A Curva Sul

* Setembro 14, 2010, 10:54 am
Não sei se já foi falado nalgum tópico: no último jogo, a Brigada estava na bancada sul, melhor dizendo, na central por baixo do ecrã que está na sul. Não sei se foi circunstancial ou se é permanente.

A mudança é definitiva.

Qual a razão?

Penso que a  principal razão foi por motivos de segurança pois estavam numa parte muito proxima aos adeptos visitantes, depois parece que tem havido queixas de pessoal  que tem lugares especiais e que se situam daquele lado do estádio, queixas tambem com a colocação de adeptos adversarios naquela ponta, as queixas devem-se ao facto de terem pouca visibilidade e de ja ter havido problemas no passado!!!! e por ultimo parece que tambem havia vontade do pessoal da Brigada em mudar

isto é o que eu  sei caso esteja alguma coisa mal façam po favor de corrigir.....mas por ultimo e esclarecendo alguns posts atrás que revelam um desconhecimento total da realidade gostava de informar que apesar desta claque não ser oficial também tem direito ao normal bilhete de claque
« Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa ! »
***** Setembro 14, 2010, 11:29 am
A brigada são quantos? Cabem num taxi?

Ai é fácil fazer mudança sem chatear os sócios.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
** Setembro 14, 2010, 12:38 pm

Ora nem mais !
***** Setembro 14, 2010, 13:14 pm
Já só faltam duas claques.  :P
SPORTING SEMPRE!

**** Setembro 14, 2010, 13:44 pm
Já só faltam duas claques.  :P

:arrow: :arrow:

Anseio por esse dia!

Porque será que as pessoas/claques não conseguem resolver os seus interesses em prol de um interesse MAIOR, o nosso SPORTING!

Quem esteve em Alvalade no dia 16ABR2008 sabe que ter uma "curva belíssima" ajuda, e de que maneira, a ter uma "equipa fantástica"!

Quero claques todas no topo SUL! :pray:

É nosso outra vez!
***** Setembro 14, 2010, 15:20 pm

Em dias de jogos grandes. Porque no resto são a claque do "smart".  ;D
Sporting Sempre! 14.244
***** Setembro 14, 2010, 16:16 pm

Não quero errar, mas penso que tem cerca de 60 membros

Quem?
Isso é uma novidade, afinal até enchem um autocarro
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
****** Setembro 14, 2010, 16:24 pm

Quem?

No Sábado, identificados seria mais ou menos esse numero, activos é que muito menos (10/12 com boa vontade).
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
*** Setembro 14, 2010, 18:00 pm

Quem?

No Sábado, identificados seria mais ou menos esse numero, activos é que muito menos (10/12 com boa vontade).

Segundo soube, a Brigada vai comprar um autocarro para os jogos fora.

****** Setembro 14, 2010, 18:20 pm
A Brigada pode ser alvo de chacota (para alguns) por serem poucos, mas ao menos estão lá. E todas as grandes claques começam do zero.
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
** Setembro 14, 2010, 18:27 pm
A Brigada pode ser alvo de chacota (para alguns) por serem poucos, mas ao menos estão lá. E todas as grandes claques começam do zero.
Eles nao sao claque nenhuma , sao um grupo de amigos que vao a bola .
Era a mesma coisa que no forum levassemos uma faixa , umas bandeiras e cantassemos 90m .
** Setembro 14, 2010, 18:31 pm
Era a mesma coisa que no forum levassemos uma faixa , umas bandeiras e cantassemos 90m .
Percebes da coisa está visto. Então eles estão legalizados e não são uma claque ?  :whistle:
Então peço desculpa , pelo que sei não é uma claque oficial do Sporting
*** Setembro 14, 2010, 18:40 pm
[/b]

Se assim fosse, acredita que faríamos mais que muitos "membros" das claques  :whistle:

** Setembro 14, 2010, 18:47 pm
[/b]

Se assim fosse, acredita que faríamos mais que muitos "membros" das claques  :whistle:

Acredito que sim
** Setembro 14, 2010, 18:48 pm
Percebes da coisa está visto. Então eles estão legalizados e não são uma claque ?  :whistle:
Então peço desculpa , pelo que sei não é uma claque oficial do Sporting
Nem eles o querem, eles não querem qualquer apoio do clube para apoiar o Sporting e apenas se legelizaram pois eram constantemente impedidos de usar o material com o símbolo da claque.
Se o dizes acredito , mas ha cenas por explicar ..  O que interessa e que apoiam e pronto !
****** Setembro 14, 2010, 23:13 pm
Lembro-me de, salvo erro, no jogo contra o Nordjaelland em Alvalade a Brigada estar na Norte e houve confusão com a polícia, precisamente devido às faixas, penso eu.

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
* Setembro 15, 2010, 00:38 am
O importante é estar presente pelo Sporting, nada mais. O resto são banalidades e trivialidades sem interesse.
***** Setembro 15, 2010, 03:31 am
Isto é tudo muito giro, mas para mim os grandes momentos de força Ultra no Sporting foram quando a JUVE fazia grandes deslocações e em Alvalade era um mar de gente, e quando a TORCIDA fazia um verdadeiroo espectáculo de faixas, tarjas, panos e afins....isso sim..

Isto já está mais do que batido, mas a criação do DUXXI e de mil e um mini grupos só fez com que perdessemos essa força, a força da identidade e união. Demasiadas separações só deram em porcaria. Isso e certas e determinadas "encomendas" da e para a direcção roquettista.
*** Setembro 15, 2010, 12:01 pm
E pelo menos não sustentados pela direcção  :whistle:

Não. São só incoerentes, mas sustentados não.