Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 19:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo?

Páginas: [1] 2 3 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? (Lida 67294 vezes)

[Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « em: Março 16, 2008, 21:08 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Na mesma onda dos Carros cá vao os telemoveis aproveitando a maior Feira de Tecnologia ter acabado (CeBIT) em Hannover nesta semana.

Eu tenho o Nokia 6500 Slide!

Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1 em: Março 16, 2008, 21:15 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Neste momento tenho um Nokia 6288 (não é mau de todo), porque o K800i que tinha antes (grande telemóvel!) foi à máquina de lavar junto com o casaco...  :'(
Registado

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #2 em: Março 16, 2008, 21:20 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Samsung SGH-E250

Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #3 em: Março 16, 2008, 21:27 »

*
Júnior

Masculino

O mais barato que dê para receber e fazer chamadas 
Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #4 em: Março 16, 2008, 21:30 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

O mais barato que dê para receber e fazer chamadas 

Cujo é .. 
Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #5 em: Março 16, 2008, 21:32 »

*
Júnior

Masculino

Tenho um Sony Ericsson K700 com 3 anos, que foi oferecido, e é bem porreiro.
Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #6 em: Março 16, 2008, 21:34 »

*

Masculino

Não uso telemóvel, mas sim PDA - o QTEK S100. É a minha 2ª memória e que grande falta me faz!...  Eh!

« Última modificação: Março 16, 2008, 21:36 por SCP Always » Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #7 em: Março 16, 2008, 22:24 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Sony Ericsson K510i
Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #8 em: Março 16, 2008, 22:28 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Nokia 6110 Navigator.
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #9 em: Março 16, 2008, 22:47 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Braga
Masculino

Nokia 5300 Express Music

Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #10 em: Março 16, 2008, 23:11 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Nokia 5300 Express Music

O meu como foi para arranjar agora tenho este tambem  Wink
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #11 em: Março 16, 2008, 23:20 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Com uma data de anos e tendo deixado de dar sons a semana passada. Um portento de telemóvel. Vou tentar arranjar um igual para o substituir.
Registado

O Sporting não é. O SPORTING SOMOS!

Jornalista: Saiu de Alvalade pela porta pequena como jogador, depois como técnico-adjunto e, mais tarde, quando era treinador principal... São muitas feridas. O Sporting está em dívida para consigo?

Manuel Fernandes: Nunca! Isso nem sequer se coloca. Eu é que devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #12 em: Março 16, 2008, 23:33 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Nokia N80...para fazer inveja a alguns, digo que me custou 178 € na FATACIL Tongue. Dá-me dores de cabeça porque quando lhe apetece não consigo fazer chamadas, as teclas deixam de funcionar...é o que dá estas tecnologias.

E com este tema lindo (à falta de um bom tema do Sporting)

E ainda ando com o meu velhinho de 5 anos Nokia 3510 (se não lhe mexer muito, a bateria original ainda dura quase 1 semana). Grande telemóvel Positivo!

Registado

· · · ·
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #13 em: Março 16, 2008, 23:51 »

*
Júnior

Masculino

Agora tenho um Nokia N73.

E como tema..um feito por mim:

Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #14 em: Março 17, 2008, 00:03 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Motorola V3x e em Maio vou ter o LG Prada!  Wink
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #15 em: Março 17, 2008, 00:12 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Hrvatska
Masculino

Nokia 6288 melhor tlm que já tive até hoje 5 estrelas em tudo
Registado

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #16 em: Março 17, 2008, 00:54 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Siemens MC60, fez 4 anos em Janeiro. E não estou a pensar em mudar, em principio só mesmo quando avariar. Cool

Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #17 em: Março 17, 2008, 01:26 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Nokia 6288 melhor tlm que já tive até hoje 5 estrelas em tudo

Igual para mim. Não me queixo.  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #18 em: Março 17, 2008, 01:34 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

O meu é o E65, bonito pequeno e completíssimo.
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #19 em: Março 17, 2008, 02:33 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Tenho um Nokia 3310 igualzinho a este (daqueles que já ninguém usa) desde o dia 1 de Novembro de 2000. Quase 8 anos e ainda está aqui para as curvas (e para as quedas também).  Grin

Neste tempo todo já comprei telemóveis para a minha namorada, mas nunca troquei o meu. Chamem-me avarento que eu respondo-vos com o facto de não ligar nada a telemóveis e ao mesmo tempo saber estimar tudo o que tenho...  Rir Muito Alto
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: