Prospecção de treinadores

Quando se souber quem está por detrás desta tentativa ilegal de tomar o poder no SPORTING, muitos vão corar de vergonha das m***** que escreveram e disseram nestas semanas. Eu vou gritar, expulsão de associados, os quero o forem. Já os vermes, vão dobrar mais uma vez os corpos e fazer piruetas...
Fim de  :offtopic:
« Última modificação: Junho 13, 2018, 14:38 pm por Pafan »
Sinceramente, não acompanhei com grande atenção a passagem do Paulo Sousa pela Fiorentina.
Dos videos que tenho visto, estou agradado com a forma como a equipa sai sempre com a bola jogável de zonas de pressão bem altas.
Mas esta é uma característica que não dá tanto jeito quanto isso num campeonato em que a maior parte das equipas joga num bloco baixo.
Temos de encontrar um treinador que tenha como ponto forte a capacidade para desmontar "autocarros". Não sei se o Matias Almeyda tem esse perfil. Pessoalmente, apostava as fichas no Laurent Blanc já que esse contexto de encontrar autocarros todos os jogos foi algo com que ele teve de lidar no PSG.
Life is a sport, make it count.
O Bielsa pelos vistos já chegou a acordo com o Leeds United, falta apenas ser oficializado.
O Bielsa pelos vistos já chegou a acordo com o Leeds United, falta apenas ser oficializado.

:'(
f***-**. Não tinha noção que a Lazio tinha tanto sucesso naqueles anos. Realmente faz sentido a comparação que li para o Atlético actual.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"

E provavelmente discute com alguem e despede-se/é despedido em Janeiro e nao ganha nada, como tem acontecido.

Espero que assine rápido pelo Leeds, menos um.  :mais:
Life is a sport, make it count.
Espero que seja o Almeyda. Era muito bom.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Paulo Sousa ou Almeyda fico satisfeito com ambos.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

BRUNO DE CARVALHO GARANTE QUE JÁ TEM SUCESSOR PARA JORGE JESUS
SPORTING 13:55
Por
Redação
Bruno de Carvalho anunciou que já escolheu o nome que vai suceder a Jorge Jesus no comando técnico do Sporting. Numa declaração à SIC Notícias, o presidente dos leões recusou-se a avançar com o nome.

O anúncio surge na sequência de uma nota de imprensa do Sporting que dá conta da planificação das equipas de futebol profissional para a próxima temporada. Nessa nota, o clube informa que se encontra atualmente a negociar com quatro jogadores: Fábio Coentrão, emprestado na época anterior pelo Real Madrid, um guarda-redes, um extremo e um avançado.

Recorde-se que Bruno de Carvalho recebeu esta quarta-feira uma nota de culpa por parte da Comissão Fiscalizadora nomeada por Jaime Marte Soares. O documento dá conta da suspensão imediata do Conselho Diretivo, que será substituido por uma comissão de gestão.

Questionado sobre o assunto, o presidente do Conselho Diretivo garantiu que vai continuar «a trabalhar normalmente».

«Para ser despedido tenho de ser despedido pelo meu patrão. Eu não recebo uma carta de uma pessoa que não conheço de lado nenhum a dizer que sou despedido. Isto foi só para estragar o feriado aos sportinguistas», explicou à SIC Notícias.

A Bola

Se dúvidas restassem...O filho do Miguel Cardoso já as tirou no Twitter dele.
Gosto muito do Paulo Sousa. Para mim é uma das melhores opções e neste momento das boas opções que há no mercado parece-me o único que temos capacidade de ir buscar.

Qualidade de jogo, liderança, mentalidade ganhadora e aposta nos jovens.

É o homem certo e acredito que vai fazer um grande trabalho.
Parece-me que o novo treinador do Sporting Clube De Portugal, é: Matias Almeyda, tudo aponta para isso, e fico muito contente se assim for.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Parece-me que o novo treinador do Sporting Clube De Portugal, é: Matias Almeyda, tudo aponta para isso, e fico muito contente se assim for.
Era tão bom... :pray:
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
O Dolbeth deu isso a entender, mas ele também diz tanta trampa...who knows!
o que?
Notícias
o que?

O Almeyda é o treinador escolhido, mas ainda não está garantido pela conversa dele ( o que não deixa ser um conflito com as palavras de Bruno de Carvalho sobre a questão do treinador novo).