Rafael Leão

Pode enviar carta  registada  com carimbo de amanha e so chegar sexta.... ou segunda....
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Nunca é demais repetir, eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas onde estão os factos de que este vai rescindir?

Retirou das suas redes sociais que é jogador do Sporting, não atende o telefone à direção...

Outra vez essa conversa? O Montero e o Doumbia também não tem e a agora? Também vão sair?
Entre não ter e retirar há uma diferença grande..
Por ti contra tudo e todos!
Nunca é demais repetir, eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas onde estão os factos de que este vai rescindir?

Retirou das suas redes sociais que é jogador do Sporting, não atende o telefone à direção...

Outra vez essa conversa? O Montero e o Doumbia também não tem e a agora? Também vão sair?

Mas este aqui tinha até anteontem...

Ou vocês podem estar a ler demasiado as m*rdas.

Isto realmente as redes sociais vieram f*der o mundo do futebol todo, f***-**.

Não tarda mete uma foto de uma sanita e diz-se que é uma indirecta ao clube porque se está a cagar para ele.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Não tarda mete uma foto de uma sanita e diz-se que é uma indirecta ao clube porque se está a cagar para ele.

https://twitter.com/rafael10459

Foto de perfil e de capa com a camisola da seleção quando anteriormente tinha fotos equipado à Sporting.

Passamos a conhecer cada vez mais esta maltinha da academia e os doestos praticados contra o próprio clube onde foram formados.
« Última modificação: Junho 13, 2018, 16:09 pm por Alexandre10 »
Por acaso ainda hoje o BF meteu gosto numa publicação do Sporting no instagram..

Quanto ao Rafael, pelo sim pelo não, dou como certa a rescisão.. Aliás, de todos os jogadores com valor do plantel.. Estou à espera de um monte de cartas amanhã..
E não ocorreu a ninguem o facto de amanhã começar o mundial, e ele estar a mostrar o seu apoio a seleção nacional?
Pedro Miranda
Não vale a pena, pronto pessoal continuem a stressar então.

Era preferível esperar por amanha ou pela carta, but hey you guys do you. :inde:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Parece-me claro que o lote de "potenciais rescisores" não fugirá disto:

-Acuña
-Battaglia
-Mathieu
-Coates
-Rafael Leão

Os outros que não irão apresentar a rescisão, posicionam-se nestes graus de representatividade:

1º O lote dos que sabem que não têm as costas quentes e que se a coisa não dá para o certo estão lixados com "F".

2º O lote dos que não têm mais potencial de valorização e que dificilmente irão fazer um contrato ao nível do que têm cá

3º O lote dos que veem aqui uma oportunidade única para se afirmarem na equipa principal, dado os seus concorrente directos terem desertado.

4ª Aqueles que ainda têm algum respeito/amor ao clube e que decidem sair/ficar de forma correcta e sem grande prejuízo para a entidade que representa.
Parece-me claro que o lote de "potenciais rescisores" não fugirá disto:

-Acuña
-Battaglia
-Mathieu
-Coates
-Rafael Leão

Os outros que não irão apresentar a rescisão, posicionam-se nestes graus de representatividade:

1º O lote dos que sabem que não têm as costas quentes e que se a coisa não dá para o certo estão lixados com "F".

2º O lote dos que não têm mais potencial de valorização e que dificilmente irão fazer um contrato ao nível do que têm cá

3º O lote dos que veem aqui uma oportunidade única para se afirmarem na equipa principal, dado os seus concorrente directos terem desertado.

4ª Aqueles que ainda têm algum respeito/amor ao clube e que decidem sair/ficar de forma correcta e sem grande prejuízo para a entidade que representa.

Vou por aí..
o rabolho do Aguilar na tvi24 disse que iam haver 3 rescisões, Acuna, Battaglia e mais uma que não disse o nome, ou mandou para o ar ou tem a certeza de uma 3ª rescisão.
Bora Sporting!!!
E não ocorreu a ninguem o facto de amanhã começar o mundial, e ele estar a mostrar o seu apoio a seleção nacional?

E ele não sabe que esta especulação está acontecer, não diz nada a desmentir?

Para postar o comunicado conjunto com os outros otários no pós-madrid ou para postar fotos de m**** sobre o que não interessa não teve ele quaisquer reservas.

Aprendem cedo a manipular os adeptos.
Não vale a pena stressar com quem ainda não rescindiu. Já bem basta os cinco mercenários que se armaram em parvos. Dou algum desconto ao Bas Dost. Agora, aos outros? Que se f******* todos
Pode sair ou não, estar a tentar decifrar sinais em jogadores de futebol é inglório, pois já se viu que regra geral são uns tontinhos que gostam pouco de pensar pela própria cabeça, a não ser que o assunto seja euros. É caso para dizer que a inteligência fugiu-lhe toda para os pés...
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Não vale a pena, pronto pessoal continuem a stressar então.

Era preferível esperar por amanha ou pela carta, but hey you guys do you. :inde:
Atenção que não disse que vai rescindir. Até não é dos que mais me afecta porque não sou o maior fã dele. Não acho que seja tudo o que fazem dele aqui.

O que não é certamente normal é tudo o que fez nas redes sociais nestes últimos dias.

Qual é a dificuldade em entender isto?
Por ti contra tudo e todos!

https://twitter.com/rafael10459

Foto de perfil e de capa com a camisola da seleção quando anteriormente tinha fotos equipado à Sporting.

Passamos a conhecer cada vez mais esta maltinha da academia e os doestos praticados contra o próprio clube onde foram formados.
pode parecer ingenuidade mas não pode estar apenas a apoiar a seleção?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

E ele não sabe que esta especulação está acontecer, não diz nada a desmentir?

Para postar o comunicado conjunto com os outros otários no pós-madrid ou para postar fotos de m**** sobre o que não interessa não teve ele quaisquer reservas.

Aprendem cedo a manipular os adeptos.

Concordo, mas de momento não adianta especular, resta aguardar pelo dia de amanhã
Pedro Miranda
Tem tudo para pegar de estaca e ser o protagonista maior do Sporting 2018/2019.
Cabeça no sítio Leão! Até nome para singrar tens.
Enquanto temos é que lhe enviar mensagens de apoio e de união ao Rafael e aos outros

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
Enquanto temos é que lhe enviar mensagens de apoio e de união ao Rafael e aos outros

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Isto  :arrow: