Danijel Pranjic

Bem-vindo e boa sorte.

Ps: Não me parece prioritário a não ser que venha a sair alguém de que não se tem falado.

Digam o que disserem, nós estamos a ficar com um plantel do caraças! Este grupo, quando comparado com os jogadores que tínhamos há 1/2 anos, fogo :xock:

:xock:

:mrgreen:

Matias e Marat :’(

É bom jogador.

Mas não recebe demasiado para ser suplente?

Só espero que não vendam o Ínsua. :pray:

Adeus Evaldo :question:

O gajo tem um ar um bocado “estranho”

Em que posição(ões) joga mesmo?

Bem vindo!

Qual a sua posição original?

Bem Vindo Pranjic :beer:

A partir de hoje é um dos nossos!

Reforço de calibre!

Ex-Bayern, não é para todos, parabéns!

O prémio de assinatura não deve ser baixo, mas vale a pena, creio que é solução sobretudo para concorrente do Capel, fazer uma perninha a médio centro, e substituir o Insua se necessário.

Ja li que é DE, ME , MO … alguém que conheça o jogador pode fazer um post mais ou menos elaborado para este vosso amigo passar a ter uma ideia de quem é o jogador e para onde vai jogar?

Para ele vir alguém deve estar para ser vendido

SL

Já começa o “não serve”. Ou vair sair o Manel ou o Jaquim.

Benvindo. Que tenha todo o sucesso.

Não faz sentido pagar balurdios a estes jogadores.
Bem vindo de qualquer maneira.

Bem vindo!!! :clap: :clap: :clap:

gosto do jogador mas vai jogar a que posição?? espero que o insua não saia… e médios já chega…

Avisa-se os mais de 600 observadores do Quadro das Transferências que a contratação está aqui. Que venha para acrescentar observadores, desta feita aos jogos do Sporting.

O pessoal tanto queria extremos, que agora não se pode queixar da abundância. Avançados experientes, com currículo e goleadores… é que nem vê-los. Mas isso são assuntos para outros tópicos.

Bom reforço, mesmo não sendo para reforçar posições prioritárias. Bem vindo!

Parece-me uma opção que irá aumentar a qualidade do plantel. Poderá não só ser óptimo para concorrer com Insúa como com o próprio Capel.

Que seja muito bem vindo, e que seja mais um a ajudar …

:clap: :clap:

[hr]

:arrow:

exactamente, não há dinheiro para reforçar os sitios criticos mas há dinheiro para esbanjar nestes :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: