Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 06:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Entrevista de Pinilla

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Entrevista de Pinilla (Lida 3463 vezes)

Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #20 em: Julho 03, 2008, 11:19 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Cheira-me que ainda vai parar ao Braga. É só sair o Linz.  Pensar
Registado

#&%@-$€!!!

Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #21 em: Julho 03, 2008, 14:13 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Bem que podia ir para os Orcs que o Martins precisa de quem o ajude a partir os 125 mil mês nos copos.
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #22 em: Julho 06, 2008, 11:57 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Pelo caminhar das coisas ainda o vamos ver de vermelho, tal como outro que também passou ao lado de uma grande carreira e também jurou amor ao nosso SPORTING.  Roll Eyes
Isso era uma excelente notícia. Este gajo não é mau, é MUITO mau.
Registado
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #23 em: Julho 15, 2008, 02:22 »

*

Feminino

Isso era uma excelente notícia. Este gajo não é mau, é MUITO mau.

Não concordo mas cada um tem a sua opinião !
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #24 em: Dezembro 18, 2008, 00:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

O Pinilla deve ser dos ex-jogadores mais populares neste fórum, a avaliar pelo número de tópicos a ele dedicado. Resquícios de tempos em que o fórum estava menos bem organizado.

Pensando eu que este será o último tópico com respostas, aqui vai o "update" sobre a carreira do Pini(ao que dizem)gol, retirado do pasquim redondo:

Pinilla renova pelo Vasco da Gama

O avançado chileno Maurício Pinilla, que já passou pelo Sporting, prolongou por três temporadas o vínvulo com o Vasco da Gama.

Apesar de ter participado em apenas três jogos do campeonato brasileiro devido a uma lesão muscular, as prestações de Pinilla acabaram por convencer os responsáveis pelo clube do Rio Janeiro que dicidiram [sic - e olhem que não foi erro de digitação] renovar com o jogador chileno.

O negrito adicionei eu.

"Déjà vu", alguém? Alguém quer apostar que ao fim de menos de um ano já foi para outro clube?
« Última modificação: Dezembro 18, 2008, 00:05 por Angel Lion » Registado

Saudades do futuro.
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #25 em: Dezembro 18, 2008, 07:34 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Mas o que é engraçado no Pinilla é que apesar de jogar pouco e mal, ter aquelas atitudes pouco profissiomais fora do campo, lá vai convencendo os adeptos de que é bom jogador, como neste caso em que apesar de jogar 3 jogos lá conseguiu renovar.
PS: o Vasco desceu de divisão Maldoso
Registado
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #26 em: Dezembro 18, 2008, 09:07 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Confesso que simpatizo/simpatizava bastante com ele, tinha muita esperança nele, mas pronto foi-se!

Pelos vistos nunca vai fazer mais nada de relevante, é pena!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #27 em: Fevereiro 07, 2009, 12:48 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Como seria de prever, teria ganho facilmente a aposta que propus na minha última mensagem.

Fonte: pasquim redondo.

Pinilla no Limassol

O avançado chileno Maurício Pinilla, ex-Sporting e Vasco da Gama, vai prosseguir a carreira nos cipriotas do Apollon Limassol, onde assinou até ao final da presente temporada.

As várias lesões que teve no Vasco da Gama acabaram por impedir que o conturbado avançado tivesse sucesso no campeonato brasileiro. Agora, vai tentar a sorte no campeonato cipriota com a camisola do Limassol.

Parece o Jardel em final de carreira, só que com menos 10 anos. Shocked
Registado

Saudades do futuro.
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #28 em: Fevereiro 08, 2009, 03:26 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Do Pinilla, entre muitas outras coisas, lembro-me de como ele conseguia falhar golos de baliza aberta. Mas tenho a consciência de que o verdadeiro Pinilla foi aquele que apareceu em Braga.

Lembro-me que festejei o golo dele frente ao Boavista como se fosse um golo marcado no minuto 95, que nos daria a vitória frente a um rival.

PINI PINI PINI PINIGOLLLL!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #29 em: Fevereiro 08, 2009, 12:30 »

*
Juvenil

Masculino

Sempre achei que é um bom jogador...

Agora por falhar tantos golos de baliza aberta não sei se era azar, nervosismo, sei lá!

Se ele quiser voltar, por mim....Marca mais que os que nós cá temos!
Registado
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #30 em: Fevereiro 08, 2009, 13:01 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Sempre achei que é um bom jogador...

Agora por falhar tantos golos de baliza aberta não sei se era azar, nervosismo, sei lá!

Se ele quiser voltar, por mim....Marca mais que os que nós cá temos!

Faz 5 Tiui's  Seta
Registado

Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #31 em: Fevereiro 08, 2009, 13:16 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Lesões? No Vasco?! Rir Muito Alto

Simplesmente não tinha qualidade para calçar, mesmo naquela mediocridade que era a equipa do Renato Gaúcho...
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #32 em: Fevereiro 09, 2009, 02:22 »

*
Juvenil

Localidade: ALMADA
Masculino

Pinilla estreou-se a marcar, logo no jogo de estreia pelo Apollon Limassol. Jogou os primeiros 45 minutos.
Registado
Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #33 em: Fevereiro 09, 2009, 02:49 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Pinilla estreou-se a marcar, logo no jogo de estreia pelo Apollon Limassol. Jogou os primeiros 45 minutos.

A sua equipa ganhou 3-6 ao Atromitos e ele não só marcou o 0-2 (bom golo , chapéu ao GR) , como de certa forma tambem fêz a assistência para o 0-3 visto que ele remata de forma defeituosa e a bola acaba por tocar num colega de equipa e entrar .

Mod edit: vídeo retirado do YouTube.

P.S.: pelos ultimos resultados(5 vitórias consecutivas) deste Apollon(3-1 , 0-3 , 7-1 , 1-5 e o ultimo 3-6 ) dá pa ver bem a qualidade deste campeonato Cipriota  Doente .
« Última modificação: Fevereiro 09, 2009, 21:36 por Angel Lion » Registado

Re: Entrevista de Pinilla , « Resposta #34 em: Abril 24, 2009, 11:01 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Ninguém gostava do Pinigol mas agora já todos o queriam em Alvalade.

Fui o primeiro a mostrar desagrado com a saída do Pinilla que vivia um excelente momento na recta final do Campeonato [marcava]. A nível mental poderia deixar muito a desejar mas se o Carlos "emplastro" Martins teve 6 opurtunidades, porque carga de água, este não tem direito a + 1 ano?

Sempre que me lembro que tivemos Deivid [marcava e também dava a marcar], Pinilla [gostava muito dele] e Alecsandro [com meia época nas pernas ainda marcou 8 (?) golos] e neste momento temos Derlei [por muito bom que seja, não tem joelhos para jogar futebol], Tiui [não sabe o que é um remate] e Purovic [as bolas é que tabelam nele] até fico com remorsos por ter criticado os 3 primeiros.

Isso não é bem assim.

Desde o primeiro dia que o Pinilla assinou pelo Sporting que sempre tive esperanças nele e sempre vi nele grande potencial. Na altura ,até dizia aos meus irmãos que ele tinha potencial para ser um ponta-de-lança ao estilo do Batistuta, pelo forte remate, pelo bom jogo de cabeça, pela técnica, por tudo. Sempre achei que ele podia ser o avançado perfeito. Tinha para além disso, força, sabia dominar a bola. O único problema do Pinilla foi a fama que lhe subia muito rápido à cabeça. Mas desde o primeiro dia no Sporting até ao dia que ele saiu, sempre acreditei nele!Ouvi inúmeras críticas por estar sempre a apoiar o jogador, mas nunca nada me demoveu.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Entrevista de Pinilla

« tópico anterior seguinte »
Ir para: