Wiki Sporting - a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal
Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes

Núcleo Sportinguista da Quinta do Conde

Da Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal
Este artigo é somente um esboço.
Pode ajudar a Wiki Sporting expandindo-o você mesmo ou contactando a administração.
Símbolo do NS da Quinta do Conde

O Núcleo Sportinguista da Quinta do Conde foi fundado no dia 22 de Abril de 2010, sendo o Núcleo nº 253 do Sporting Clube de Portugal. Um dos grandes impulsionadores da criação do Núcleo foi o Sr. António Cardoso.

O Núcleo do Sporting da Quinta do Conde tem como missão desenvolver, propagandear e promover o ideal Sportinguista. Organizou em 2010 um Power Fitness Open Day com actividades de Aeróbica, Kick Boxing, Step, Combat, Salsa, Hip Hop, Ritmos Latinos, Balance e Massagem.

A sede do Núcleo do Sporting da Quinta do Conde foi inaugurada por ocasião do seu primeiro aniversário, contando com a presença de Isabel Trigo Mira, Manuel Fernandes, Rogério de Brito, e ainda um representante do Jornal Sporting. Manuel Fernandes, regressado pouco antes ao Sporting Clube de Portugal por mão da direcção presidida de Godinho Lopes, declarou então "Houve uma fase da minha carreira em que estive, durante cerca de um ano e meio, sem trabalhar e, durante esse período, senti a força que tinha no Sporting. Foram os Núcleos, através dos seus dirigentes, que me contactaram para estar nas suas festas. Voltei ao Sporting e podem acreditar que é um prazer conviver com os sportinguistas. Estar ligado ao Clube foi sempre um sonho que tive na vida e enquanto me quiserem no Sporting, aqui estarei. Este Conselho Directivo quer arranjar uma equipa que, com dignidade, na próxima época, lute pelo título." [1] O presidente do Núcleo era então o Sr. Sérgio Gonçalves.

Contactos

  • Morada: Rua Elias Garcia Lote 1939, Quinta do Conde, 2975 Quinta do Conde
  • Facebook: Facebook

Referências

  1. Jornal Sporting nº 3309, 3 de Maio de 2011.