E3 2018

KIDS

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Conferência da Sony começa daqui a 50 min
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Vou tentar ver aos poucos.
Começam com TLOU2.
Lá vou eu ter de deixar de assistir.
Só tenho a dizer que o TLOU2 está absolutamente deslumbrante e é, até ao momento, o jogo com melhores gráficos da geração.
O gameplay está simplesmente sublime.
Ghost of Tsushima  :venia: :venia: deve ter sido o melhor jogo a ser apresentado, aquele gameplay deixa agua na boca e como gosto bastante da cultura japonesa este vem aqui parar quando puder fazer pre-order.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Marvel’s Spider-Man

TLOU2 e Ghost of Tsushima simplesmente fantásticos. Compra certa.
Gostei do que vi do Spiderman.

Continuo sem entender nada do Death Stranding se bem que tem um ambiente bem aterrador.

Tirando estes 4, temos o novo projecto da Remedy:

Control

Anúncio do remake de Resident Evil 2:

E o novo gameplay de Kingdom Hearts (este não esteve nas outras conferências):

O Kojima é mesmo um cabr*ozeco.  :lol:

Um gajo não percebe puto sobre o que se passa.
A Sony ganhou, melhor conferencia de todas.

Que exclusivos fantásticos, e o Last of Us 2...  :venia:
A Sony tem uns exclusivos do ***, o last 2 como se previa está épico e adorei também o Ghost of Tsushima. O Death Stranding é Kojima e vai ser de certeza algo fantástico. A única coisa que lhes tenho a apontar foi a falta de datas de lançamento, tirando o Spiderman, nenhum dos outros 3 teve direito sequer a um "2019" no fim dos videios nem nada  :inde:
A Sony tem uns exclusivos do ***, o last 2 como se previa está épico e adorei também o Ghost of Tsushima. O Death Stranding é Kojima e vai ser de certeza algo fantástico. A única coisa que lhes tenho a apontar foi a falta de datas de lançamento, tirando o Spiderman, nenhum dos outros 3 teve direito sequer a um "2019" no fim dos videios nem nada  :inde:
Também gostei muito do Ghost of Tsushima! Mas para mim, aquilo foram gráficos a mais para uma PS4, portanto, ou irá sair para uma nova geração (daí a falta de uma janela de lançamento), ou irá sofrer downgrade!

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Também gostei muito do Ghost of Tsushima! Mas para mim, aquilo foram gráficos a mais para uma PS4, portanto, ou irá sair para uma nova geração (daí a falta de uma janela de lançamento), ou irá sofrer downgrade!

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

Não achei.

Do God Of War, a Horizon Zero Dawn e entre outros, não me parece que o jogo da Sucker Punch seja impossível de correr numa Ps4 normal (o Last of Us 2 é um jogo Ps4 confirmado, e na minha opinião foi o melhor em termos gráficos da E3 da Sony, o motor gráfico da Naughty Dog é fabuloso vejam aquelas animações faciais).

Os únicos jogos next gen na E3 não tiveram clips de gameplay, que segundo toda a comunicação social especializada são o Elders Scroll VI e o Starfield(não é grande assunção da CS, afinal foram títulos descritos como next gen pela Bethesda ).

Há quem especule que o Halo Infinite também é um título next gen(mais outro jogo com um clip genérico sem qualquer gameplay).

De resto tudo o que se viu na conferencia da Sony é para a Ps4, e em boa verdade a Sony não apresentou nenhum título inesperado. Já saibamos todos que aqueles jogos estavam programados para a Ps4.

Vi algumas críticas até por causa disso pois era esperado que a Sony tivesse alguma carta na manga, mas também foi dito com razão que não riam apresentar nada novo e inesperado pois as consolas next gen estão quase ai a bater á porta.

E qualquer carta que tenham na manga essas já estão guardadas para a próxima geração de hardware.

Mas diga-se que isto é um fim de ciclo que promete na Sony, grandes jogos que estão ainda por sair.

Ps : https://www.playstation.com/pt-pt/games/ghost-of-tsushima-ps4/

Até no site está como jogo da ps4, isto não quer dizer que é impossível a Sucker Punch dar uma de Team Ico...mas nada no seu curriculum aponta para falhas dessa natureza anteriormente (os atrasos da Team Ico em prazos já faziam bem parte do historial dos mesmos).
@Alexandre10 , concordo com tudo. Vou rebentar a carteira muito brevemente!
Sinto-me na obrigação de vir a público dizer que enfiar uma lanterna no cú não torna ninguém num iluminado. E sim, sou formado em Luminotecnia.
Vejam o mês de Janeiro e Fevereiro 2019, depois olhem para as vossas carteiras.

:'( :'( :'(

Em Janeiro:
Resident Evil 2 Remake - 25 de Janeiro
Kingdom Hearts III - 29 de Janeiro

Fevereiro:
Days Gone - 22 de Fevereiro
Anthem - 22 de Fevereiro
Metro Exodus - 22 de Fevereiro

Honestamente, já vi meses bem piores para a carteira.  :mrgreen:
Desses jogos o único que gostaria de comprar logo seria o Kingdom Hearts III, mas como ainda nem o 2.8 arranjei, devo acabar por esperar uns tempos e arranjá-lo bem mais barato.

No final do ano é que costumo sempre ter uma "fatura engraçada".

Olhando para Setembro:
Dragon Quest XI - 4 de Setembro
Zone of the Enders: The 2nd Runner MARS - 6 de Setembro
SpiderMan - 7 de Setembro
NBA 2K19  - 11 de Setembro
Shadow of The Tomb Raider - 14 de Setembro
Spyro - The Reignited Trilogy - 21 de Setembro
Code Vein - 28 de Setembro
FIFA 19 - 28 de Setembro

Felizmente deixei o vício dos jogos de desporto há uns tempos, mas vai ser um mês bem recheado.  ;D

Em Janeiro:

Fevereiro:
Anthem - 22 de Fevereiro

Desses jogos o único que gostaria de comprar logo seria o Kingdom Hearts III, mas como ainda nem o 2.8 arranjei, devo acabar por esperar uns tempos e arranjá-lo bem mais barato.

Olhando para Setembro:
FIFA 19 - 28 de Setembro

Felizmente deixei o vício dos jogos de desporto há uns tempos, mas vai ser um mês bem recheado.  ;D

Tinha impressão que eram mais jogos  :think:

Em Janeiro:

Fevereiro:
Anthem - 22 de Fevereiro

Olhando para Setembro:
FIFA 19 - 28 de Setembro

Tinha impressão que eram mais jogos  :think:

Estive à procura e em falta nessa lista só encontrei o novo Crackdown (One, Pc), que não me diz nada (não sou fã).
De certeza que teremos mais uns anúncios noutros eventos para compor esses meses, mas Setembro e Outubro costumam ser os melhores (ou piores... para a nossa carteira  :mrgreen:).