Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 09:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

500???

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 500??? (Lida 1956 vezes)

Re: 500??? , « Resposta #20 em: Abril 01, 2008, 14:49 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Já viram bem a capa do Record sobre o Rui Alves?

Pergunto de que qualidade é a madeira: de pinho, cerejeira, contraplacado? Pensar
Registado

· · · ·

Re: 500??? , « Resposta #21 em: Abril 01, 2008, 15:09 »

*
Juvenil

Localidade: Costa Caparica
Masculino

É o que já se discute desde ontem à noite.
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Re: 500??? , « Resposta #22 em: Abril 01, 2008, 15:16 »

MadeiraLion

Vendo a capa e tendo em conta a data... pode muito bem ser peta (e espero que seja). O problema é que o 500 por mais anormalóide que seja não deve andar muito satisfeito com isso e pode meter o Pasquim em tribunal (ou seja, será mesmo peta?)

Undecided
Registado
Re: 500??? , « Resposta #23 em: Abril 01, 2008, 15:29 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

É o que já se discute desde ontem à noite.

Acho que não perceberam (ou então fui eu que não percebi que vocês perceberam). Eu referia-me à gralha do Record de ter posto a região da Madeira com letra pequena. Daí que tenha feito a pergunta de que tipo era a madeira Positivo!
Registado

· · · ·
Re: 500??? , « Resposta #24 em: Abril 01, 2008, 15:31 »

MadeiraLion

Acho que não perceberam (ou então fui eu que não percebi que vocês perceberam). Eu referia-me à gralha do Record de ter posto a região da Madeira com letra pequena. Daí que tenha feito a pergunta de que tipo era a madeira Positivo!

Por isso disse "olhando para a capa e tendo em conta a data"  Wink
Registado
Re: 500??? , « Resposta #25 em: Abril 01, 2008, 15:51 »

*
Juvenil

Masculino

Eu percebi o que querias dizer, eu referi tar-se a discutir desde ontem porque eu vi essa notícia ao fim da tarde no site do Pasquim e começamos a falar dela neste tópico ontem à noite, o que contraria a tese do dia das mentiras  Positivo!

EDIT: mais uma fonte que contraria a tese.
« Última modificação: Abril 01, 2008, 15:55 por ygor » Registado

Re: 500??? , « Resposta #26 em: Abril 01, 2008, 15:52 »

MadeiraLion

Se a "notícia" já estava publicada ao final da tarde de ontem então não tem a ver com o 1º de Abril.

Enfim, o que se pode esperar dessa besta?
Registado
Re: 500??? , « Resposta #27 em: Abril 01, 2008, 16:09 »

*
Juvenil

Localidade: Porto Salvo / Paço de Arcos
Masculino

Vendo a capa e tendo em conta a data... pode muito bem ser peta (e espero que seja). O problema é que o 500 por mais anormalóide que seja não deve andar muito satisfeito com isso e pode meter o Pasquim em tribunal (ou seja, será mesmo peta?)

Undecided
Parece-me que estas declarações são realmente verídicas.

De início também me convenci disso, mas depois pensei no seguinte:
- Vindo de quem vem, não é de admirar estas declarações;
- Mesmo sendo 1º de Abril, era demasiado forte para um jornal pôr estas palavras na boca de uma "pessoa", ainda que na brincadeira;
- As palavras para com o presidente do Marítimo, até porque estamos na vérpera de um derby Madeirense.

Depois, para tirar todas as dúvidas, aparecem as mesmas declarações no site da RTP (http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Rui-Alves-...=5&tm=1&Top=17Futebol%20Nacional) datada de ontem à tarde e onde se pode, inclusivé, ouvir as declarações deste animal. A entrevista foi dada à Antena 1 - Madeira.

Quanto ao facto de o Jornal Record escrever o nome da Região Autónoma da Madeira com letra minúscula é, no mínimo, lamentável.
« Última modificação: Abril 01, 2008, 16:12 por Zak » Registado

Re: 500??? , « Resposta #28 em: Abril 01, 2008, 18:29 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Para o Nacional (ironia  Smiley ) a independência era boa: passava a lutar pelo título.

Para a região (e o país) o melhor era Rui 500 Alves ir viver para as Ilhas Selvagens.

Não sei como é que, estando isolado do resto do mundo  Wink, rodeado apenas por mar, consegues resistir a espancar esse %&$!"#$

Olha que não é assim tão simples. O gajo é um arruaceiro do pior, daqueles que toma uns copos sozinho numa discoteca e começa à pancadaria do nada. Isto foi-me contado na 1ª pessoa. Shocked

Ainda estou à espera do comentário do Bileão... 

O Rui Alves não fala português, o Rui Alves grunhe!
Isto?
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: 500??? , « Resposta #29 em: Abril 01, 2008, 19:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Pelo que já percebi dos comentários à notícia no Record,até os próprios adeptos do Nacional já começam a perder a paciência com ele.
Registado

2h9m21s
Re: 500??? , « Resposta #30 em: Abril 01, 2008, 19:11 »

*
Juvenil

Masculino

Que a claque feminina se revolte e corra logo com o bicho a nado  Maldoso
Registado

Re: 500??? , « Resposta #31 em: Abril 01, 2008, 19:35 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Pelo que já percebi dos comentários à notícia no Record,até os próprios adeptos do Nacional já começam a perder a paciência com ele.

• 03:35 -  André Teixeira
tenho muito prazer em, com os meus impostos, ajudar os povos das ilhas e combater a insularidade com verbas... mas ingratidão? portugal é que teria independencia da madeira! 35% do orçamento da madeira é dinheiro do continente! e para o lado de cá não vemos nem um centimo insular... estou com muitos dos que já escreveram aqui: ontem era tarde!

E nesses comentários descobri que a minha retenção na fonte está a ser desviada. Undecided
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: 500??? , « Resposta #32 em: Abril 01, 2008, 19:47 »

MadeiraLion

Ao ler alguns comentários do Pasquim não sei quem é mais besta, se Rui Alves ou algumas mentes iluminadas do continente.
Registado
Re: 500??? , « Resposta #33 em: Abril 01, 2008, 21:19 »

MadeiraLion

Na versão em papel do Pasquim II o M é maiúsculo.
Registado
Re: 500??? , « Resposta #34 em: Abril 01, 2008, 22:02 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

• 03:35 -  André Teixeira
tenho muito prazer em, com os meus impostos, ajudar os povos das ilhas e combater a insularidade com verbas... mas ingratidão? portugal é que teria independencia da madeira! 35% do orçamento da madeira é dinheiro do continente! e para o lado de cá não vemos nem um centimo insular... estou com muitos dos que já escreveram aqui: ontem era tarde!

E nesses comentários descobri que a minha retenção na fonte está a ser desviada. Undecided

Eu lembro-me de ler pelo menos um adepto do Nacional a sentir-se envergonhado com as palavras dele...

• 22:44 -  Nelson Freitas
 Espero que ninguém o leve a sério! Eu como sócio já desisti! É uma vergonha para o meu clube ter um presidente assim!

• 20:50 -  Carla LiLiana Santos gonçalves
A vergonha do meu Nacional..
« Última modificação: Abril 01, 2008, 22:08 por Novo » Registado

2h9m21s
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

500???

« tópico anterior seguinte »
Ir para: