Liga Betclic 23/24 | 28.ª Jornada | Sporting CP 2-1 Lampiões [06/04 | 20h30]

Mobilizem se. Apoiem. Levantem se
Nao fiquem sentados. Somos o 12 JOGADOR

Boa noite

2 Curtiram

JÁ SÓ PENSO NESTE. Ganhando este jogo muito dificilmente o titulo escapa. Para cima deles!!

Sem medos crl!!

Para cima deles.

Relembrar que um empate não é mau resultado.

Derrota é que não crl

Não há maneira de repetir esta merda?
Com resultado diferente em campo!

2 Curtiram

Lampiões arrasados psicologicamente, vai ser a estocada final! Podem vir aqui buscar depois!!!

1 Curtiu

Este sim! Temos obrigatoriamente que ganhar.

Mínimo dos mínimos não perder, mas tem que ter noção que ganhando isto dificilmente perdemos o campeonato.

É só um esforço extra! Bora lá pessoal.

Crucial ter o Pote recuperado…fomos forçados a jogar com Paulinho, sem extremo de raiz e demos total liberdade ao bah

1 Curtiu

Temos que fazer muito mais para ter um resultado feliz. Acredito que se corrija o que correu mal, mas acho que foi o primeiro jogo interno onde se sofreu a sério. Muito tempo sem conseguir ter o mínimo de controlo do jogo e a defesa fartou-se de meter água, para lá da displicência com bola e falta de capacidade nos duelos.
Somos muito melhores do que mostrámos hoje e temos que ser essa versão no sábado.

2 Curtiram

Vou aceitar que hoje demos 45min de avanço e na 2º parte acusámos o factor casa.
Mas sábado tem de ser dilúvio, não se admite outra coisa.
Não podemos ser tão patos na área, falhamos demasiados golos…,e não se podem perder bolas a sair para o contra-ataque como perdemos.
Não entendo este bloqueio que temos com os lampiões este ano. Os gajos nem ao Chaves conseguem ganhar sem ajudas…

Factor casa tem de pesar!!
SIGA

Israel
Nuno Santos
Inácio (desgastado)
Coates (desgastado)
Diamonde
Esgaio (mas deve sair cedo só para o Catamo entrar a matar)
Huj (desgastado)
Morita
Pote
Trincão (desgastado)
Gyokeres (desgastado)

Vamos ter 4 jogadores nucleares desgastados.
Não considero o Trincão jogador nuclear e acho até que o Edwards deve entrar logo no início da 2ªparte.

O SLB estará pior.
Silva, Otamendi, Aursnes, Neves, Rafa e Di Maria (6 jogadores nucleares) deram tudo hoje durante os 90 minutos…

Temos obrigação de nos apresentarmos melhor fisicamente e nem quero saber de desculpas para não lutarmos vigorosamente por cada lance durante todo o tempo de jogo.

É para entrar com tudo!!!

Por mim o resultado seria… 15-0. Depois o jogo do campeonato resolve se nas antas…

Apesar de não ter sido um dia feliz, vinha aqui dizer o mesmo!

1 Curtiu

É fundamental ganhar em Alvalade e o jogo em atraso, são 7 pontos que podemos abrir (caso ganhemos em Barcelos). Depois temos apenas mais 2 jogos fora (nas antas e no estoril que é praticamente em casa). O jogo de sábado é fundamental para termos margem de manobra!

3 Curtiram

Nada de bazófias. Que encontrem o par de ■■■■■■■ que deixaram à entrada no estádio da Luz e que arrumem o campeonato de vez.

1 Curtiu

Só não quero passar o que passamos na época que fomos campeões. Jogo decisivo contra o Braga. Se vencermos contra os lampiões e fruteiras obvio. O problema são as equipas pequenas fora. Em casa há apoio. 10 jogos pros títulos… Este ano e uma dobradinha…

entrar para matar . é so o que peço

la estarei

1 Curtiu

Já tive a ler declarações de malta nossa e acho que não têm bem noção da importância deste jogo

É DECISIVO

O SPORTING se perde em casa dificilmente é campeão

1 Curtiu

Zero bazófia.

Vai ser um jogo equilibrado e muito difícil como foi hoje. Temos de jogar muito mais!

Alvalade tem de ser autêntico inferno, do mais novo ao mais velho tudo a puxar por eles

2 Curtiram

O melhor onze: Israel; Diomande ou St Juste, Coates e Inácio; Geny, Morita, monstro Viking e M.Reis; Pote, comboio em movimento, Trincao.

2 Curtiram