Sindicato dos jogadores mete Sporting na lista de devedores

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Está esclarecido. Pelos vistos o Sporting tem acordado com os jogadores o dia do pagamento.
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Não vamos nos precipitar! É verdade que a direcção tem deixado a desejar, mas até agora nenhum jogador do Sporting se quixou, e nós não sabemos o quese passou.
NESTE PONTO, acredito que exista uma explicação para isto, até porque a liga permite que os salários sejam pagos a outro dia que não o dia 5, se as partes assim  o acordarem.

Alguem confirma a conferência de imprensa do Sporting às 18:00 :question:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Este PALHAÇO aproveita-se do nome SPORTING para empolar esta noticia

«A renumeração mensal deverá ser satisfeita em numerário ou através de cheque nominativo, vale postal ou depósito bancário até ao dia 5 do mês subsequente àquele a que disser respeito».

Com base neste critério, apenas F.C. Porto e Benfica cumpriram o que está regulamentado, mas Joaquim Evangelista fez questão de desdramatizar o caso do Sporting. «Há clubes que têm acordos com os jogadores para pagar dia 8, 15 ou 20. Temos de distinguir os reincidentes e os que estão atrasados por outras circunstâncias. Estes são dos dados da fotografia que tirei ao futebol português no dia 7, o Sporting não é incumpridor. Se calhar neste momento até já pagou. Temos uma relação perfeitamente normal com o Sporting, não é o Sporting que o mau da fita», destacou.

Citar
Ser lampião não é defeito... é deficiência.
É uma estupidez vir o nome do Sporting nessa lista por ainda não ter pagado o mês passado. Há empresas, que eu sei, que só pagam no dia 10 e mais. Desde que seja sempre nessa data.. Esse m***** do presidente do sindicato é um arruaceiro sem escrupolos.. e os clubes têm medo dele..
Nunca mais chega o jogo com o Boavista para ganharmos e arrumar com o assunto do 2º lugar de vez... ::)

Espero que o assunto seja pontual como disse o FLL,mas meter no mesmo saco o Sporting de outros clubes,parece-me um comunicado infeliz.

:arrow:

Que novela esta luta do 2do lugar.


"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Apaguem já este tópico!
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Não sou de desejar mal a ninguém, mas sei de fonte segura que há muito boa gente com vontade de fazer o mesmo a Evangelista que o que fizeram ao Rui Santos.  ::)

PS: este tópico é ridículo, mas não deve ser apagado, não. Ao menos fica para "memória futura". Aliás, daqui a menos de nada veremos que os mais "ofendidos" do início do tópico não colocarão cá mais os cotos. Vocês sabem do que eu estou a falar...


«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
2) [ironia] se no Sporting os engravatados ainda não pagaram, esperem até segunda-feira. Tem dado bom resultado nos outros clubes e (pelos vistos) até por cá [duas vitórias seguidas em jogos muito importantes].

Não é bem assim, essas vitórias foram antes de dia 5. ;D
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
É com cada comentario... :sick:
« Última modificação: Maio 08, 2008, 17:50 pm por JPTS »
A vontade de (certo) sangue é grande, mas se dúvidas existissem...



http://www.maisfutebol.iol.pt/notici...42&div_id=1457

"«Sporting não é o mau da fita», diz presidente do Sindicato"

"Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, anunciou esta quinta-feira a lista dos clubes em situação de incumprimento salarial, apesar de todas as pressões que diz ter sofrido para estar calado. Qualificando a acção como «um dia triste para o futebol português», o representante dos jogadores anunciou uma lista que integra o Sporting, embora tenha deixado claro que o clube de Alvalade «não é o mau da fita».

Uma lista alargada que inclui catorze clubes da Bwin Liga e outros dez da Liga Vitalis elaborada segundo os critérios definidos no artigo 36º do contrato celebrado entre a Liga e o Sindicato de Jogadores que diz o seguinte: «A renumeração mensal deverá ser satisfeita em numerário ou através de cheque nominativo, vale postal ou depósito bancário até ao dia 5 do mês subsequente àquele a que disser respeito».

Com base neste critério, apenas F.C. Porto e Benfica cumpriram o que está regulamentado, mas Joaquim Evangelista fez questão de desdramatizar o caso do Sporting. «Há clubes que têm acordos com os jogadores para pagar dia 8, 15 ou 20. Temos de distinguir os reincidentes e os que estão atrasados por outras circunstâncias. Estes são dos dados da fotografia que tirei ao futebol português no dia 7, o Sporting não é incumpridor. Se calhar neste momento até já pagou. Temos uma relação perfeitamente normal com o Sporting, não é o Sporting que o mau da fita», destacou. (...)"


--------------------------------------------------------------------------------------

"Salários: chuva de reacções e desmentidos à lista do Sindicato"

"Vários clubes reagiram já ao anúncio feito pelo Sindicato dos jogadores sobre os atrasos no pagamento de salários. P. Ferreira, Sp. Braga, Naval, U. Leiria e D. Aves contestam os dados avançados por Joaquim Evangelista. O Sporting vai reagir pelas 18h, numa conferência de imprensa de Soares Franco."


---------------------------------------------------------------------------------------


Às vezes a vontade de protagonismo e associar injustamente nomes grandes às causas (sejam elas nobres ou não) para ter mais impacto só dá para manchar os ditos nomes e acicatar ânimos mais "susceptiveis"...
« Última modificação: Maio 08, 2008, 18:05 pm por Hollow »
Então se não sabe se o Sporting deve ou não deve porque é que disse que devia? Das duas uma - ou é tonto ou é mal intencionado. Perdeu uma belíssima oportunidade de ficar calado. E se o contrato colectivo prevê excepções à regra do dia 5, porque é que elaborou a lista sem se preocupar de saber se havia ou não acordos que estabelecessem essas excepções? ^-^
Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Independentemente de todas as razões que possam assistir ao Sporting, penso que o Sporting devia pagar os salários aos seus futebolistas até o dia 5 de cada mês. Um dos chavões do Sporting é ser credivel perante as pessoas e as instituições, por isso deve ser exemplo em todos os aspectos.
Este Evangelista é mesmo tontinho.

Pelo cargo que ocupa, não devia ser tão 'principiante' nas Intervenções.

Para ele, é tudo ao molho e fé em Deus, misturando o essencial com o acessório. Conseguiu o efeito contrário do que eventualmente pretendia !

Enfim, é o país que temos ...
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O Bonaparte Lusitano !'
Este Evangelista é mesmo tontinho.

Pelo cargo que ocupa, não devia ser tão 'principiante' nas Intervenções.

Para ele, é tudo ao molho e fé em Deus, misturando o essencial com o acessório. Conseguiu o efeito contrário do que eventualmente pretendia !

Enfim, é o país que temos ...

tontos são os que para aqui vêm fazer um triste arraial com o habitual chorilho de disparates. Á adeptozinho do Sporting.

E novidades---há?

Mais do mesmo...

Toca a disparar que um dia vamos acertar no alvo...

Triste sina a nossa.
« Última modificação: Maio 08, 2008, 18:45 pm por JPTS »
Este desmentido é uma pena para os sportinguistas que chegaram ao orgasmo com a primeira noticia caluniosa.

Andam a fazer-nos a caminha, mas isso não interessa ninguém.
Soares Franco exige pedido de desculpas
LÍDER LEONINO INSURGE-SE CONTRA JOAQUIM EVANGELISTA
   
      
      
Horas depois de Joaquim Evangelista ter incluído o Sporting entre os clubes que ainda não pagaram os salários de Abril aos seus jogadores, Filipe Soares Franco deu uma conferência de imprensa a insurgir-se contra as declarações do presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

O líder leonino começou por garantir que o clube foi incluído na lista de incumpridores de forma injusta, lembrando que há um acordo há alguns anos com os atletas, segundo o qual os ordenados serão sempre pagos entre os dias 5 e 10 de cada mês, enumerando inclusivamente as datas em que foram saldadas as contas ao longo da corrente época.

"O presidente do Sindicato de Jogadores de Futebol tem o dever de conhecer integralmente estas datas. E se as conhece, só pode ter utilizado o nome do Sporting por estar de má fé. Se não conhece, publica o nome do Sporting relacionado com esta lista por ignorância. Por ignorância ou por má fé, não deve ser presidente do Sindicato. A partir de hoje, o presidente do Sindicato, enquanto não apresentar desculpas ao Sporting, não terá qualquer tipo de diálogo connosco", afirmou Soares Franco, no dia em que os jogadores leoninos receberam precisamente os salários de Abril.



já toda a gente pode dormir em paz,até as respectivas dos jogadores, já que o ordenado já chegou
Pedro Barbosa, O capitão -
Soares Franco exige pedido de desculpas
LÍDER LEONINO INSURGE-SE CONTRA JOAQUIM EVANGELISTA
   
      
      
Horas depois de Joaquim Evangelista ter incluído o Sporting entre os clubes que ainda não pagaram os salários de Abril aos seus jogadores, Filipe Soares Franco deu uma conferência de imprensa a insurgir-se contra as declarações do presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

O líder leonino começou por garantir que o clube foi incluído na lista de incumpridores de forma injusta, lembrando que há um acordo há alguns anos com os atletas, segundo o qual os ordenados serão sempre pagos entre os dias 5 e 10 de cada mês, enumerando inclusivamente as datas em que foram saldadas as contas ao longo da corrente época.

"O presidente do Sindicato de Jogadores de Futebol tem o dever de conhecer integralmente estas datas. E se as conhece, só pode ter utilizado o nome do Sporting por estar de má fé. Se não conhece, publica o nome do Sporting relacionado com esta lista por ignorância. Por ignorância ou por má fé, não deve ser presidente do Sindicato. A partir de hoje, o presidente do Sindicato, enquanto não apresentar desculpas ao Sporting, não terá qualquer tipo de diálogo connosco", afirmou Soares Franco, no dia em que os jogadores leoninos receberam precisamente os salários de Abril.



já toda a gente pode dormir em paz,até as respectivas dos jogadores, já que o ordenado já chegou

os indignados já não morrem à fome...

 :whistle:
Soares Franco exige pedido de desculpas
LÍDER LEONINO INSURGE-SE CONTRA JOAQUIM EVANGELISTA
   
      
      
Horas depois de Joaquim Evangelista ter incluído o Sporting entre os clubes que ainda não pagaram os salários de Abril aos seus jogadores, Filipe Soares Franco deu uma conferência de imprensa a insurgir-se contra as declarações do presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.

O líder leonino começou por garantir que o clube foi incluído na lista de incumpridores de forma injusta, lembrando que há um acordo há alguns anos com os atletas, segundo o qual os ordenados serão sempre pagos entre os dias 5 e 10 de cada mês, enumerando inclusivamente as datas em que foram saldadas as contas ao longo da corrente época.

"O presidente do Sindicato de Jogadores de Futebol tem o dever de conhecer integralmente estas datas. E se as conhece, só pode ter utilizado o nome do Sporting por estar de má fé. Se não conhece, publica o nome do Sporting relacionado com esta lista por ignorância. Por ignorância ou por má fé, não deve ser presidente do Sindicato. A partir de hoje, o presidente do Sindicato, enquanto não apresentar desculpas ao Sporting, não terá qualquer tipo de diálogo connosco", afirmou Soares Franco, no dia em que os jogadores leoninos receberam precisamente os salários de Abril.



Boa reacção por parte da Direcção! :clap: :clap:

Vergonha  :-[ :-[para o sindicato :cartao: :cartao:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
boa reacçao a do FSF, espero que o SCP faça bastante barulho acerca desta situaçao surreal protagonizada pelo presidente do Sindicado dos Jogadores