Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 20:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café Bookmark (Moderadores: Angel Lion, Pedro 1906, Stunner) Tópico:

Acualizações em: www.ofensiva1906.org

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Acualizações em: www.ofensiva1906.org (Lida 5348 vezes)

Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #20 em: Outubro 19, 2004, 22:11 »

North Wind

*
Júnior

Masculino

Citação de: "zeze"
Pior que não existir oposição é aparecer este tipo de oposição.

Querem demonstrar que existe alternativa ao Dias da Cunha? Pois...
Acho que estão a conseguir precisamente o contrário. Começa-me a parecer que o Dias da Cunha e seus muchachos não são assim tão maus  :?

Muito sinceramente, desde que ele continue conforme se encontra no momento, ou seja, calado, a mim até que não me choca.

Há, contudo, que não esquecer o método de gestão da SAD, mas isso já são outros quinhentos.
Registado

Tudo passa! Na noite de 23 para 24 de março de 2013 ficou provado que sim. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! É NOSSO OUTRA VEZ!

Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #21 em: Outubro 20, 2004, 00:53 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: "to-mane"

[Eu estava convencido que tu achavas que a atitude do JMM não tinha nada a ver com o movimento que aqui iniciaste

Certamente tens estado desatento quanto aos esclarecedores desenvolvimentos do tópico de boas vindas, a partir prá aí da página 5. Vai lá que tens uma surpresa. Tb eu fiquei surpreso, mas explica-te a tua citação.

Quanto ao resto... está um movimento em acção que está com protagonismo, com um objectivo claro (a meu ver fútil) de mera destituição da direcção.

Pela minha parte não quero misturas. Há mto tempo para pensar e discutir o Sporting, e tentar criar algo ponderado, a longo prazo, construtivo. Criar movimentos de urgência com fins duvidosos não é a minha vocação, apesar do susto que alguns terão tomado, mais pobres no julgamento de personalidade. Há muito tempo, e a calma é amiga da perfeição nestes casos.
Registado
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #22 em: Outubro 20, 2004, 08:34 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Realmente tenho tido pouco tempo para o Fórum e esse tópico já o tinha abandonado, vou ver os desenvolvimentos :shock:
Registado

Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #23 em: Outubro 20, 2004, 12:29 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Para informação de todos os foristas já existem vários grupos dispersos no nosso estádio eis então a lista:

- Claques:
 - Juventude Leonina
 - Torcida Verde
 - Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

- VETS 1976 - Filhos do João Rocha
 - Ofensiva 1906  - Grupos de vários sócios do sporting nas várias áreas da sociedade.
 - OLD stile  - ligados á ofensiva 1906.

Não falo desse Subtil de Sousa pois não conheço e parece que só aparece quando o SPORTING está mal!!!!
Se me esqueçer de algum, disponham
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #24 em: Outubro 20, 2004, 12:34 »

*

Masculino

Citação de: "Marco Malato"
Para informação de todos os foristas já existem vários grupos dispersos no nosso estádio eis então a lista:

- Claques:
 - Juventude Leonina
 - Torcida Verde
 - Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

- Ofensiva 1906  - Grupos de vários sócios do sporting nas várias áreas da sociedade.

Não falo desse Subtil de Sousa pois não conheço e parece que só aparece quando o SPORTING está mal!!!!

Havia um grupo, penso que na JL, que se chamava Grupo Porro.  Rir Muito Alto

Nunca tinha ouvido falar dos Old Style.

A.A.
Registado
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #25 em: Outubro 20, 2004, 12:44 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "A.A."

E também havia um tal de 1143 que estava ligado também à Juve leo.

Acho que ambos ainda existem, mas não tenho a certeza.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #26 em: Outubro 20, 2004, 13:52 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Bileao"
Citação de: "A.A."

E também havia um tal de 1143 que estava ligado também à Juve leo.

Acho que ambos ainda existem, mas não tenho a certeza.

É verdade já me esquecia, do Grupo Porro, embora não tenha faixa está presente tal como a 1143 pois devidos aos acontecimentos deixaram de trazer as faixas mas estão em alvalade e jogos fora.
Relativamente a old style, no sabado vais verificar na SUL , na 1º saída de adeptos do lado direito junto á entrada da maratona ( prto da faixa dos Vets) vês a faixa dos old stile
Registado

ANNTI-LAMPIÕES!!!
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #27 em: Outubro 20, 2004, 15:44 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

- Claques:
 - Juventude Leonina
 - Torcida Verde
 - Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

Se os Vet's76 são os filhos do joão rocha, então ele teve muitos filhos  :?
Os Vet's 76 são um nucleo da Juve Leo, um pouco mais independente, no qual fazem parte muito pessoal dos tempos primórdios da juveleo, e outros mais recentes, mas com bons anos de jl. Inclusivé foram feitas coreografias, que segundo sei foram idealizadas pelos vet's [ultimo scp x porto ... entre outros jogos]. Têm aqui o site deles www.vets76.com

O grupo 1143 neste momento julgo ser um grupo independente. Mas faziam parte da JL.

O grupo porro era um nucleo da JL com alguma expressividade dentro da jl ... neste momento penso que vão para o seio da jl como sócios apenas. Também tem site em http://ultrasgp.com.sapo.pt/.

Old Style é um grupo independente de amigos com vários anos de curva e seguem o sporting onde ele vá jogar ... custumam ficar à beira da JL.

Penso que está tudo ... o resto vocês já conhecem.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #28 em: Outubro 20, 2004, 18:00 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

O logotipo dos Vets é engraçado.
Registado
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #29 em: Outubro 20, 2004, 18:04 »

*

Masculino

Citação de: "Mauras"
O logotipo dos Vets é engraçado.

E o site tem fotos engraçados. Engraçado também foi ver, na época passada, o camarote dos Rocha Jr. (mais amigos kapitalescos), e alguns sócios engravatos, a segurar estandartes dos Vets, em plena central.

A.A.
Registado
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #30 em: Outubro 20, 2004, 18:20 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Nesse caso temos então promoção a Executive Vets Smiley
Registado
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #31 em: Outubro 21, 2004, 16:21 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Estou de acordo com o To-mane, eles são Sportinguistas como nós. E nunca poderemos comparar Sportinguistas com os outros da 2ª. Circular.
Pelo Sporting, Tudo!
Registado

Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #32 em: Outubro 21, 2004, 20:27 »

*
Júnior

Masculino

...desde que nao plagiem nimguem...nao e Mauras? Eh, eh, eh
Registado

Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #33 em: Outubro 21, 2004, 20:36 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

convinha Smiley

Mas pior que plagiar é surgir de alguma forma próximos de pessoal com "bigodes".. isso é que não.
Registado
Acualizações em: www.ofensiva1906.org , « Resposta #34 em: Outubro 22, 2004, 19:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "CrazySCP"

- Claques:
 - Juventude Leonina
 - Torcida Verde
 - Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

Se os Vet's76 são os filhos do joão rocha, então ele teve muitos filhos  :?
Os Vet's 76 são um nucleo da Juve Leo, um pouco mais independente, no qual fazem parte muito pessoal dos tempos primórdios da juveleo, e outros mais recentes, mas com bons anos de jl. Inclusivé foram feitas coreografias, que segundo sei foram idealizadas pelos vet's [ultimo scp x porto ... entre outros jogos]. Têm aqui o site deles www.vets76.com

O grupo 1143 neste momento julgo ser um grupo independente. Mas faziam parte da JL.

O grupo porro era um nucleo da JL com alguma expressividade dentro da jl ... neste momento penso que vão para o seio da jl como sócios apenas. Também tem site em http://ultrasgp.com.sapo.pt/.

Old Style é um grupo independente de amigos com vários anos de curva e seguem o sporting onde ele vá jogar ... custumam ficar à beira da JL.

Penso que está tudo ... o resto vocês já conhecem.

Os VETS foram criados por eles,os filhos, posso não ter explicado bem,
O gruppo Porro fazia parte alguns da Margem Sul,Linha Sintra, OEIRAS
OLd style antigos Juves tem pessoal de OEIRAS, carcavelos s.joão, Lisboa ,Parede
Grupo 1143 estão na bancada como anteriormente disse mas não estão identificados.
Registado

ANNTI-LAMPIÕES!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café Bookmark (Moderadores: Angel Lion, Pedro 1906, Stunner) Tópico:

Acualizações em: www.ofensiva1906.org

« tópico anterior seguinte »
Ir para: