incompetência ao mais alto nível! É uma vergonha o que andam os dirigentes a fazer ao Sporting. Uma vergonha!



"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Que bela supresa! Já me tinha resignado a aguentar com ele mais um ano. A saída de um avançado que não chegou aos 15 golos em 3 épocas e que ia numa sequência de 15 jogos com apenas um golo marcado só peca por tardia.

Por isso: :beer:  :victory: :dance:

No entanto...

No entanto, pensando no assunto, há algumas coisas estranhas neste negócio:

- O preço a que sai é ridículo. OK, quase todos pagávamos para ver o Postiga fora de Alvalade mais ainda assim é um internacional português e até titular neste momento. Sabemos que isso diz mais sobre a escassez de pontas-de-lança portugueses do que sobre a qualidade do jogador. Mas os potenciais compradores não sabem disso e, por isso, o normal é que o estatuto de internacional - para mais numa selecção de topo como a nossa - faça inflacionar o preço do jogador.  Bolas, 1 milhão foi o que o Benfica recebeu por emprestar o Jara por um ano ao Granada! Já para não falar dos milagrosos 8 milhões que sacaram pelo Roberto do mesmíssimo Saragoça... Não conseguíamos mesmo mais do que 1 milhão (que na verdade são 500 mil) pelo nosso Hélder?
- Por muito que isso nos pusesse doentes, o jogador era a primeira escolha do treinador. O que torna a situação muito estranha. Que se venda o Djaló - outra aposta pessoal de Domingos - por 4 milhões, percebe-se. É uma soma já respeitável. Agora Postiga foi praticamente oferecido. Que sentido faz querer despachar - porque foi isso que se passou - a primeiríssima escolha do treinador? Foi um vaipe do Domingos? Foi uma imposição da Direcção? Foi o jogador que forçou a saída?
- Se o Djaló sai também, isso quer dizer que vamos atacar o resto da temporada com apenas 3 avançados no plantel?
Como se diz em ingles  "don't let the door hit you on the way out"  :victory:
Não sei se posso postar isto mas não consegui resistir.

"Helder Postiga. How anyone is still paying that man to play football is beyond me".

http://www.telegraph.co.uk/sport/footbal.../8292463/Transfer-Deadline-Day-live.html
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=dxPhx2ldeNM[/youtube]


 :rotfl:

 :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Os valores, 500m são muito baixos, mesmo com o 1M extra variável. Mas tendo em conta o rendimento e ordenado, já vai tarde. Agora o Porco ainda ter cheirado € neste negócio é que deixa a desejar. Não teria sido possível vender só a nossa % dos direitos desportivos?
Já vai tarde, mas faltou contratar um matador e um central dominador.
FECHAR!

...COM UM BOM CADEADO!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
@ Ruitrind

Não percebo o porquê dessa exaltação...
Se o Sporting compra alguém por 50% do passe, logicamente que quando vender o jogador vai ter que dar sempre metade do valor da transacção.
Para mim, desde que ele tenha saído sem prejuízo a nível de indemnizações já é muito bom.