Documentário ''Golpe no Sporting''

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito Bom!!! :great: :great:

Divulgar, divulgar, divulgar!!! :arrow: :arrow: :arrow:

Parabéns :clap:

Mas acho que demasiado extenso, o que levará os sportinguenses a verem talvez 1/3 do filme.

Nos próximos capítulos tentem fazer de menor duração.

Fico deprimido a ver estes vídeos. Ainda há quem vote neles. PQP!

E mais imagens dos criminosos juntos do texto,precisa de ser mais apelativo,e o soundtrack do Padrinho encaixa no perfil mas também dá sono,se tivesse excertos de entrevistas como as mil e uma mentiras do godinho então era melhor :great:
Continuem :arrow: :arrow: :arrow:

Trabalho de excelência. :clap:

Obrigada pela dedicação e amor ao Sporting!

Excelente! :clap: Continuem

Só uma ideia…em vez de texto…podia ser narrado…ou o texto acompanhado de narrativa…
(é só uma ideia/opinião)

Mas merecem uma ovação em pé pelo esforço, dedicação, devoção…espera-vos a glória de um dia ver novamente o Clube no bom caminho.

:clap:

Concordo!
Acho que com o texto narrado despertava mais interesse.

De qualquer forma, excelente trabalho! :clap:

Parabéns, merecem um enorme aplauso e Obrigado pelo trabalho!

Muitos parabéns a todos os responsáveis pelo enorme serviço que prestaram ao Sporting!

Divulguei aqui: [url]http://sporting.blogs.sapo.pt/780570.html[/url]

Excelente trabalho, que só confirma a “festa” que tem sido o Sporting, nos últimos 18 anos, para os ditos “gestores credíveis”. Sinceramente não percebo como é que alguns sócios podem ser tão cegos :wall: ao ponto de estarem dispostos a aturar mais do mesmo.

Entre saltar para uma piscina cheia de piranhas e tubarões ou embarcar rumo ao “desconhecido”, eu voto claramente na segunda, que sempre posso ter uma hipótese.

Aguardo com expectativa a parte II, malta :great:

excelente trabalho! :clap:

Os meus parabéns aos autores :clap:

Primeiro que tudo agradecer a todos pelo apoio, especialmente aos meus parceiros de “luta” Chirola, Gtony, Green_Heart e Rui Trindade.

Sobre as vossas sugestões relativamente a “temas” como o “Lima de Carvalho” “8M Ronaldo” “Auditoria” etc, gostaria de dizer que nós estamos atentos a isso e em futuros capítulos tudo irá ficar disponível para consulta. Penso que estamos bem documentados, já andamos em pesquisa desde o inicio do ano, mas podem sempre dar ideias…

Sobre o vídeo ser narrado: Bem isso era mesmo o ideal (já estou a imaginar a narração do Rui Tovar :drool:), mas não temos meios para que assim seja. Eu que estou a cuidar da edição do vídeo, nem sequer percebo nada do assunto e este foi o primeiro vídeo que fiz. Os recursos são parcos, resta-nos a nossa força de vontade.

Sobre a aceitação do Documentário tenho a dizer que está a correr muito bem, e até já está divulgado em blogues de outros clubes. Sinto que os adeptos dos nossos rivais estão também solidários com a situação do Sporting e até alguns deles revelam medo de que situações idênticas possam acontecer nos seus clubes.

Ainda temos muito mas mesmo muito para mostrar, por isso só podemos pedir a colaboração de todos para que continuem a divulgar o Documentário, das formas mais variadas. Nós não queremos protagonismo, só queremos o “nosso” Sporting de volta…

Obrigado a todos pelo apoio e continuem a divulgar o máximo possível!

Ficam os exemplos de comentários de adeptos do benfica e porto.

Um milhão de vezes “OBRIGADO”… Espero que seja bastante divulgado a todos sócios e que no dia 23 não se deixem enrrolar de novo por Coveiros ao serviço do BES!!!

Parabéns.

Nada a que já não estivesse habituado vindo de quem vem :wink:

Excelente trabalho

Eu ainda estou em estado de choque, rever tudo o que fui descobrindo e o que me levou a aderir a este forum…

Eu sinceramente nem sei que pensar… estou triste com tudo isto e o pior de tudo é que eu não tenho posses nem possibilidades de conseguir contribuir para mudar isto…

Sinto me revoltado, triste e desiludido…
Filhos da puta aqueles cabrões todos…

Mas o pior é que há muito bom Sportinguista que não sabe do estado do clube…

Alguém que mande isto ao Rui Santos pode ser que ajude a divulgar o vídeo .