Pergunta ao Fórum

Mandava instalar umas câmaras na Avenida da Liberdade para filmar a Letista a correr nua.  :whistle: :whistle:

:twisted:
Mandava instalar umas câmaras na Avenida da Liberdade para filmar a Letista a correr nua.  :whistle: :whistle:

:twisted:

Oxala valha a pena  :mrgreen:
Passaram 24h há algum tempo, estava a ver se alguém perguntava  :P

Vá, mais um pergunta...

P: Qual a primeira coisa que fariam se ganhassem o Euromilhões?
Como na anterior questão desejava estar 24 horas a ver noticias do Galinheiro a arder, agora se me saísse o Euromilhões pagava a alguem para largar o fogo aquilo! :twisted:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Não sei se reparaste, mas estás num Fórum. Num Fórum, discute-se, debate-se, argumenta-se, trocam-se opiniões, ou testam-se teorias, por mais estapafúrdias que possam à partida parecer.
Já e para nova pergunta Ne? Qual o vosso soho de infância?  :mrgreen:
Essa é facil, ver o galinheiro a arder!  :lol:
Ver o Sporting Campeão...

LOL.
Essa é facil, ver o galinheiro a arder!  :lol:
Assim não vale, eu já tinha dito isso! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Não sei se reparaste, mas estás num Fórum. Num Fórum, discute-se, debate-se, argumenta-se, trocam-se opiniões, ou testam-se teorias, por mais estapafúrdias que possam à partida parecer.
Sonho de infância?  Ter um carro exótico,  Ferrari ou aston martin 8)
#EUNAOSOUUMNAGUET
Jogar por Portugal e ouvir a Portuguesa, em que desporto for, infelizmente não consegui apesar de ter andado lá perto :(

Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"