Futebol Espanhol - Parte II

É a diferença lá por fora não andam a brincar ao Futebol, não é como na Republica das bananas de Portugal onde anda tudo a cheirar e fazer bicos ao Orelhas vendidos do c******.

12:01 horas. Rubiales acaba de anunciar la destitución de Lopetegui. "Agradecemos a Julen todo lo que ha hecho porque él es uno de los grandes responsables de que estemos en Rusia, pero nos vemos obligados a destituirle. Tiene que haber un mensaje claro para todos los trabajadores de la Federación Española de que hay unas formas de actuar que hay que cumplir"
Porque despedir o selecionador na véspera imediata do Mundial não é "brincar ao futebol". Agora vai quem? O Zidane? Pode ser que funcione, até.

:venia: :venia: :venia:
É a diferença lá por fora não andam a brincar ao Futebol, não é como na Republica das bananas de Portugal onde anda tudo a cheirar e fazer bicos ao Orelhas vendidos do c******.

12:01 horas. Rubiales acaba de anunciar la destitución de Lopetegui. "Agradecemos a Julen todo lo que ha hecho porque él es uno de los grandes responsables de que estemos en Rusia, pero nos vemos obligados a destituirle. Tiene que haber un mensaje claro para todos los trabajadores de la Federación Española de que hay unas formas de actuar que hay que cumplir"
Porque despedir o selecionador na véspera imediata do Mundial não é "brincar ao futebol". Agora vai quem? O Zidane? Pode ser que funcione, até.

Não percebi se é ironia ou não, mas se se pode correr com jogadores por mau comportamento porque não treinadores ?
 O Lopetegui deve ter aceite o convite à revelia da Selecção Espanhola e em Espanha gostam pouco disso. É uma decisão que tem tanto de corajosa e íntegra, como de desastrosa e consequente. O Real Madrid a fazer borrada da grossa, os tiques ditatoriais estão presentes, deviam ter guardado o anúncio para o fim da competição.

Que circo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Na minha opinião, tanto o Lopetegui e o Real erraram ao anunciar antes da competição o acordo, como
também a Federação Espanhola erra completamente ao afastar a dias de começar o campeonato do Mundo o seleccionador, acho isto mesmo um enorme tiro no pé, porque para todos os efeitos o futuro de Lopetegui dependeria sempre desta competição, mesmo que Lopetegui não tivesse qualquer acordo com uma equipa, se a Espanha faz um mau mundial (ie: não passar da fase de grupos) o normal seria Lopetegui ser afastado...

Mas agora a Espanha decide afastar só porque é anunciado um acordo para depois do Mundial, nem sequer tem nada a ver com a competição, um enorme tiro no pé.

Porque até podemos recordar o Euro 2008, quando Scolari foi anunciado em pleno Europeu como futuro treinador do Chelsea, e não foi fastado por causa disso.

Direi mesmo que em Espanha a imprensa está a funcionar um bocado como em Portugal, está a ter um impacto negativo naquilo que deve ser a racionalidade, porque este afastamento de Lopetegui ninguém tenha a menor duvida que tem a ver muito com clubite, não tem a ver com mais nada, os jornais da Catalunha usaram muito este tema para massacrar o Real Madrid e fazer o seu habitual sectarismo, e por isso é que se chegou ao extremo de se perder a racionalidade para se atrás do que vende...

E isto vende, porque isto vende jornais, polémicas vendem... isto pode ser uma tragédia para a Federação e Selecção de Espanha, mas para os jornais? ui isto é um mimo, vai ser um fartote de manchetes, de noticias, de conteúdo, de intrigas,  tal e qual em Portugal com o Sporting e com Bruno de Carvalho.

Quando a imprensa se torna um programa de reality show e a manipular, em vez de se restringir a informar os cidadãos, imediatamente se perde toda a racionalidade, que é o que está acontecer em Portugal e Espanha...

Não só não há nada que justifique as rescisões no Sporting, como isto do afastamento de Lopetegui é de um contra-senso brutal... um tremendo tiro no pé.
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
 O Lopetegui deve ter aceite o convite à revelia da Selecção Espanhola e em Espanha gostam pouco disso. É uma decisão que tem tanto de corajosa e íntegra, como de desastrosa e consequente. O Real Madrid a fazer borrada da grossa, os tiques ditatoriais estão presentes, deviam ter guardado o anúncio para o fim da competição.

Que circo.
Deviam e não deviam.

Imagina acabar o Mundial. De repente o Real Anunciava Lopetegui… Dias depois anunciava, sei lá, um outro qualquer jogador Espanhol que não esteja já nos quadros do Real, que também joga na selecção. Lopetegui em missão toupeira na selecção, à mão do Real.

Temos de perceber que a Espanha é um país dividido em termos políticos e o geográficos. Seria bélico.

Esta contratação do Lopetegui é das coisas mais caricatas de sempre. O Real podia ter evitado este drama todo.
Querem ver agora que o Presidente da Federação Espanhola também é um Ditador ...

Fico contente, muito contente por ainda ter pessoas neste Mundo da imagem e do dinheiro que em vez disso ainda tem valores !

QUERO E DESEJO QUE O CAMPO GRANDE FOOTBALL CLUB PERCA TODOS OS JOGOS.

E QUERO O REGRESSO DO GODINHO LOPES !
Querem ver agora que o Presidente da Federação Espanhola também é um Ditador ...

Fico contente, muito contente por ainda ter pessoas neste Mundo da imagem e do dinheiro que em vez disso ainda tem valores !
A nossa situação é tão grave que até tentamos o aproveitamento alheio :venia:

O homem olhou para o seu coração e tomou esta decisão de bíblia em riste.  :venia: :venia:

(Só sofreu pressão do balneário e dos diversos clubes Espanhóis que a partir de hoje teriam um oponente a treinar os seus jogadores).

:arrow:

Os Espanhóis não brincam às trafulhices, é ver Messi, Mascherano e agora Ronaldo nem piam.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Deviam e não deviam.

Imagina acabar o Mundial. De repente o Real Anunciava Lopetegui… Dias depois anunciava, sei lá, um outro qualquer jogador Espanhol que não esteja já nos quadros do Real, que também joga na selecção. Lopetegui em missão toupeira na selecção, à mão do Real.

Temos de perceber que a Espanha é um país dividido em termos políticos e o geográficos. Seria bélico.

Esta contratação do Lopetegui é das coisas mais caricatas de sempre. O Real podia ter evitado este drama todo.

É de facto uma situação muito difícil de gerir. O Real Madrid criou esta celeuma, depois qualquer decisão seria sempre polémica e assim quiseram acabar de vez com a celeuma. Se o Mundial correr bem, ninguém falará de Lopetegui, caso corra mal, vai mais uma vez ter a imprensa agressiva e muito ácida em torno do mesmo.

Tanto bom treinador que há, o Real Madrid entendeu que o Lopetegui é o melhor e, claro, avançaram sem qualquer problema de consciência, dado que é o Real Madrid. É uma decisão para corrigir algures entre Novembro ou Dezembro, depois sobem o Guti para treinador.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Descobri agora que o Bruno de Carvalho tambem é presidente da Federação Espanhola de Futebol.

Que época de mercenários.  :cartao:
Gestão croquética , o clube dos tachos e das tacinhas.

Nenhum discurso para o exterior para apaziguar os lampiões.

Há sempre uma modalidade , um activo para alienar em nome do equilíbrio financeiro.
Espero mesmo que Cr7 esteja de saída. …..lol lotopegui......enfim

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Lopetegui no Real com o feitio que se reconhece- tem tudo para dar certo....NOT!

O Real, tendo em conta o círculo mediático que tem à volta e dentro do seu balneário, precisa de um homem agregador e condescendente. Zidane era o homem certo no lugar certo.

Quando o Ronaldo de lá sair, quero bem é que o Real se f*da.
Há tipos com sorte.
O Lopetegui vai para o Porto, não ganha título nenhum relevante, consegue o tacho de ir para a seleção espanhola, e sem provas dadas em fases finais de competições, vai direto para o Real Madrid. E 6ª feira ainda ganha o Euromilhões por este caminho.
De resto vamos ver no que vai dar esta decisão para o Real ...
https://en.as.com/en/2018/06/13/football/1528893824_741144.html

"Real Madrid save €2M thanks to Lopetegui being fired"

E provavelmente aínda vai ter os jogadores mais cedo para iniciarem a pré época.
De lembrar que a federação espanhola renovou o contrato com o Lopetegui dias antes. Quem é mercenario?

O Lopetegui já foi selecionador de espanha nos sub-21, ganhando o euro 2012 desse escalão como tambem euro de de 2011 e 2013 de sub-19, por isso foi uma escolha normal para eles.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Será que o gajo ia tentar manter os 2 cargos? Selecionador e treinador do Real :D
Invejo ter uma Federação como a espanhola. Tomates de aço do seu presidente, o Florentino e o Julen gozaram com a selecção e ele acabou logo com a brincadeira.

Cá temos o Fernando Gomes.

Quanto ao Real Madrid, acho que o estilo de jogo que o Zidane apresentava em nada tem a ver com o do Lopetegui. Não estou a ver jogadores como Ronaldo ou Bale numa equipa do Lopetegui que raramente explorava um contra ataque.