Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 07:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo?

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? (Lida 67259 vezes)

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #420 em: Janeiro 02, 2012, 20:28 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Máquina 

Já agora, em portugal ainda não há forma de comprar cartões pré pagos para a appstore, pois não? Mbnet funciona bem na appstore?

A apple bem podia fazer como a blackberry, ou seja, permitir a comprar de aplicações com o saldo do SIM.
Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #421 em: Janeiro 02, 2012, 21:04 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Já agora, em portugal ainda não há forma de comprar cartões pré pagos para a appstore, pois não? Mbnet funciona bem na appstore?

Muito bem  Positivo!
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #422 em: Janeiro 02, 2012, 21:50 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Alguém tem o Samsung Note ou já experimentou um? Gostava de ter opiniões sobre esse Smartphone/Tablet.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #423 em: Janeiro 03, 2012, 19:08 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: V.N. Famalicão
Masculino

Tou a pensar comprar o Nokia C3-00 Graphite, será que alguem me pode dar alguma informação sobre o mesmo?!

Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #424 em: Janeiro 07, 2012, 16:56 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém/Coimbra
Masculino

Malta comprei um HTC Touch Diamond (WM6) (em 2ª mão) , alguém sugere aplicações interessantes para lhe colocar??
Registado

Saudações Leoninas - André Simões
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #425 em: Janeiro 09, 2012, 21:52 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Ando mesmo interessado em comprar este. Acho-o espectacular!!!

NOKIA E7
Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #426 em: Janeiro 09, 2012, 22:09 »

*
Iniciado

Malta comprei um HTC Touch Diamond (WM6) (em 2ª mão) , alguém sugere aplicações interessantes para lhe colocar??

quanto destes por ele?
eu tou a espera de um htc touch pro2 com dual boot(wm6 e android)
« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 22:49 por Pato-Bravo » Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #427 em: Janeiro 10, 2012, 01:00 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Alguém esta com problemas a enviar SMS para 91?
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #428 em: Janeiro 10, 2012, 07:16 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Alguém esta com problemas a enviar SMS para 91?
Por aqui está tudo bem.
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #429 em: Janeiro 12, 2012, 14:43 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém/Coimbra
Masculino

quanto destes por ele?
eu tou a espera de um htc touch pro2 com dual boot(wm6 e android)

45€ com tudo impecável, capa de protecção, caixa, phones e carregador. Só a capa de trás é que está meio gasta, mas de restoo está óptimo.
Registado

Saudações Leoninas - André Simões
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #430 em: Janeiro 12, 2012, 22:57 »

*
Juvenil

Muito engraçado...

The game has changed! But not everyone knows...
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #431 em: Janeiro 15, 2012, 23:28 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Preferi não abrir um novo tópico para isto, porque provavelmente resolve-se com uma ou duas respostas, e de qualquer modo o assunto não é totalmente off topic, porque o telemóvel em relação ao qual vou colocar a questão é novo! Grin

Como estava farto de andar com 2 telemóveis no bolso (um com o cartão britânico, outro com o cartão tuga), comprei um telemóvel Dual Sim no Reino Unido. O telemóvel em questão é o Samsung Ch@t222. Só que o telemóvel não reconhece o cartão SIM da minha rede portuguesa (Uzo). Dá uma mensagem de SIM incorrecto, e só me deixa ligar o número de emergência.

O cartão funciona nos telemóveis (um rede TMN, outro desbloqueado) que trouxe de Portugal, passando depois para o Roaming. O meu cartão britânico também funciona no telemóvel tuga desbloqueado. A incompatibilidade é só mesmo telemóvel bife / cartão tuga.

A questão é que se contactar a assistência técnica da Samsung no Reino Unido o mais certo é perguntarem-me de que rede é o cartão, e se disser que é de uma rede tuga, pôem-se assim: Rir Muito Alto Alguém conhece algo que possa tentar, antes de escrever para a Samsung ou de devolver o telemóvel? Obrigado! Positivo!
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #432 em: Janeiro 15, 2012, 23:48 »

*
Iniciado

Localidade: Algés
Masculino

Isso é esquisito, eu pensava que esses telemóveis vinham desbloqueados a todas as redes. Compraste o tlml como desbloqueado ou numa operadora qualquer? Pelos vistos está bloqueado às operadoras do UK..
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #433 em: Janeiro 16, 2012, 00:07 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Esqueci-me de especificar isso. Ambos os slots para os sims estão desbloqueados, o cartão da operadora britânica funciona sem problemas.

Edit: entretanto enviei mesmo um e-mail para o serviço de clientes da Samsung, vamos ver o que dizem.
« Última modificação: Janeiro 16, 2012, 00:36 por Angel Lion » Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #434 em: Janeiro 16, 2012, 03:57 »

*
Juvenil

Localidade: Marinha Grande / Coimbra
Masculino

Alguem já comprou telemoveis pela dealextreme.com? é de confiança?
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #435 em: Janeiro 16, 2012, 23:12 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Demorou mais do que seria suposto, mas valeu a pena.

É um upgrade brutal em relação ao 3g. A nível de câmara, bateria, ecrã, velocidade...
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #436 em: Janeiro 23, 2012, 19:31 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

O que acham do LG GD880 mini?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #437 em: Janeiro 25, 2012, 01:08 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Pessoal, preciso da vossa ajuda... Ando a pensar seriamente em comprar um telemóvel e preciso da vossa ajuda. É que não estou minimamente por dentro do mercado dos smart phones (quando era puto é que queimava dinheiro em telemóveis)... Então precisava que me sugerissem alguns modelos dentro de algumas especificações.

-Queria acima de tudo um telefone de qualidade (durabilidade, assistência, etc)
-Firmware simples, intuitivo e de fácil upgrade (preferência para android ou windows phone)
-Compatível com uma vasta gama de aplicações
-No caso de ser touch seria conveniente um ecrã minimamente legível e grande (3'' para aí...)

Pretendo gastar na casa dos 200€ (posso ir até 300 se o investimento valer mesmo a pena) e iPhones, LG todos xpto e outros telefones caríssimos só para o 'estilo' estão fora de questão...

O que me aconselham?

Obrigado desde já!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #438 em: Janeiro 25, 2012, 01:33 »

*
Iniciado

Localidade: Algés
Masculino

3" hoje em dia já não é grande nem legível Sigurd! No mínimo 3.5" para teres uma navegabilidade boa sem comprometer o tamanho.

Qual é a tua rede?

Assim de repente até aos 100e tens o Sapo a5, até aos 150e tens o Huawei X5. Não há nada entre os 150-250 valha a pena face ao X5. Se esticares mesmo até aos 300€ tens sempre o LG P990 Maximo 2X na fnac, este já é outra liga e sim vale a pena o esforço. Há quem diga que também vale a pena dar 280€ pelos nexus s mas eu não concordo.

Por mim é assim: máximo 150€= Huawei X5
"Vou fazer um esforço e dou 300" = LG P990 Maximo 2X
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #439 em: Janeiro 25, 2012, 01:41 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

3" hoje em dia já não é grande nem legível Sigurd! No mínimo 3.5" para teres uma navegabilidade boa sem comprometer o tamanho.

Qual é a tua rede?

Assim de repente até aos 100e tens o Sapo a5, até aos 150e tens o Huawei X5. Não há nada entre os 150-250 valha a pena face ao X5. Se esticares mesmo até aos 300€ tens sempre o LG P990 Maximo 2X na fnac, este já é outra liga e sim vale a pena o esforço. Há quem diga que também vale a pena dar 280€ pelos nexus s mas eu não concordo.

Por mim é assim: máximo 150€= Huawei X5
"Vou fazer um esforço e dou 300" = LG P990 Maximo 2X
Sou Vodafone...

E o Galaxy Ace? Um colega meu aqui de casa tem um e diz que está muito contente... Para além do Galaxy Gio que é similar e 60 euros mais barato (mas acho-o pequeno demais para um touch).

Huawei tem um problema: se te avaria, esquece... Não fornecem assistência decente! Sei do que falo porque tenho um. Foi duas vezes para a garantia e veio igual. Reclamei do serviço mas já desisti dele.

De qualquer forma obrigado pela ajuda... Vou ver esse LG...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] 23 24 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: