Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
HAHAHAHA

O que se tem de ler aqui.

Vou tentar entrar na palhaçada:



" Oh pessoal, estive a ouvir atentamente a entrevista, passei umas coisas para a frente, mas sim, o BdC precisa mesmo da nossa ajuda, DE TODOS. Até mesmo de nós, que o odiamos ( uns sempre odiaram, mas eu não ! Eu apoiei até, mais ou menos, o início deste ano.. Mas depois daquela AG de 90%, UI, que brincadeira, foi aí que se desequilibrou ! ), precisamos de o ajudar.

Será que ele está a ver o Varandas ?
Ou será que pediu ajuda a um amigo do Varandas ?

Estou mesmo preocupado com "garoto" !

Já viram, a situação familiar dele ?
Bolas pah, estou preocupado com ele.

E não foi daquelas milhares de horas, e meses seguidos a bater nele e na família, nada disso !
A culpa foi dele próprio, que andou a dar tiros nos pés em casa dele.

Tipo como aconteceu no Sporting.
A culpa não foi das Polvices, Cofinices e Notáveis, foi dele próprio.

Agora, temos esta missão de ajudar o BdC pessoal !
Todos juntos, Unir o BdC, com muita Raça, para ele ter um bom futuro.

temos de ajudá-lo a recuperar o lado "Humano", pois ele parece um bicho papão, não se dá com ninguém, não sorri, não conversa durante horas com as pessoas, com sócios, nada !

Está bastante anti social e mal sai de casa..
As filhas nem o querem ver, e nem pedem para ir passear com ele, por esse Portugal.

Vá pessoal, vamo-nos juntar a 100%, todos juntos, para nesta grande missão de não "alimentar" o BdC a continuar a ajudar e reerguer o Sporting, pois isso não dá jeito e é um pouco cansativo para nós.
E o Sporting, cá estará daqui a 5 anos ! ( Eu disse isto em 2008, e acertei ! Em 2013 existia Sporting. Ou foi em 2011 ? Jà não me lembro bem. Tenho memória curta e selectiva. Adiante ! Interessa é ter saúde ! )

Queremos calmaria e simpatia ( E logo agora que me juntei a uma Organização de Mansonaria, é preciso é mais calma e saúde )

Vá pessoal.
É nossa missão ajudar o BdC, e espero que fale com algum amigo do Benedito, pois o BdC está muito isolado e mal fala com as pessoas.
O gajo é um "génio", um gajo bem inteligente, ele não sabe o que faz. Eu seu que os génios costumam ser um pouco loucos, basta ver na História, mas fizeram a diferença. Já chega de fazer a diferença no Sporting Clube de Portugal. Já mexeu demasiado.

Vá pessoal, reflictam.

Faço aqui um apelo à reflexão

Saudações Domesticadas ! "


f***-**.
Tratem-se.
Procurem ajuda junto do Varandas ou, a falem com um dos amigos do Benedito e antes disso peçam ajuda bancária ao Ricci.

Ridículos
Gostei bastante da sátira... Bom texto...
Para os que não gostaram e querem ajudar juntem-se a uma ONG e vão para África ajudar pessoas, essas sim precisam de apoio.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

2
Orgulho Leonino / Re: Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto
« Última mensagem por juziel em Hoje às 10:19 »
Espero que tenha muito sucesso na Polónia e nos dê 3 anos de sossego.
3
Transferências e Prospecção / Re: Abdoulay Diaby a caminho (Record)
« Última mensagem por Posdafa em Hoje às 10:17 »
Não é do país do Marega? Na seleção joga em vez do Marega ou é suplente dele?

Nem suplente é. Na última CAN nem lá pôs os pés e na qualificação para o Mundial 2018 participou num jogo no qual jogou 66'. E isto numa seleção que marcou 1 golo em toda a fase de grupos e não ganhou nenhum jogo.

Cruzes credo  :o

Arreda daqui então, quero-o longe, bem longe  :hand:

Pois, mas os Baccas e os Zazas não vêm cá parar de certeza. Nem os Niangs.
4
O Bruno de Carvalho pode ter todas as razões de queixa(e tem em muitas situações), algumas até da sua própria pessoa mas acho que deveria estar a gerir esta questão das eleições de outra forma.

Por mim falo e votei contra a sua destituição na AG(e inúmeras pessoas neste forum podem comprovar isso), mas neste momento se fosse a votos com o actual quadro de concorrentes o meu voto continuava a ser branco. Não me revejo em ninguém, inclusive neste actual Bruno de Carvalho.


Precisa de por a cabeça em ordem e sobretudo tentar arranjar o equilíbrio e harmonia possível no seu seio familiar.

Recomendo a todos que oiçam o último Sporting 160 onde o Pedro Batista foi convidado, alguém que outra era descrito por certos grupos como um soldadinho de chumbo de Bruno de Carvalho.

Confirma-se que muitas situações estavam longe de serem só teorias e rumores, é um podcast por demais revelador na 1ªa pessoa de alguém que sempre esteve ao lado do Presidente como um dos mais ferozes defensores do mesmo.

O caminho agora devia ser colocar a sua vida pessoal em ordem e trabalhar na sombra para reaparecer em momento oportuno.

Não ganha nada em continuar a desgastar a sua imagem em praça pública, até porque já se sabe que muitos orgãos de comunicação social vão aproveitar tudo e mais alguma coisa para continuarem o assassínio de caracter do mesmo.


Num clube se encontra tão fracionado como nunca esteve na sua história (antigamente tínhamos duas barricadas, hoje temos várias) e com candidatos à presidência da estripe e qualidade daqueles que sabemos em dois ou três anos estamos novamente em eleições(e já fui chamado de optimista por achar que o próxima direcção vai se manter em funções tanto tempo).

Revejo-me bastante nesta visão.

Não sou, não fui, a favor da destituição. Mas também estou convencido, e cada vez mais, que BdC não é e não será uma boa alternativa para liderar o clube, por tudo e mais alguma coisa que se passou nos últimos meses, entre aquelas que lhe são directamente imputáveis.

Não acho boa ideia, mesmo nada boa ideia, impedi-lo de ir a eleições. Com o seu temperamento, com o seu feitio, nem que viesse aí o melhor presidente da história do Sporting Clube de Portugal (uma espécie de BdC 2013/17), BdC versão 2017-18 nunca lhe dará sossego, ficará para sempre respaldado no argumento moral que não é presidente porque não o deixaram ir a votos e o clube ficará fracturado por demasiado tempo.

BdC, bem ou mal, é um mito do Sporting e este mito tem que ser "morto" nas urnas e não na secretaria. Bem ou mal, com ou sem motivos para suspensão, com ou sem legitimidade para a CF o suspender, é nas eleições que isto tudo teria que terminar e não é a BdC que pode ser imputado o facto de haver milhentas listas a dispersar os votos anti-BdC. Já lhe basta o que tem feito, não pode ser responsável pelo que não tem feito.

Falando por mim e voltando ao princípio, não tendo sido a favor da destituição, também não votaria BdC nos dias de hoje. Mas vejo mais problemas que soluções quando o impedem de ir a votos.

Corremos o risco de ver um canditado/ex-candidato/candidato barrado a fazer os mesmos périplos pelos núcleos que nem a direcção fará. E daqui por 4 anos ele ganha novamente, pela natureza autofágica do Sporting e a cada dia que passa BdC inspira-me menos e menos confiança. Se tem que ser presidente é agora, se isto tem que acabar era agora também.
5
Jogos e Jogadores / Re: Matheus Pereira
« Última mensagem por Paracelsus em Hoje às 10:16 »
Esta é a parte em que o Matheus Pereira lança um comunicado a indignar-se pela forma como aquele que “supostamente deveria ser o seu treinador” lhe respondeu...

... e depois tem direito a volta olímpica.

... com jeitinho, consegue uns directos da CMTV sobre o Peseiro. Se este não for logo despedido, rescinde alegando justa causa e depois o Sousa Cintra vai buscá-lo ainda antes de 31 de Agosto com um prémio de 2 milhões.

(true story)
6
O melhor que o Varandas fazia era abdicar da candidatura em favor de Ricciardi, tornava-se seu vice e ia aprender muito.

Juntos seriam invencíveis e ganhavam com maioria absoluta.
Apesar de sera favor do Bruno, acho até uma boa solução Ricciardi e Varandas. Penso seriamente em mudar meu sentido de voto.

Ricciardi e Varandas são boa solução para acabar com o clube de vez, sem duvida.
7
Jogos e Jogadores / Re: Rafael Barbosa (Emp. - Portimonense)
« Última mensagem por McCandless em Hoje às 10:15 »
Estreou-se ontem na 1ª liga, mas não terá uma época nada fácil.

Vi a parte em que ele jogou. Muito fraquinho, sem se posicionar para receber a bola, sem qualquer impacto na recuperação e das poucas vezes que teve bola perdeu-a.

Espero que melhore, porque tem potencial, está numa boa equipa e com um treinador que gosta de potenciar jovens. Depende dele.
8
Transferências e Prospecção / Re: Abdoulay Diaby a caminho (Record)
« Última mensagem por Vasco G em Hoje às 10:14 »
Não é do país do Marega? Na seleção joga em vez do Marega ou é suplente dele?

Nem suplente é. Na última CAN nem lá pôs os pés e na qualificação para o Mundial 2018 participou num jogo no qual jogou 66'. E isto numa seleção que marcou 1 golo em toda a fase de grupos e não ganhou nenhum jogo.

Cruzes credo  :o

Arreda daqui então, quero-o longe, bem longe  :hand:
9
Jogos e Jogadores / Re: Bas Dost
« Última mensagem por Posdafa em Hoje às 10:14 »
Não teria problema nenhum com o Dost se depois nos jogos grandes houvesse tomates para o sentar no banco. Assim teremos sempre um handicap enormíssimo em jogos onde o adversário está próximo do nosso nível/ é superior.

Mas para quê falar? Basta ver que nos últimos dois anos ganhámos dois jogos ao FCP ( um ainda com Slimani e o outro na segunda mão da taça ) e um ao Atlético Madrid ( Segunda mão Liga Europa). Curiosamente desses três jogos, o Dost não jogou em dois.

Jogador decisivo em jogos como o de ontem, mas noutro tipo de jogos não funciona e só prejudica a equipa com isso.
O apagamento do Dost nesses jogos tem muito a ver com o próprio apagamento da equipa nos ditos. Desde o primeiro ano do JJ que somos incapazes frente a rivais do mesmo nível.

Enviado do telele


Obrigado por também veres o que vejo!
O Dost, como bom holandês que é, de tosco nada tem...
É um jogador evoluído...a equipa é que se retrai e não proporcio ao nosso PL jogo para que ele possa ter a devida atenção que tem no restante campeonato.

Pois eu acho que é ao contrário. A nossa incapacidade recente nos jogos contra os rivais deve-se muito a termos Dost. Os rivais não têm medinho nenhum de subir as linhas e apertar-nos, porque sabem que nunca vão ser comidos na profundidade. Já nós não podemos fazer o mesmo. Safou-nos a mestria do treinador em preparar esse tipo de jogos. Vamos ver este ano, espero estar enganado.
10
O melhor que o Varandas fazia era abdicar da candidatura em favor de Ricciardi, tornava-se seu vice e ia aprender muito.

Juntos seriam invencíveis e ganhavam com maioria absoluta.
Apesar de sera favor do Bruno, acho até uma boa solução Ricciardi e Varandas. Penso seriamente em mudar meu sentido de voto.
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »