Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 07:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

"Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM (Lida 3788 vezes)

"Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM , « em: Março 29, 2008, 17:08 »



*
Juvenil

Mensagens: 1095
Idade: 29
Localidade: Oeiras
Masculino


Miguel Ribeiro Teles, vice-presidente do Sporting e da SAD, assegura que a saída de Bento nunca foi equacionada, apesar de reconhecer o falhanço na Liga. O dirigente leonino diz ainda que Moutinho e Miguel Veloso só deixarão Alvalade se aparecer um clube que pague o valor das cláusulas de rescisão: entre 25 a 30 milhões.

Correio Sport – Como explica o falhanço na Liga deste ano?

Miguel Ribeiro Teles – Temos reconhecido ao longo do tempo que a Liga deste ano tem sido um fracasso. As razões que identificámos têm fundamentalmente a ver com a irregularidade exibicional da equipa.
– As saídas de Ricardo...
– ... Caneira e Tello implicaram alguna perda de identidade do grupo. Criar uma nova demora tempo. As lesões de jogadores contratados com o objectivo de trazer maturidade à equipa também não permitiram que o grupo se consolidasse mais cedo.

– A saída de Paulo Bento chegou a ser equacionada?
– Não.

– Paulo Bento alguma vez pediu para sair?
– Não.

– O treinador vai continuar na próxima época?
– Paulo Bento fica até 2009. O presidente da SAD [Soares Franco] tem repetido várias vezes que o treinador irá cumprir o contrato até ao fim do nosso mandato.

– Qual é a explicação para os penáltis falhados, que levaram à perda da Taça da Liga?
– A questão dos penáltis deve ser resolvida por Paulo Bento. Não me vou pronunciar sobre isso. O que eu posso dizer é que gostava que o Sporting não tivesse falhado tantos penáltis como falhou neste ano mas não me compete resolver esse problema. Foi uma grande desilusão, mas perder a Taça da Liga transformou–se numa catástrofe, tal como seria desvalorizada se a tivéssemos ganho. Parece que o FC Porto e o Benfica nem sequer competiram.

– Não o incomoda que haja sócios a considerar que o clube está a ser mal gerido e que estejam a pedir a realização de uma assembleia geral?
– Desde que o dr. Soares Franco foi eleito que as derrotas da equipa têm sido empoladas e os sucesos desvalorizados. Eu, enquanto sportinguista e sócio, nunca contestei, nem contestaria, uma direcção da forma como esta tem sido contestada. Sobretudo com os resultados que tem obtido. As direcções são eleitas para cumprir os mandatos até ao fim, Como sportinguista, custa-me ver dezenas de sportinguistas deitar abaixo o clube nos jornais sempre que a equipa perde. Como se ao longo dos anos não tivesse havido períodos desportivamente bem piores.

– Se Paulo Bento sair pode haver uma convulsão na SAD, como aconteceu com José Peseiro e Dias da Cunha?
– Não tenho nenhuma razão para crer que o Paulo Bento saia. Em circunstâncias normais, somos eleitos para cumprir o nosso mandato. Quando fomos eleitos, Paulo Bento era um técnico absolutamente incontestado, mesmo alguns dos agora sócios mais contestatários não se coibiam de elogiar Paulo Bento, o que é fácil nos momentos em que se ganha. É preciso ser–se corajoso nos momentos em que não se ganha tanto como se pretendia e, portanto, não vejo nenhuma circunstância que possa levar Paulo Bento a sair antes do final do nosso mandato.

– Luís Duque disse a um jornal diário que há falta de profissionalismo nos dirigentes do Sporting e que a responsabilidade acaba por cair sempre em cima de Paulo Bento...
– Não acredito que Luís Duque tenha dito isso.

– É verdade que o Sporting apenas pode investir 20 por cento dos encaixes financeiros que fizer com as vendas de jogadores?
– Isso não está definido. O Sporting tem trabalhado para conseguir uma exploração equilibrada, o que já conseguiu, se considerarmos que a venda de jogadores é uma actividade corrente de uma sociedade desportiva. O próximo passo é conseguirmos esse mesmo equilíbrio sem necessitar de vender jogadores. Não existe uma verba pré-designada de investimento em função daquilo que forem as mais-valias.

– No ano passado o Sporting investiu cerca de sete milhões de euros. Essa verba vai ser reforçada na próxima época?
– Se continuarmos no caminho do equilíbrio, mais próximo estaremos de isso acontecer.

– Se o Sporting assegurar a presença na Liga dos Campeões o reforço da verba para novas aquisições está garantido?
– Teremos uma maior capacidade de investimento.

– Admite que chegue aos dez milhões de euros?
– Não é um número com que eu me queira vincular nesta altura.

– É inevitável a saída de João Moutinho, Miguel Veloso ou Pereirinha no final da época?
– Inevitável não é, mas as pessoas têm de se convencer cada vez mais de que a vontade muitas vezes não passa pela intenção do clube em vender e sim do jogador em conseguir condições salariais melhores do que as que aufere no Sporting. Com a espiral inflacionária que se verifica, há salários que nem o Sporting ou qualquer outro clube português consegue acompanhar.

– Moutinho e Veloso só saem pelo valor das cláusulas de rescisão, entre 25 e 30 milhões de euros?
– Posso garantir que o Sporting tem vontade de os manter. Não garanto que não haja o exercício da cláusula de rescisão por parte de algum clube.

– Moutinho e Miguel Veloso já lhe disseram que querem sair?
– Não.

– A actual SAD é acusada de estar longe da equipa...
– Os elementos da SAD não necessitam de protagonismo nem de fotografias nos jornais. Se fizer essa pergunta aos técnicos ou aos jogadores, julgo que eles podem dizer que a SAD tem uma presença permanente e constante junto da equipa.

– Pedro Barbosa é ouvido nas contratações?
– Com a saída de Carlos Freitas, as negociações contratuais e aquisições passaram a estar entregues a Pedro Barbosa e Rita Figueira. Mas, desde a saída de Carlos Freitas, o Sporting viu--se na necessidade de reforçar o gabinete de ‘scouting’ [olheiros], aumentando as observações, uma vez que havia que suprir a falta de uma pessoa com o conhecimento de mercado como Carlos Freitas.

– A SAD vai preencher o lugar de Carlos Freitas?
– Ainda não está definido.

– Carlos Freitas foi o responsável por todas as contratações enquanto esteve no Sporting?
– Todos os membros do conselho de administração se responsabilizam por todos os actos e contratações. Não invalida que Carlos Freitas fosse o nosso homem do mercado. Sempre fomos solidários com todas as decisões que Carlos Freitas tomou.

– O técnico definia o perfil e Carlos Freitas escolhia os jogadores?
– Ele ouvia a equipa técnica depois de encontrar os jogadores. A equipa técnica foi sempre ouvida, e isso tem sido reconhecido.

– Incomoda-o que Carlos Freitas esteja a trabalhar na próxima época na SAD do Sp. Braga?
– Não. Carlos Freitas é um profissional que faz do futebol a sua vida.

– Tem havido uma aposta forte na formação em jogadores estrangeiros. Porquê?
–  Dentro do seu modelo organizativo, o Sporting procurou olhar com especial atenção para o recrutamento internacional. E detectou vários factores, como a melhoria de projectos de formação de Benfica e FC Porto (e até dos clubes médios), que levaram a uma dificuldade maior no recrutamento nacional. Quando o Barcelona vai buscar o Giovanni ou o Bojan, ou o Arsenal contrata Fabregas, isso é um grande acto de gestão. Quando o Sporting vai buscar o Rabiu [nigeriano], se calhar estamos a exagerar no recrutamento internacional... Tem de haver coerência no discurso. O que é verdade para Barcelona e Arsenal tem de ser também para o Sporting. Somos extremamente criteriosos e só vêm jogadores estrangeiros que forem claramente superiores aos que temos por cá. Até um Benfica–Sporting de juniores em que tínhamos três ou quatro estrangeiros não havia qualquer problema. Todos os grandes clubes recrutam jogadores no mercado internacional e o Sporting não quis ficar de fora.
– Porque é que a SAD aposta mais em jogadores estrangeiros?
– Considero que o jogador português com nível para jogar no Sporting está um pouco inflacionado.

– É apontado como futuro presidente do Sporting...
– Não tenho essa ambição nem essa vontade. Não vejo que seja necessário ou que tenha o perfil para ser presidente do Sporting.

– Pinto da Costa vai ser julgado por corrupção desportiva. Ficou surpreendido?
– A posição do presidente do Sporting desde que tomou posse tem sido a de não se pronunciar sobre os processos que estão entregues à justiça. Não é uma função que compita ao Sporting.

– A justiça desportiva está a actuar como devia no caso ‘Apito Dourado’?
– Estamos à espera dos resultados.

– Os árbitros implicados no ‘Apito Dourado’ devem continuar a apitar jogos?
– Se se considerar como implicados aqueles que foram acusados, então deviam parar de dirigir partidas.
– Grimi sai se o Milan não aceitar baixar dos 3,5 milhões de euros?
– O segredo é a alma do negócio.

– Ariedo Braida, director do AC Milan, disse que há outro clube grande português interessado em Grimi.
– Não quero acreditar, mas sempre temos a opção.
– Stojkovic foi contratado para ser titular e tem sido suplente...
– São questões de natureza técnica.

– Admite a sua saída no final da época?
– Não respondo a isso.

– O caso do jogador escocês Webster pode ter alguma implicação no Sporting,nomeadamente com Liedson?
– Há uma circunstância diferente no caso Webster que não se aplica em Liedson, que é a existência da cláusula de rescisão. Webster não tinha [no Hearts] e portanto esse facto não pôde ser levado em conta pelo Tribunal do Desporto que o libertou [para o Wigan]. Como o contrato do Liedson com o Sporting tem cláusula de rescisão as circunstâncias são diferentes.

PERFIL

Miguel Ribeiro Teles é advogado e nasceu em Lisboa, no dia 4 de Outubro de 1956 (51 anos). Tem três filhos: Duarte, de 23 anos, Joana (20) e Pedro (15), todos sócios do Sporting, que não falham um jogo em Alvalade. Sócio número 5688, foi inscrito pelo pai. Tinha 14 anos. O primeiro jogo a que assistiu ao vivo foi o Sporting-Manchester United (5-0) que projectou os leões para a conquista da Taça das Taças em 1964. A pior recordação que tem foi a goleada sofrida frente aoBenfica por 3-6 (1993/94) e a mais amarga foi a da derrota com o G. Rangers (1971/72), numa eliminatória em que Damas defendeu quatro grandes penalidades. Teles foi dos primeiros a abraçar o guarda-redes, mas isso de nada valeu quando o árbitro informou que se tinha enganado ao avançar para os penáltis: na Escócia, o Rangers venceu, por 3-2 e perdeu em Alvalade, por 4-3 (o facto de terem marcado mais um golo fora foi decisivo). Como dirigente, entrou no clube em 1999, a convite de Luís Duque e José Roquette. Entre 2001 e 2003 foi presidente da SAD. Saiu ainda em 2003 e voltou em 2006, pela mão de Soares Franco.




Destaco estas duas passagens:

"Eu, enquanto sportinguista e sócio, nunca contestei, nem contestaria, uma direcção da forma como esta tem sido contestada. Sobretudo com os resultados que tem obtido."

É para rir certo?  Roll Eyes Roll Eyes


"Como sportinguista, custa-me ver dezenas de sportinguistas deitar abaixo o clube nos jornais sempre que a equipa perde. Como se ao longo dos anos não tivesse havido períodos desportivamente bem piores."

Podemos estar na me*****, mas como já estivemos na mesma situação(ou até pior) noutras alturas, não se percebe o porquê de tanta crítica. Grande mentalidade não haja dúvida   Indeciso  Roll Eyes Undecided


De resto, mais do mesmo...
« Última modificação: Março 29, 2008, 17:46 por Paracelsus » Registado

Assinatura removida.


Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #1 em: Março 29, 2008, 17:15 »



*
Júnior

Mensagens: 4797
Idade: 31
Localidade: UK
Masculino


Achei piada à pergunta sobre a possível venda do Pereirinha...
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #2 em: Março 29, 2008, 17:31 »



*
Juvenil

Mensagens: 1294
Idade: 33
Localidade: Sydney
Masculino


AG !!!!!  RUA COM ESTA MENTALIDADE !!!!
Registado

"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #3 em: Março 29, 2008, 17:46 »



*
Júnior

Mensagens: 4838
Idade: 23
Localidade: Sintra
Masculino

WWW
Ah boa,já estou mais descansado por saber que a Rita Figueira e o Pedro barbosa é que tratam das contratações. Bater Cabeça
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #4 em: Março 29, 2008, 17:53 »



*
Juvenil

Mensagens: 2449


Tudo bons rapazes...  Maldoso
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #5 em: Março 29, 2008, 18:00 »



*

Condecorações:Membro do Ano 2010


Mensagens: 29801
Idade: 33
Localidade: Stockholm
Masculino

WWW
Citar
– Não o incomoda que haja sócios a considerar que o clube está a ser mal gerido e que estejam a pedir a realização de uma assembleia geral?
– Desde que o dr. Soares Franco foi eleito que as derrotas da equipa têm sido empoladas e os sucesos desvalorizados. Eu, enquanto sportinguista e sócio, nunca contestei, nem contestaria, uma direcção da forma como esta tem sido contestada. Sobretudo com os resultados que tem obtido. As direcções são eleitas para cumprir os mandatos até ao fim, Como sportinguista, custa-me ver dezenas de sportinguistas deitar abaixo o clube nos jornais sempre que a equipa perde. Como se ao longo dos anos não tivesse havido períodos desportivamente bem piores.

Bem, que grande salganhada, a misturar gestäo do clube com vitórias e derrotas da equipa de futebol.


Citar
– Tem havido uma aposta forte na formação em jogadores estrangeiros. Porquê?
–  Dentro do seu modelo organizativo, o Sporting procurou olhar com especial atenção para o recrutamento internacional. E detectou vários factores, como a melhoria de projectos de formação de Benfica e FC Porto (e até dos clubes médios), que levaram a uma dificuldade maior no recrutamento nacional. Quando o Barcelona vai buscar o Giovanni ou o Bojan, ou o Arsenal contrata Fabregas, isso é um grande acto de gestão. Quando o Sporting vai buscar o Rabiu [nigeriano], se calhar estamos a exagerar no recrutamento internacional... Tem de haver coerência no discurso. O que é verdade para Barcelona e Arsenal tem de ser também para o Sporting. Somos extremamente criteriosos e só vêm jogadores estrangeiros que forem claramente superiores aos que temos por cá. Até um Benfica–Sporting de juniores em que tínhamos três ou quatro estrangeiros não havia qualquer problema. Todos os grandes clubes recrutam jogadores no mercado internacional e o Sporting não quis ficar de fora.

Mas depois contratam-se Tiuís para a equipa sénior... deve ser para compensar - qualidade num lado, lixo no outro. Roll Eyes
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #6 em: Março 29, 2008, 18:06 »


