[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

Ravanelli
: O iPhone com essa capa, quando é colocado de ecrã para baixo em cima de uma mesa, o ecrã toca na mesa?

Não, a capa tem rebordos mais altos.

dá para ver melhor aqui: http://www.belkin.com//images/productmt/503509/500.jpg
(não coloco a imagem que é enorme, é a anterior mas no dobro)
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Ainda bem que é assim.

Perguntei porque ontem foi ao El Corte Inglês, e pedi para abrirem uma capa da belkin para ver se tinha rebordo. Infelizmente recusaram-se...
Mas esses iPhones que eles têm vêm na Fnac francesa se não me engano, por isso é que são tão caros. Mas por exemplo, na apple store, o mesmo iPhone custa muito menos.

Sim, talvez não valha o que pedem por ele, mas não o trocava por coisa nenhuma.

Ravanelli
: O iPhone com essa capa, quando é colocado de ecrã para baixo em cima de uma mesa, o ecrã toca na mesa?
Eu comprei o meu aí, custou me 629 euros mesmo assim foi caro, 1ª vez que me excedi com um telefone. Expediram me o telemóvel hoje chega na terça feira via UPS. :drool:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
(...)
Sim, talvez não valha o que pedem por ele, mas não o trocava por coisa nenhuma.
(...)
A questão é: mas já experimentaste outras alternativas?

Olha que conheço um exemplo muito parecido: alguém que dizia que era o melhor e que não se via com outro smartphone e depois emprestaram-lhe o Omnia W com Windows Phone 7 durante uns dias e agora tem o iPhone de lado. ;D ...e custa metade!!!
Já.

Mesmo não tendo nenhum, já usei muitas vezes um Samsung Galaxy S2. Admito que seja um telemóvel espectacular, e não tenho dúvida que se se tivesse comprado este na altura que comprei o iPhone (não seria bem este, porque comprei o meu primeiro iPhone há algum tempo, mas sim um android equivalente que houvesse na altura), provavelmente teria ficado muito satisfeito com ele.

Mas havendo o iPhone, e já estando tão habituado ao produto, agora que chegou a altura de comprar um novo, porque o meu iPhone 3g já está a precisar de se reformar, embora tenha também olhado para o Samsung Galaxy S2 e para o Galaxy Nexus, especialmente para o primeiro, pois era o que já conhecia relativamente bem, acabei por optar pelo iPhone 4.
Eu hoje comprei o Samsung Galaxy S2, já tive um iphone e estou muito habituado a usar o iphone4 optei por algo novo para exprimentar
Já.

Mesmo não tendo nenhum, já usei muitas vezes um Samsung Galaxy S2. Admito que seja um telemóvel espectacular, e não tenho dúvida que se se tivesse comprado este na altura que comprei o iPhone (não seria bem este, porque comprei o meu primeiro iPhone há algum tempo, mas sim um android equivalente que houvesse na altura), provavelmente teria ficado muito satisfeito com ele.

Mas havendo o iPhone, e já estando tão habituado ao produto, agora que chegou a altura de comprar um novo, porque o meu iPhone 3g já está a precisar de se reformar, embora tenha também olhado para o Samsung Galaxy S2 e para o Galaxy Nexus, especialmente para o primeiro, pois era o que já conhecia relativamente bem, acabei por optar pelo iPhone 4.
Tenho acompanhado o teu entusiasmo com o iPhone, e agora com essa do teu primeiro iPhone já ter sido comprado há algum tempo, fizeste-me lembrar que com a tua idade tive o meu primeiro telemóvel:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Esses pelo menos eram praticamente à prova de bala  :mrgreen:

Já agora, há uns dias encontrei o meu primeiro telemóvel, verde pois claro  :mrgreen:

O da esquerda. Na altura passou da minha irmã para mim.
O meu agora:
Samsung Galaxy W. coloco-o entre o Ace e o S2.
Já.

Tens mesmo 18 anos? É que com essa idade já tiveste mais de 3 telemóveis, sendo 2 deles iPhones e segundo dizes o iPhone 3G já precisava de se reformar, já agora porquê? É que um telemóvel não se reforma facilmente, ainda para mais um iPhone.

Desculpa lá, não leves a mal.  :great:

Este iPhone é o meu primeiro iPhone, e já tem uns bons anos.

Precisa de reforma, por vários motivos, um deles é a bateria acabar mesmo estando em stand by, durar 6 horas.

Já. Mesmo não tendo nenhum, já usei muitas vezes um Samsung Galaxy S2.
(...)

O meu agora: Samsung Galaxy W. coloco-o entre o Ace e o S2.
(...)

;D Acho que ainda não estão a conseguir pensar "fora da caixa".
Um dos exemplos que dei foi Omnia W e não Galaxy W. Investiguem, experimentem durante uns dias e depois voltamos a conversar  ;)

PS: Não é Android nem iOS nem Symbian (dead).
Eu segui os conselhos aqui do forum e comprei esta:

Para já estou muito satisfeito. Fácil de colocar, justa ao telemovel, protege, bonita (na minha opinião  :mrgreen:)e barata (16,90€).
Chamam vcs baratas a essas capas?Na deal extreme há parecidas e custam 1 ou 2 euros. Nao se paga portes. O único senão e que demoram quase um mês a chegar. O meu carregador e película backup Tb vieram de lá. Impecáveis.
Esses pelo menos eram praticamente à prova de bala  :mrgreen:

Isso era o nokia 3310. Um amigo meu tinha um e até para bola de futebol aquilo servia às vezes  :mrgreen:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Já. Mesmo não tendo nenhum, já usei muitas vezes um Samsung Galaxy S2.
(...)

O meu agora: Samsung Galaxy W. coloco-o entre o Ace e o S2.
(...)

;D Acho que ainda não estão a conseguir pensar "fora da caixa".
Um dos exemplos que dei foi Omnia W e não Galaxy W. Investiguem, experimentem durante uns dias e depois voltamos a conversar  ;)

PS: Não é Android nem iOS nem Symbian (dead).
Um amigo meu é apple fan boy e, mesmo assim, disse maravilhas do novo windows phone. Nunca experimentei, não faço ideia de como é, mas não há-de ser muito mau senão ele não dizia nada  :mrgreen:

@Alig: e comprar uma bateria nova, não fica mais barato?  :mrgreen:
E podes sempre formatar o telemóvel para ele voltar às origens  :great:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Por acaso não tinha pensado ainda isso da bateria.

Mesmo assim, o telemóvel tem mais alguns defeitos. Os botões de volume caíram, e o botão de tirar o som não funciona. Além disso, aquilo com um SO mais recente que o 3.1.3, fica muito lento mesmo. Como tenho um software antigo, fico sem puder instalar muitas aplicações novas.

Se fosse eu a comprar, provavelmente não comprava um novo, mas vão me oferecer, por isso obviamente não vou recusar uma coisa que já há bastante tempo quero ter.

Para já estou muito satisfeito. Fácil de colocar, justa ao telemovel, protege, bonita (na minha opinião  :mrgreen:)e barata (16,90€).
Chamam vcs baratas a essas capas?Na deal extreme há parecidas e custam 1 ou 2 euros. Nao se paga portes. O único senão e que demoram quase um mês a chegar. O meu carregador e película backup Tb vieram de lá. Impecáveis.
Não conhecia esse site...fiquei interessado nesta bumper.
http://www.dealextreme.com/p/stylish-protective-bumper-frame-case-for-iphone-4-blue-47527#open full view
AmO-tE SPORTING.

É o que tenho e é porque foi oferecido pela mana. É daquelas coisas com a qual não gasto mesmo €€.  :mrgreen: :mrgreen:

Não conhecia esse site...fiquei interessado nesta bumper.
http://www.dealextreme.com/p/stylish-protective-bumper-frame-case-for-iphone-4-blue-47527#open full view
Pelas fotos e avaliações de pessoal ficas a perceber se o artigo é fraco ou se é porreiro. Pagas com mb net e n se paga portes. Demora mas há muita coisa porreira. Base para carregar o iPhone,cabo backup para ter no carro,películas...e para computadores Tb têm mta coisa porreira,a minha case de neoprene para o portátil veio de lá por 10€.

Ps:Desculpem o offtopic...e bom ano!

Acabou de chegar esta tarde pela UPS :drool:
AmO-tE SPORTING.