Forum Predictions League - Semana 16 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

Não tenho acompanhado esta "Liga", mas isto parece estar a ser uma luta a dois! :)
Saudades do futuro.
Majestade, o único forista que não jogou 3 jornadas a figurar nos 30 primeiros!  :mrgreen:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
bela jornada...a ver se csg manter esta forma no Euro Cup  :mrgreen:
só mais 1 pontito Da Rocha  :dance:
como é que posso entrar nisto?
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Fica atento ao tópico "Forum Predictions League - Semana 17" que deverá sair durante a semana.
Depois é só chutares um palpite para os jogos em disputa e aguardares o resultado.
No entanto como já entras na fase final do campeonato, vais ter que te contentar em lutar para ficar à frente do TugaPowa, ROYS e afins. Se entrares no Top 100 será um belo feito.  :great:

Na próxima semana começo a copiar os teus palpites e pronto, não me ultrapassas...  :twisted:  :lol:

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Fica atento ao tópico "Forum Predictions League - Semana 17" que deverá sair durante a semana.
Depois é só chutares um palpite para os jogos em disputa e aguardares o resultado.
No entanto como já entras na fase final do campeonato, vais ter que te contentar em lutar para ficar à frente do TugaPowa, ROYS e afins. Se entrares no Top 100 será um belo feito.  :great:
ok, obrigado.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
A continuar assim o kaz não me dá hipóteses. A ver se para a semana é ao contrário ;)
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

Na próxima semana começo a copiar os teus palpites e pronto, não me ultrapassas...  :twisted:  :lol:

Vou apontar isso  :whistle:
A continuar assim o kaz não me dá hipóteses. A ver se para a semana é ao contrário ;)

Estas duas últimas jornadas correram-me bem, já te estavas a aproximar muito! Prevejo uma recta final muito emocionante.  ;)