Informática - Dúvidas e Problemas

Já experimentei com um episódio que tinha aqui. De inicio não apareceu as legendas mas pus em pausa e do lado esquerdo tem lá um botão que deve ser de legendas, selecionei e depois já apareceram. Não sei se vai ser assim em todos os episódios. Eu não me importo de sacar os episódios e as legendas, até prefiro, porque assim sei que o que saco vem com qualidade, só preciso é que depois dê direitinho na TV.

Tenho de investigar mais mas, à primeira vista, este Plex está genial. Bem melhor que o Smart View da Samsung.  :clap:
Bom dia, alguém conhece um programa para alterar o VPN que seja grátis?
Estou no estrangeiro e queria aceder à betclic portuguesa e não consigo, Obrigado!

ZenMate

A velocidade na versão gratuita será suficiente para usar o  MEO GO ou similar no estangeiro?

Obrigado
Tenho umas dúvidas...

Tenho um carregador de um telemóvel cujo cabo usb está-se a desfazer. E a minha dúvida é: será se eu usar um cabo usb diferente o mesmo poderá danificar o telemóvel?

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Malta qual é a forma mais simples de ver séries/filmes que tenha no PC na minha TV? É uma Smart TV da Samsung.

Quando tinha o portátil usava o Samsung Smart Viewer e ele fazia "stream" por wireless do portátil para a TV, mas agora tenho um deskotop ligado por cabo e já não consigo usar.

Eu uso o Plex, instalas no pc, add a pasta dos filmes/series, e vais as apps na tv e instalas o Plex, e siga a bombar, sem cabos, só tens de ter o pc ligado, e na tv abres a aplicação Plex, e tens os filmes series etc tudo 5*.
https://www.plex.tv/pt/

:o

Parece-me bem!

Dá para por com legendas? Se sim, como? Basta ter o ficheiro srt no mesmo sitio e com o mesmo nome? Obrigado.  :great:

Dá para por legendas, mas não saca automaticamente, o que faço, é ter o filme/serie no pc, corria com o bsplayer que vai buscar as legendas, ou ia ao site famoso de legendas e meto na pasta mesmo nome e actualizar no plex no pc, depois na tv ta la tudo direitinho, mas vai ver que é user friendly, vais apanhar rapido como funciona tudo

Saca, saca.  :whistle:

Só que o Plex só usa o Opensubtitles como fonte e, por vezes, não há legenda disponível em PT. Até para episódios de séries vai sacar à net, automaticamente.

Agora, não te consigo dizer qual a preferência que tens que manipular. Só quando voltar de férias.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Malta qual é a forma mais simples de ver séries/filmes que tenha no PC na minha TV? É uma Smart TV da Samsung.

Quando tinha o portátil usava o Samsung Smart Viewer e ele fazia "stream" por wireless do portátil para a TV, mas agora tenho um deskotop ligado por cabo e já não consigo usar.

Eu uso o Plex, instalas no pc, add a pasta dos filmes/series, e vais as apps na tv e instalas o Plex, e siga a bombar, sem cabos, só tens de ter o pc ligado, e na tv abres a aplicação Plex, e tens os filmes series etc tudo 5*.
https://www.plex.tv/pt/

:o

Parece-me bem!

Dá para por com legendas? Se sim, como? Basta ter o ficheiro srt no mesmo sitio e com o mesmo nome? Obrigado.  :great:

Dá para por legendas, mas não saca automaticamente, o que faço, é ter o filme/serie no pc, corria com o bsplayer que vai buscar as legendas, ou ia ao site famoso de legendas e meto na pasta mesmo nome e actualizar no plex no pc, depois na tv ta la tudo direitinho, mas vai ver que é user friendly, vais apanhar rapido como funciona tudo

Saca, saca.  :whistle:

Só que o Plex só usa o Opensubtitles como fonte e, por vezes, não há legenda disponível em PT. Até para episódios de séries vai sacar à net, automaticamente.

Agora, não te consigo dizer qual a preferência que tens que manipular. Só quando voltar de férias.
Não sabia que o plex sacava automaticamente. tenho de ver isso
A melhor alternativa ao VLC? Estou a ter um bug qualquer e não me consigo por som em nada, séries, filmes, nada. O que é estranho porque tenho som em tudo o resto no PC, jogos, youtube etc.
A melhor alternativa ao VLC? Estou a ter um bug qualquer e não me consigo por som em nada, séries, filmes, nada. O que é estranho porque tenho som em tudo o resto no PC, jogos, youtube etc.

Tenta fazer reset às preferências: http://ccm.net/forum/affich-689197-vlc-video-player-suddenly-has-no-sound
Preciso de uma ajuda aqui com o meu PC, não sou grande (nada mesmo) técnico de informática e mandei formatar o computador e instalar um novo Microsoft, daí para cá não consigo visualizar videos (fotos consigo) nem ver por exemplo streams. Tenho instalado o windows media player 10 e o adobe flash player, além de placa de video. Como poderei resolver esta questão?
Preciso de uma ajuda aqui com o meu PC, não sou grande (nada mesmo) técnico de informática e mandei formatar o computador e instalar um novo Microsoft, daí para cá não consigo visualizar videos (fotos consigo) nem ver por exemplo streams. Tenho instalado o windows media player 10 e o adobe flash player, além de placa de video. Como poderei resolver esta questão?

Que versão do Windows tens instalada mesmo? Isso parece-me falta de codecs, instala o VLC que abre-te os videos todos.

Para as streams deves precisar do Adobe Flash Player instalado no browser.

Que versão do Windows tens instalada mesmo? Isso parece-me falta de codecs, instala o VLC que abre-te os videos todos.

Instalei o VLC, já consigo ver os vídeos, muito obrigado. Relativamente aos streams, fiz o dowload do adobe flash player no baixaki mas mesmo assim não consigo visualizar fica o ecrã do stream verde. Não sei o que estarei a fazer errado.

Instalei o VLC, já consigo ver os vídeos, muito obrigado. Relativamente aos streams, fiz o dowload do adobe flash player no baixaki mas mesmo assim não consigo visualizar fica o ecrã do stream verde. Não sei o que estarei a fazer errado.

Sacar o Flash no baixaki parece um problema. Porque não no site da Adobe?

Já fiz o download do flash no site da Adobe, mas mesmo assim os streams não dão imagem só som.

Já fiz o download do flash no site da Adobe, mas mesmo assim os streams não dão imagem só som.

Provavelmente o teu browser está a bloquear o flash.
Os browsers hoje em dia já não suportam o flash. Mas sempre podes obter por este meio:

Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
O Chrome tem o flash embutido. O firefox e o IE também suportam Flash. Só os plugins NPAPI (Java e silverlight) é que foram descontinuados no chrome e no firefox (no IE continuam a funcionar).
Viva,

Ainda que perceba +/- do assunto não estou muito a par do mercado de PC's nesta altura... Pediram-me um PC até 700€ que aguentasse as tarefas normais do dia a dia e que ainda desse para jogar Cities: Skylines (não me parece um jogo pesado).
Penso que um PC com SSD será o ideal.
O que encontrei foi isto, não sei se há algo melhor:
https://www.pcdiga.com/portatil-asus-15-6-a541uj-57b92pb3

Obrigado  ;)
Viva,

Ainda que perceba +/- do assunto não estou muito a par do mercado de PC's nesta altura... Pediram-me um PC até 700€ que aguentasse as tarefas normais do dia a dia e que ainda desse para jogar Cities: Skylines (não me parece um jogo pesado).

Obrigado  ;)

2 coisas: Essa resolução de ecrã é uma cagada e essa placa gráfica é igual a teres uma batata. Tem mesmo que ser portáteis? Se sim, mais vale ir para uma coisa melhorzita mesmo sem SSD: https://www.pcdiga.com/portatil-msi-cx62-6qd-462xpt-9s7-16j622-462

Perdes no processador por ser de uma geração mais antiga (não há grande diferença) mas ganhas na gráfica e no monitor. Depois de futuro aplicar o SSD por 90 paus. Também tens outra opção, mas que sai do Budget:

https://www.pcdiga.com/portatil-msi-15-6-gl62m-7rd-1032xpt
Viva,

Obrigado  ;)

2 coisas: Essa resolução de ecrã é uma cagada e essa placa gráfica é igual a teres uma batata. Tem mesmo que ser portáteis? Se sim, mais vale ir para uma coisa melhorzita mesmo sem SSD: https://www.pcdiga.com/portatil-msi-cx62-6qd-462xpt-9s7-16j622-462

Perdes no processador por ser de uma geração mais antiga (não há grande diferença) mas ganhas na gráfica e no monitor. Depois de futuro aplicar o SSD por 90 paus. Também tens outra opção, mas que sai do Budget:

https://www.pcdiga.com/portatil-msi-15-6-gl62m-7rd-1032xpt
Eu reparei na resolução do ecrã mas como a gráfica não era grande coisa achei mais adequado. Já lhe mandei essa sugestão, nem tinha visto esse. ;) Obrigado :great: