Apostas Desportivas

Já não entrava no Placard há algum tempo e reparei agora que acrescentaram vários mercados. Resultado certo, ambas marcam, entre outros.
Já não entrava no Placard há algum tempo e reparei agora que acrescentaram vários mercados. Resultado certo, ambas marcam, entre outros.
Melhorou bastante e sem dúvida vai ser uma aposta ganha, pelo que um mediador me disse a ideia é acabar com o papel daqui a uns tempos.
Melhorou bastante e sem dúvida vai ser uma aposta ganha, pelo que um mediador me disse a ideia é acabar com o papel daqui a uns tempos.

Acho que já dá para apostar sem ser preciso papel, ou não? Li há dias que a app já gerava um QR Code que era lido pelos terminais, pensei que já estivesse em funcionamento...
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...

Acho que já dá para apostar sem ser preciso papel, ou não? Li há dias que a app já gerava um QR Code que era lido pelos terminais, pensei que já estivesse em funcionamento...
Sim, já está em vigor e todas estas alterações são ligadas precisamente a isso, em papel não dá para jogar nos mercados que introduziram hoje,  o que estou a dizer é que há planos para acabar em definitivo com o papel mais à frente, foi o que um mediador me disse.
Já está a funcionar com o QR Code, fui precisamente hoje experimentar e de facto é muito mais fácil do que estar a preencher boletins. É mais rápido, não há o risco de enganos a preencher e sobretudo poupa-se e muito no papel. Mas também duvido que deixem o papel completamente de lado, o Placard é usado sobretudo por malta mais velha (penso que o pessoal mais novo prefere as casas online) e nem todos se orientam com as tecnologias... se acabam de vez com o papel, muitos vão ficar de lado. De qualquer forma é um progresso interessante desta plataforma, não sou especialmente fã do Placard mas não deixa de ser um passo à frente, sobretudo com a introdução dos novos mercados. Não tarda devem criar também a plataforma online, digo eu.
« Última modificação: Junho 05, 2018, 22:34 pm por Morais »
A minha estreia foi boa 34 euritos..  :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
E mais apostas, ambas marcam, HT/ft, resultado exacto, só é pena ainda não dar para pagar online, mas ainda bem assim apostava muito mais, às vezes não me apetece sair de casa e já não vou apostar, se desse então era apostas todos os dias.

Finalmente vou puder apostar na minha opção preferida que é o ambas marcam.

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Grande evolução do Placard. Vão manter-se "no papel" e online, certo?
https://apostas.placard.pt/#/home?_k=ogfs1u

Placard já tem versão online.
Agora é que vai ser gastar dinheiro.....

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Atenção a isto para depois não serem surpreendidos. Surreal.

"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Isto é real? :lol:

Ridículo. Mesmo que até quisesse meter uns trocos para experimentar, depois de ver isto só se fosse maluquinho... com tanta variedade de casas online que já andam por aí, não tem nexo nenhum estar a gastar dinheiro nesta.
Já alteraram aquilo... Mas está ainda pior:

c)  Equipa a marcar o próximo golo: Os autogolos são válidos e ganharás a aposta se tiveres selecionado a equipa a quem foi atribuído o golo.

g)  Por favor, nota que os autogolos não contam para a resolução das apostas nos mercados Próximo Marcador, Primeiro Marcador, Qualquer Marcador ou Último Marcador.
Como estamos de apostas para este Mundial?

Alguém vai a jogo hoje?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Como estamos de apostas para este Mundial?

Alguém vai a jogo hoje?

A russia hoje tem que ganhar, não há volta a dar.
Russia a ganhar dá 1.49
Russia -1 1.84

Não acredito em muitos golos dai q o under 2.5 tb me parece simpático..

Mas a bola é redonda e no fim ganha a Alemanha  :mrgreen:
Sou o único a achar que os árabes fazem uma graçola hoje?  :twisted:

Esta Rússia não me convence minimamente, pelos jogos que fui vendo não há qualquer fio de jogo, falta ali uma referência estilo Arshavin... não me admirava nada que com a pressão toda em volta deles que vacilassem hoje.

Ou quanto muito é jogo para se estar atento em live, acredito que os russos até possam ganhar mas duvido que marquem cedo... é deixar a odd subir ou assim, acho mesmo que a Arábia Saudita não lhes vai facilitar a tarefa.
Sou o único a achar que os árabes fazem uma graçola hoje?  :twisted:

Esta Rússia não me convence minimamente, pelos jogos que fui vendo não há qualquer fio de jogo, falta ali uma referência estilo Arshavin... não me admirava nada que com a pressão toda em volta deles que vacilassem hoje.

Ou quanto muito é jogo para se estar atento em live, acredito que os russos até possam ganhar mas duvido que marquem cedo... é deixar a odd subir ou assim, acho mesmo que a Arábia Saudita não lhes vai facilitar a tarefa.

Não és o unico.
A Russia é uma bosta mas joga em casa e tem que passar, e se não ganhar aqui tb não ganha ao Egipto  ;)

A Rússia tem feito jogos miseráveis, mas acho que hoje vencem. 1-0, 2-0, no máximo 2-1, por isso, devo entrar ou na vitória dos Russos, ou num over 3, muito provavelmente.
A Rússia tem feito jogos miseráveis, mas acho que hoje vencem. 1-0, 2-0, no máximo 2-1, por isso, devo entrar ou na vitória dos Russos, ou num over 3, muito provavelmente.

Queres dizer under 3 certo ?