A viver o Sporting desde 1981


*
Júnior

Condecorações:Artigo do Ano 2009


Mensagens: 4239
Idade: 33
Localidade: Lisboa
Masculino

WWW
Citar
– Tem havido uma aposta forte na formação em jogadores estrangeiros. Porquê?
–  Dentro do seu modelo organizativo, o Sporting procurou olhar com especial atenção para o recrutamento internacional. E detectou vários factores, como a melhoria de projectos de formação de Benfica e FC Porto (e até dos clubes médios), que levaram a uma dificuldade maior no recrutamento nacional. Quando o Barcelona vai buscar o Giovanni ou o Bojan, ou o Arsenal contrata Fabregas, isso é um grande acto de gestão. Quando o Sporting vai buscar o Rabiu [nigeriano], se calhar estamos a exagerar no recrutamento internacional... Tem de haver coerência no discurso. O que é verdade para Barcelona e Arsenal tem de ser também para o Sporting. Somos extremamente criteriosos e só vêm jogadores estrangeiros que forem claramente superiores aos que temos por cá. Até um Benfica–Sporting de juniores em que tínhamos três ou quatro estrangeiros não havia qualquer problema. Todos os grandes clubes recrutam jogadores no mercado internacional e o Sporting não quis ficar de fora.

Mas depois contratam-se Tiuís para a equipa sénior... deve ser para compensar - qualidade num lado, lixo no outro. Roll Eyes


Estás a ser mauzinho Paracelsus. Aposto que o Tiuí é melhor do que 1 ou 2 jogadores portugueses que actuem nos distritais.  Maldoso
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM , « Resposta #7 em: Março 29, 2008, 18:51 »


No avatar!

*
Júnior

Mensagens: 2538


MRT é para mim o melhor dirigente que o Sporting teve nestes ultimos anos, esta entrevista ainda mais reforça a minha opinião.
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #8 em: Março 29, 2008, 19:00 »


BANIDO


*
Júnior

Mensagens: 3015
Idade: 26
Localidade: Vale de Cambra
Masculino


lol... deves ler os jornais do traz para a frente.
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM , « Resposta #9 em: Março 29, 2008, 19:57 »



*
Juvenil

Mensagens: 1206
Idade: 36
Localidade: Paris
Masculino


Este senhor nao entende porque é que os socios estao descontentes, ainda por cima com os resultados alcançados...
So pode estar a brincar, caso contrario  nao ha que esperar soluçoes da sua parte, ja que nem consegue fazer o diagnostico a actual situaçao.
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #10 em: Março 29, 2008, 19:58 »


PLVS VLTRA


*
Veterano

Mensagens: 15889
Idade: 29
Masculino

WWW
Se é inevitável então resta-me ter paciência e acreditar que Bento vai evoluir. Não adianta destilar a minha frustração nele. Não mais.

Tem todo o meu apoio de novo. FORÇA EQUIPA!  Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #11 em: Março 29, 2008, 19:59 »

FLL

Entrevista muito preocupante, pelo que revela de autismo, incompreensão e impotência. Seta
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM , « Resposta #12 em: Março 29, 2008, 20:31 »

Sporting Casuals

MRT é para mim o melhor dirigente que o Sporting teve nestes ultimos anos, esta entrevista ainda mais reforça a minha opinião.

 Rebolar de Tanto Rir


Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #13 em: Março 29, 2008, 20:34 »



*
Juvenil

Mensagens: 1042
Idade: N/D
Masculino



Esta entrevista é mais do mesmo.... estamos no bom caminho, tenham paciência bla, bla....
Continuem a alienar o património e a vender o clube ao BES e OPWAYS e outras que tais.... Vermelho
O SPORTING não é só futebol econheço muitos que pensam como eu por isso venho 1 vez masi dizer o seguinte:

1- Desde 2006 que não tenho gamebox apesar de ter tido sempre cativo em 25 anos de sócio
2- O Autismo, como já foi referido por outros foristas é uma doença e por isso devem ratar-se
3- Uma gestão séria define um plano estratégico e apresenta metas a atingir, alguém as conhece? esta direcção já referiu qual o plano estratégico do clube? Quando se constrói um pavilhão para as amadoras em vez de irmos joga a Loures e a Carcavelos?
4- SE um presidente só dedica 1 hora do dia à gestão do clube, então não pode ser presidente nem remunerado como tal.

No entanto, continuam a desdobrar-se em entrevistas e a agir como nada se passasse... é típico de avestruzes que gostam de enterrar a cabeça na areia.

Registado


Dos fracos não reza a História!
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #14 em: Março 29, 2008, 20:41 »



*
Júnior

Mensagens: 2959


Entrevista muito preocupante, pelo que revela de autismo, incompreensão e impotência. Seta

Nem mais.

Será que estes senhores não vêm os mesmos jogos quen nós e não têm consciência da mediocridade reinante?

Depois vêm com falinhas mansas para enganar o Zé Pagode. Aposto que se riem de nós os tolos que só servem para comprar gameboxes.

Só fico descansado quando vir esta pandilha no olho da rua. Vão gozar com a mãe deles!

Ficámos a saber que as contratações estão entregues ao Pedro Barbosa e à Rita Figueira. Qualquer dia passa para a Maria José Valério...
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM , « Resposta #15 em: Março 29, 2008, 20:57 »


Banido


*
Juvenil

Mensagens: 1285
Idade: 28
Localidade: Lx/Fig Foz
Masculino


Depois de ler a entrevista... continuo um "frustrado"! Azarito o meu...
Registado

"Uma das minhas primeiras medidas foi mandar retirar os símbolos do Sporting que estavam pintados no relvado, junto à linha!
Porquê? O símbolo do Sporting Clube de Portugal não se pisa!"
Manolo Vidal

Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #16 em: Março 29, 2008, 21:41 »


No avatar!

*
Iniciado

Mensagens: 690
Localidade: LS
Masculino


leio a entrevista e lembro me de um porta-voz de Sadam Hussein que dizia que as tropas americanas ainda nao tinham entrado em Bagdad quando em ambiente de fundo se visualizava isso mesmo..

muito giro..o clube a afundar-se e os dirigentes a dar entrevistas todos confiantes e seguros de si

Aserio, ja nem o dirigente com mais carisma no Sporting me engana, e eu ate sou influenciavel Azn
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #17 em: Março 29, 2008, 22:11 »



*
Veterano

Mensagens: 12171


LOL !
Registado

Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #18 em: Março 29, 2008, 22:27 »



*
Júnior

Mensagens: 2818
Idade: 36
Localidade: Castelo Branco
Masculino


grande mentalidade para um dirigente do sporting, realmente. o homem diz que a direcção tem sido muito contestada apesar dos resultados... quais resultados?! o 2º lugar é um bom resultado? na liga dos campeões ficar sempre na 1º fase e nem sempre apurar para a uefa é um bom resultado? perder a taça da liga quando deveria ter sido ganha, e só porque também foi disputada por galináceos e orcs já é um bom resultado?  Azn bom se calhar eu é que sou demasiado exigente. para os nossos dirigentes, ganhar um campeonato de 30 em 30 anos é um bom resultado... Bater Cabeça

a propósito do director desportivo, não se falou em tomas morais? esclareçam-me por favor. quanto a este assunto, parece-me que é por demais óbvio haver um departamento ( ou gabinete ou o que lhe quiserem chamar) a tratar única e exclusivamente na prospecção de mercado não só para a equipa profissional como também para as camadas jovens. e não é com outro carlos freitas, é com gente que sabe realmente o que é que anda a fazer e saiba reconhecer as valias que um jogador apresenta. pedro barbosa deveria ser apenas o elo de ligação entre este gabinete e as várias equipas, nomeadamente a do futebol profissional. boa noticia neste assunto é o facto de se investir em mais olheiros o que significa um aumento da base de recrutamento e a possibilidade de se chegar primeiro aos bons valores. mas tem outras vantagens.

saudações leoninas
Registado
Re: "Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevist , « Resposta #19 em: Março 29, 2008, 22:58 »



*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006


Mensagens: 13644
Idade: 44
Localidade: UK
Masculino


Porreiro, pá! Sempre poupo dinheiro na Gamebox! Positivo!
Registado

Saudades do futuro.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

"Paulo Bento fica no Sporting até 2009" - Ribeiro Telles Entrevista CM

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade