Tópico das fotos memoráveis

A ver se consigo explicar bem qual o objectivo com esta thread.

Existem muitas fotos que são memoráveis, de funcionários e do clube, que merecem a pena serem imortalizadas na wiki Sporting.

Por exemplo, o João Pinto (Hóquei em Patins) tinha uma foto muito genérica, acho que até era a que estava no website do Sporting na secção de jogadores. No entanto, (entre outras) houve uma foto fabulosa dele na festa do título, e perguntei a um dos wikidevs se não seria melhor trocar. Assim foi.

As fotos nos artigos dos jogadores tem de ser sempre aquela formatada do website do Sporting? É que há fotos excelentes por vezes, valia a pena imortalizar em vez daquilo.

Por exemplo, o João Pinto tem duas espectaculares no festejo do hóquei.

sem dúvida

100% de acordo

se concordares podemos fazer assim, sempre que te cruzares com uma foto dessas podes metê-la aqui e eu mesmo a coloco na página ou então até poderás seres tu a fazê-lo diretamente nas paginas dos jogadores, fazemos como te der mais jeito

:great:

EDIT: entretanto como vi as fotos que meteste no tópico do hóquei saquei aquela do João Pinto com a bandeira, mas como me podem falhar alguns dos teus posts nos tópicos das modalidades o melhor é fazermos como disse acima

Portanto, a malta que tenha fotos do que seja relacionado com o Sporting ,que acham que valem a pena ser imortalizados, por favor postem aqui.

Já agora, fica mais uma (talvez por exemplo, para uma página de patrocínios ou assim).

(a resolução é maior, basta clicar com o botão esquerdo e escolher 'ver imagem')
Fantástico

Vai metendo aqui aquelas que achares TOP

Que como podes ver temos sítio para meter tudo

Vê como ficou

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2017/18wiki

:great:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!