Luís Figo

para não escrever outra coisa

Se o meu comentário é ingénuo, o teu está carregado de juízos de valor acerca da pessoa, que gostaria de rebater, mas não vale a pena!
Respeito a tua opinião, mas continuo a manter a minha no que ao assunto diz respeito.. Figo, com uma equipa profissional bem montada daria um bom presidente, claro que não seria um faz tudo como o actual, mas noutro perfil, estou certo que o seria!

Claro que sim, porque é de juízos de valor que se faz a racionalidade.

Eu seria idiota se me pusesse a dar opinião sobre assuntos sem ter conhecimento, baseando-me apenas em frases feitas como "ah e tal se tiver uma equipa profissional pode ser que dê e coiso"

Isto quando "equipas profissionais" tem todas as direcções de clube, sejam elas boas ou más...

Primeiro era ingénuo (para não dizer outra coisa), agora idiota..
Não tenho intenção de continuar a discutir o assunto com tal arauto da sabedoria.
Passa bem pá..

Em miudo assinou 2x pelo Benfica quando estava no Sporting...
Rescindiu com o Sporting e assinou contrato com 2 clubes ao mesmo tempo (Juventus e Barcelona)
Já em Barcelona deixou uma excelente imagem ao se transferir para o maior rival ( é perguntar o que o pessoal lá pensa dele)... acho que nem do Real saiu a bem quando foi para o Inter....

Quantos jogos viram o Figo em Alvalade após terminar a carreira ??? ??? ?

Eu quero este gajo LONGE DO MEU CLUBE! se não se importarem! este gajo não tem nada a ver com o SCP nem acredito que seja minimamente Sportinguista!

Errado, os dois clubes pelo qual ele assinou foi a Juventus e o Parma.

não está errado, na altura falou-se muito nessa historia, aliás, os próprios rabolhos o admitiram..
O Figo foi um grande jogador dentro do campo. Só isso.
Quando me lembro da maneira como festejou um golo contra nós (jogo com o inter)!!! Não obrigado
Nos Somos da Raça que Nunca se Vergará!

Mais nada. Duvido que alguem dia leve o meu voto.

Mais nada. Duvido que alguem dia leve o meu voto.
Alguma vez ia votar num gajo que só veio para a nossa formação porque foi recusado nos rabolhos primeiro? E que festeja golos contra nós?

Irra.
é um Mercenário, LONGE DO SCP.
#croquettada_está_de_volta
Alguma vez o Figo se preocupou com o Sporting? Duvido sequer que vá assiduamente ao estádio ou ao pavilhão.
Que sabe ele de gestão? Foi um bom jogador, tão só isso.
Ser eventual candidato até parece uma piada. Aparece de tudo nestas alturas.
No máximo para diretor desportivo pelo mediatismo e contactos que deve ter no mundo do futebol. Para presidente não tenho a menor confiança.
Este gajo é como uma p***.

Se for preciso por dinheiro até m**** come.

Nunca quis saber do clube, como festejou de forma duvidosa no banco a vitória do Inter contra nós.
É um miserável de m****.

Vendido a lampiões e ao Bieira.

Que vá mamar na 5a pata.

Mesmo assim com mais honra que os croquetes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este gajo é como uma p***.

Se for preciso por dinheiro até m**** come.

Nunca quis saber do clube, como festejou de forma duvidosa no banco a vitória do Inter contra nós.
É um miserável de m****.

Vendido a lampiões e ao Bieira.

Que vá mamar na 5a pata.

Mesmo assim com mais honra que os croquetes

E o Inácio no Porto? Ou o Futre já agora... Entre os 3 se for para ter um gajo a fazer a ponte entre futebol e Presidente acho que prefiro o Figo, com o estatuto que tem sempre tem outro peso com os jogadores e outra influência no mercado.
Com os meus votos não entras tu no SCP pesetero, foi grande jogador, só isso......
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
LUÍS FIGO CHEGOU A SER DO BENFICA COM 17 ANOS
A ‘sedução’ de jogadores do Benfica por parte do Sporting teve várias ocorrências

A ‘sedução’ de jogadores do Benfica por parte do Sporting teve várias ocorrências até hoje e começou quase desde a fundação de ambos os emblemas. Em 1907, oito jogadores do Sport Lisboa passaram a equipar de verde e branco e quase levaram à extinção do clube. Antes do caso mais badalado, em 1993, houve um outro em que foi a vez de os encarnados retaliarem, segundo conta José Gaspar Ramos, e que quase fizeram com que Luís Figo, então com apenas 17 anos , se mudasse para a Luz, em 1989.

"Um jogador chamado Ali Hassan estava à experiência no Benfica durante um mês. Tínhamos feito um acordo com o clube dele. Nesse período, o Sporting aliciou-o. Falei com o Jorge Gonçalves e pedi-lhe para não o fazer", começou por contar o então diretor para o futebol. "Jorge Gonçalves avançou, o jogador foi para lá e fui na altura pressionar uma série de jogadores inclusivamente o próprio Figo, que veio a assinar pelo Benfica com a inscrição na Federação. Entretanto, apareceu Sousa Cintra, que lhe ofereceu mais dinheiro e segurou-o no Sporting. Rasgou o contrato com o Benfica e levou a que a Federação o castigasse por três meses e o Benfica fosse indemnizado em 30 mil contos", lembrou Gaspar Ramos.

Record
LUÍS FIGO CHEGOU A SER DO BENFICA COM 17 ANOS
A ‘sedução’ de jogadores do Benfica por parte do Sporting teve várias ocorrências

A ‘sedução’ de jogadores do Benfica por parte do Sporting teve várias ocorrências até hoje e começou quase desde a fundação de ambos os emblemas. Em 1907, oito jogadores do Sport Lisboa passaram a equipar de verde e branco e quase levaram à extinção do clube. Antes do caso mais badalado, em 1993, houve um outro em que foi a vez de os encarnados retaliarem, segundo conta José Gaspar Ramos, e que quase fizeram com que Luís Figo, então com apenas 17 anos , se mudasse para a Luz, em 1989.

"Um jogador chamado Ali Hassan estava à experiência no Benfica durante um mês. Tínhamos feito um acordo com o clube dele. Nesse período, o Sporting aliciou-o. Falei com o Jorge Gonçalves e pedi-lhe para não o fazer", começou por contar o então diretor para o futebol. "Jorge Gonçalves avançou, o jogador foi para lá e fui na altura pressionar uma série de jogadores inclusivamente o próprio Figo, que veio a assinar pelo Benfica com a inscrição na Federação. Entretanto, apareceu Sousa Cintra, que lhe ofereceu mais dinheiro e segurou-o no Sporting. Rasgou o contrato com o Benfica e levou a que a Federação o castigasse por três meses e o Benfica fosse indemnizado em 30 mil contos", lembrou Gaspar Ramos.

Record
Fica a dúvida, vai candidatar-se às eleições do Sporting ou Benfica? É a quem oferecer mais dinheiro?

Ja nessa altura tinha bem vincada a personalidade de pesetero...
Em miudo assinou 2x pelo Benfica quando estava no Sporting...
Rescindiu com o Sporting e assinou contrato com 2 clubes ao mesmo tempo (Juventus e Barcelona)
Já em Barcelona deixou uma excelente imagem ao se transferir para o maior rival ( é perguntar o que o pessoal lá pensa dele)... acho que nem do Real saiu a bem quando foi para o Inter....

Quantos jogos viram o Figo em Alvalade após terminar a carreira ??? ??? ?

Eu quero este gajo LONGE DO MEU CLUBE! se não se importarem! este gajo não tem nada a ver com o SCP nem acredito que seja minimamente Sportinguista!

Acrescenta aí aquele almoço surreal público e bem pago com o Sócrates para angariar votos.  :sick:
Do Figo só se aproveita a mulher. Mercenário que prefere ir para as Arabias a jogar cá (tudo bem que depois ainda foi parar ao Inter), mas que depois se mete do banco a festejar um golo daquela maneira que não interessava para nada ao Inter...longe sff
Do Figo só se aproveita a mulher. Mercenário que prefere ir para as Arabias a jogar cá (tudo bem que depois ainda foi parar ao Inter), mas que depois se mete do banco a festejar um golo daquela maneira que não interessava para nada ao Inter...longe sff

E a filha mais velha  :drool:

Referência visual sff

Referência visual sff

:offtopic:
Muito nova.

« Última modificação: Junho 14, 2018, 00:00 am por Kediev »
Life is a sport, make it count.