[Mundial 2018] A Selecção Nacional no Mundial 2018

Mephistopheles e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vocês ouviram o João Mário recomendar que os jogadores portugueses fossem para qualquer campeonato MENOS para o italiano?... Esse gajo andou a mamar milhões em Milão e depois diz isto... Mais um sem uma ponta de vergonha, educação e dignidade... Bando de chulos realmente...
O que sai da academia nos últimos anos.

Só m**** humana. Limpeza naquela academia é o que se precisa.

Os gajos que saem de la masia

morrem pelo Barcelona. Estes cospem em tudo e todos.
Vocês ouviram o João Mário recomendar que os jogadores portugueses fossem para qualquer campeonato MENOS para o italiano?... Esse gajo andou a mamar milhões em Milão e depois diz isto... Mais um sem uma ponta de vergonha, educação e dignidade... Bando de chulos realmente...

Declarações inacreditáveis e vergonhosas por parte do João Mário. É só mais um excremento humano que sai da nossa Academia. Precisamos urgentemente de gente a sério que meta o mínimo de educação e respeito os muídos mimados na nossa Academia, caso contrário nunca mais poderemos confiar em qualquer jogador que formemos na mesma.
Dia 15 sou Espanhol desde pequenino.
É nosso, outra vez !

"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
Como escreveu uma Amigo Meu

Bem neste primeiro jogo sou Espanha a seguir Marrocos a seguir Irão com carh
Queria desde já expressar e reforçar o meu apoio à Federação Espanhola de Futebol para sexta.

Quem mais quero que ganhe: Inglaterra.

Que vá de escova: 1- Portugal; 2- Argentina; 3- Espanha
Estimo bem que percam todos os jogos que vão fazer.

Vou gritar bem alto cada golo que sofrerem...além disso só desejo o pior para os gajos que fizeram o que fizeram connosco.
No Europeu não dava para comentar aqui os jogos da selecção porque era só hate ao Renato Sanches e ao André Gomes. Este ano pelos vistos vai ser o mesmo, só que o hate é a toda a selecção.

Alguém sugere um forum alternativo, para pessoal que não odeia a selecção?
No Europeu não dava para comentar aqui os jogos da selecção porque era só hate ao Renato Sanches e ao André Gomes. Este ano pelos vistos vai ser o mesmo, só que o hate é a toda a selecção.

serorc? Agora a sério, é legítimo qualquer Sportinguista estar contra aqueles miseráveis, e sendo este um fórum do Sporting...

serorc? Agora a sério, é legítimo qualquer Sportinguista estar contra aqueles miseráveis, e sendo este um fórum do Sporting...

Claro que é legítimo - tal como é legítimo ser-se Sportinguista e conseguir separar as coisas. As selecções é suposto serem algo extra-clubismo. Se vocês não conseguem separar as águas, estão no vosso direito - eu nem estou a dizer que vocês não têm direito a exprimir esse ódio. Mas também acho que era fixe haver um espaço neste forum para se discutir a selecção e a sua prestação, propriamente dita.
Força Espanha! Mesmo com esta mudança de treinador espero que consigam vencer.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Claro que é legítimo - tal como é legítimo ser-se Sportinguista e conseguir separar as coisas. As selecções é suposto serem algo extra-clubismo. Se vocês não conseguem separar as águas, estão no vosso direito - eu nem estou a dizer que vocês não têm direito a exprimir esse ódio. Mas também acho que era fixe haver um espaço neste forum para se discutir a selecção e a sua prestação, propriamente dita.
Tens razão, e vão continuar a haver comentários acerca dos jogos propriamente ditos, e hate contra o Guedes e o Rúben Dias. E o Wiliam vai continuar lento, e o BF bom jogador. Mas o hate contra os desertores com certeza vai (e têm) de continuar, mas cada um acha o que quiser.

Não dá para comentar aqui porquê? Não sabes conviver com pontos de vista contrários aos teus? Dá o teu e respeita o dos outros e estás à vontade.
« Última modificação: Junho 13, 2018, 16:06 pm por Bryan »

Não dá para comentar aqui porquê? Não sabes conviver com pontos de vistas contrários aos teus? Dá o teu e respeita o dos outros e estás à vontade.

Mais um pulha atrasado mental

Não dá para comentar aqui porquê? Não sabes conviver com pontos de vistas contrários aos teus? Dá o teu e respeita o dos outros e estás à vontade.

Já percebi, o teu problema é não saberes lidar com pontos de vista diferentes do teus.

Já percebi, o teu problema é não saberes lidar com pontos de vista diferentes do teus.

Yah, é isso e ser masoquista, dado que sou um tipo que tem problemas em lidar com pontos de vista diferentes dos meus, ao mesmo tempo que escolho participar num forum aonde grande parte das pessoas tem pontos de vista diferentes dos meus.

Yah, é isso e ser masoquista, dado que sou um tipo que tem problemas em lidar com pontos de vista diferentes dos meus, ao mesmo tempo que escolho participar num forum aonde grande parte das pessoas tem pontos de vista diferentes dos meus.

Desde que saibas respeitar os outros podes participar onde quiseres.
Só espero que o Rúben Caceteiro Dias e o Bruto Alves estejam ao nível deles nos treinos e aviem fortemente naqueles 4 montes de esterco!!!
Vao culpar BDC e o SCP pela ma campanha no Mundial...
Boraa Espanha, menos de 4 é derrota
Ricardo Viegas 34 anos faleceu a 23-05-2017 num trágico acidente de mota. Espero mantê-lo sempre vivo, pois para além de meu tio/irmão era um dos mais fanáticos Sportinguistas que conheci. Para além de espalhar o Sporting por todo o mundo onde passava, esteve nas últimas deslocações ao estrangeiro, e no fatídico acidente levava uma camisola do Sporting, como seu último desejo foi enterrado da forma que mais gostava de estar vestido.