Pro Evolution Soccer 2018

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Meh, tirando os guarda-redes... Tudo muito " igual ".

Os guarda redes tirando uma animação que me parece nova (sem certeza...) estão iguais ao PES 2017 (pelo menos no que concerne animações, que é a única coisa que podemos ver no trailer)  :inde:

As diferenças significativas estão nos gráficos, ai o jogo pode-se dizer que está diferente do 2017.

Começa no público bem mais definido e real (as animações dos golos com a câmara a tremer estão porreiras, dá uma boa sensação de ambiente do estádio).

Os modelos dos jogadores estão mais aprimorados(em faces o PES é muito bom, melhor que o FIFA diria), e os estádios e iluminação artificial está muito melhor também.

Neste aspecto diferença do PES 2017 para o 2018 lembra me um pouco quando jogamos um jogo no pc com definições baixas versus definições altas.Tudo tem melhor aspecto e é mais detalhado.

Existem algumas animações novas aqui e ali (gosto do lance do Coutinho, tem um aspecto muito natural a dita jogada), retiraram aos jogadores aqueles calções enormes e ridículos que tinham (mas em termos de Kits o FIFA hoje dia dá 15-0 ao PES, as texturas no FIFA parecem tecido real ) e pouco mais.


Sim... Notei só um pouco mais de " elasticidade real " nos gks... Mas pode ter sido impressão minha :great:

Mesmo não tendo jogado PES17 (apenas demo, até porque não compro o jogo PES desde o 12), comparando os trailers do jogo (deste ano e do ano passado), notei logo a diferença nas animações dos adeptos, tal como o Alexandre falou.

Curioso para experimentar o demo. Continuo a achar o FIFA muito superior, mas vejo melhorias ano após ano no PES, o que é ótimo.

Já agora, qual é a ideia de usarem o Bolt? :lol: O FIFA saca um Ronaldo da manga e o PES vem com o ... Bolt. :lol:


Video de gameplay.


Não sei se é pela apresentação nova do jogo, mas este PES lembra-me muito o FIFA.

As diferenças mais notórias(para além do óbvio como o novo sistema de lances de bola parada) é os jogadores parecerem mais soltos em campo e os passes e remates transmitem uma sensação de erro maior(ao contrário do PES 2017 os cruzamentos já não são teleguiados).

Estes pontos também contribuem suponho, de qualquer forma o jogo está com muito bom aspecto.


A noticia de de uma Beta online em Julho para PS4 e xbox one também é relevante (já á muitos anos que a Konami não fazia isto).Que sirva para testarem bem o online, é preciso melhorar muito nesse aspecto (o FIFA com servidores próprios deveria ser um exemplo á muito seguido).
Isso dos servidores é verdade.
mas vejo as coisas da maneira muito simples. E incluo os servidores ao tema 'licenças'.


-Sim, seria excelente ter licenças todas e servidores dedicados. Sem duvida.
-Sim, também é verdade que os orçamentos do PES e seu rival são INCOMPORTÁVEIS. Uma relação aproximada de uns 2 para 18.
-Sim, é preciso investir para vender.

Um jogo que vendeu, talvez uns 1 a 3M desde que saiu em aprox 9 meses... contra um rival que vende 1,1M só na 1ª semana (aproximadamente 11M até meados de Maio).

Torna-se num ciclo vicioso. Sim, é preciso investir para ganhar, mas vocês fariam-no?
Ser do Sporting é ser diferente !
A Konami não vai investir mais, eles aos poucos estão afastar-se do mercado dos jogos. Não sei até que ponto é que não é possível que acabem com o PES quando chegar ao fim a licença da Champions League e da Europa League em 2019.
Compra day one.
Sai no meu dia de anos
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
« Última modificação: Junho 21, 2017, 14:56 pm por Alexandre10 »
A dose diária de Pes 2018  :mrgreen:





A transição das animações dos jogadores está muito suave  :mais:, gostaria era de ver novas animações em termos de finalizações de golo (mais variedade).