[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

pmarinho e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Máquina  :mrgreen:

Já agora, em portugal ainda não há forma de comprar cartões pré pagos para a appstore, pois não? Mbnet funciona bem na appstore?

A apple bem podia fazer como a blackberry, ou seja, permitir a comprar de aplicações com o saldo do SIM.
Já agora, em portugal ainda não há forma de comprar cartões pré pagos para a appstore, pois não? Mbnet funciona bem na appstore?

Muito bem  :great:
Alguém tem o Samsung Note ou já experimentou um? Gostava de ter opiniões sobre esse Smartphone/Tablet.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Tou a pensar comprar o Nokia C3-00 Graphite, será que alguem me pode dar alguma informação sobre o mesmo?!

Malta comprei um HTC Touch Diamond (WM6) (em 2ª mão) , alguém sugere aplicações interessantes para lhe colocar??
Saudações Leoninas - André Simões
Ando mesmo interessado em comprar este. Acho-o espectacular!!!

NOKIA E7
Malta comprei um HTC Touch Diamond (WM6) (em 2ª mão) , alguém sugere aplicações interessantes para lhe colocar??

quanto destes por ele?
eu tou a espera de um htc touch pro2 com dual boot(wm6 e android)
« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 22:49 pm por Pato-Bravo »
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
Alguém esta com problemas a enviar SMS para 91?
Alguém esta com problemas a enviar SMS para 91?
Por aqui está tudo bem.
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!

quanto destes por ele?
eu tou a espera de um htc touch pro2 com dual boot(wm6 e android)

45€ com tudo impecável, capa de protecção, caixa, phones e carregador. Só a capa de trás é que está meio gasta, mas de restoo está óptimo.
Saudações Leoninas - André Simões
Muito engraçado...
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zQZww_C6Zgg[/youtube]

The game has changed! But not everyone knows...
Preferi não abrir um novo tópico para isto, porque provavelmente resolve-se com uma ou duas respostas, e de qualquer modo o assunto não é totalmente off topic, porque o telemóvel em relação ao qual vou colocar a questão é novo! ;D

Como estava farto de andar com 2 telemóveis no bolso (um com o cartão britânico, outro com o cartão tuga), comprei um telemóvel Dual Sim no Reino Unido. O telemóvel em questão é o Samsung Ch@t222. Só que o telemóvel não reconhece o cartão SIM da minha rede portuguesa (Uzo). Dá uma mensagem de SIM incorrecto, e só me deixa ligar o número de emergência.

O cartão funciona nos telemóveis (um rede TMN, outro desbloqueado) que trouxe de Portugal, passando depois para o Roaming. O meu cartão britânico também funciona no telemóvel tuga desbloqueado. A incompatibilidade é só mesmo telemóvel bife / cartão tuga.

A questão é que se contactar a assistência técnica da Samsung no Reino Unido o mais certo é perguntarem-me de que rede é o cartão, e se disser que é de uma rede tuga, pôem-se assim: :lol: Alguém conhece algo que possa tentar, antes de escrever para a Samsung ou de devolver o telemóvel? Obrigado! :great:
Saudades do futuro.
Isso é esquisito, eu pensava que esses telemóveis vinham desbloqueados a todas as redes. Compraste o tlml como desbloqueado ou numa operadora qualquer? Pelos vistos está bloqueado às operadoras do UK..
Esqueci-me de especificar isso. Ambos os slots para os sims estão desbloqueados, o cartão da operadora britânica funciona sem problemas.

Edit: entretanto enviei mesmo um e-mail para o serviço de clientes da Samsung, vamos ver o que dizem.
« Última modificação: Janeiro 16, 2012, 00:36 am por Angel Lion »
Saudades do futuro.
Alguem já comprou telemoveis pela dealextreme.com? é de confiança?
O Sporting somos sempre nós!

Demorou mais do que seria suposto, mas valeu a pena.

É um upgrade brutal em relação ao 3g. A nível de câmara, bateria, ecrã, velocidade...
O que acham do LG GD880 mini?
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Pessoal, preciso da vossa ajuda... Ando a pensar seriamente em comprar um telemóvel e preciso da vossa ajuda. É que não estou minimamente por dentro do mercado dos smart phones (quando era puto é que queimava dinheiro em telemóveis)... Então precisava que me sugerissem alguns modelos dentro de algumas especificações.

-Queria acima de tudo um telefone de qualidade (durabilidade, assistência, etc)
-Firmware simples, intuitivo e de fácil upgrade (preferência para android ou windows phone)
-Compatível com uma vasta gama de aplicações
-No caso de ser touch seria conveniente um ecrã minimamente legível e grande (3'' para aí...)

Pretendo gastar na casa dos 200€ (posso ir até 300 se o investimento valer mesmo a pena) e iPhones, LG todos xpto e outros telefones caríssimos só para o 'estilo' estão fora de questão...

O que me aconselham?

Obrigado desde já!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
3" hoje em dia já não é grande nem legível Sigurd! No mínimo 3.5" para teres uma navegabilidade boa sem comprometer o tamanho.

Qual é a tua rede?

Assim de repente até aos 100e tens o Sapo a5, até aos 150e tens o Huawei X5. Não há nada entre os 150-250 valha a pena face ao X5. Se esticares mesmo até aos 300€ tens sempre o LG P990 Maximo 2X na fnac, este já é outra liga e sim vale a pena o esforço. Há quem diga que também vale a pena dar 280€ pelos nexus s mas eu não concordo.

Por mim é assim: máximo 150€= Huawei X5
"Vou fazer um esforço e dou 300" = LG P990 Maximo 2X
3" hoje em dia já não é grande nem legível Sigurd! No mínimo 3.5" para teres uma navegabilidade boa sem comprometer o tamanho.

Qual é a tua rede?

Assim de repente até aos 100e tens o Sapo a5, até aos 150e tens o Huawei X5. Não há nada entre os 150-250 valha a pena face ao X5. Se esticares mesmo até aos 300€ tens sempre o LG P990 Maximo 2X na fnac, este já é outra liga e sim vale a pena o esforço. Há quem diga que também vale a pena dar 280€ pelos nexus s mas eu não concordo.

Por mim é assim: máximo 150€= Huawei X5
"Vou fazer um esforço e dou 300" = LG P990 Maximo 2X
Sou Vodafone...

E o Galaxy Ace? Um colega meu aqui de casa tem um e diz que está muito contente... Para além do Galaxy Gio que é similar e 60 euros mais barato (mas acho-o pequeno demais para um touch).

Huawei tem um problema: se te avaria, esquece... Não fornecem assistência decente! Sei do que falo porque tenho um. Foi duas vezes para a garantia e veio igual. Reclamei do serviço mas já desisti dele.

De qualquer forma obrigado pela ajuda... Vou ver esse LG...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic