Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 02:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Exames de condução (teórico e prático)

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Exames de condução (teórico e prático) (Lida 39919 vezes)

Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #220 em: Março 25, 2013, 22:29 »

Ex-PedroD09
Moderado

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

tenho 17 anos e tirei o mes passado carta de mota 125 cc, o meu exame de conduçao foi bastante simples, 15 minutos, fiz uns oitos, parar nos stops, vermelhos e ta feito! Siga a de carro agora!

Bons quilometros  Cool

Parabéns  Positivo!

Quando fiz o meu exame de mota foi quase uma hora. Não tinha muita prática, tive praticamente 3 aulas em cada mês até vir o exame (3 em Julho, 3 em Agosto e 3 em Setembro). Quando fiz o exame estava um dia de chuva em que estavam as ruas praticamente inundadas, a água até saía das tampas de esgoto. Mas passei  Cool

Gostei de ter o examinador a mandar vir comigo por ter parado antes de entrar na rotunda, quando estavam carros dentro da mesma. Carrega competência!
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #221 em: Março 31, 2013, 19:59 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Localidade: Setúbal
Masculino

tenho 17 anos e tirei o mes passado carta de mota 125 cc, o meu exame de conduçao foi bastante simples, 15 minutos, fiz uns oitos, parar nos stops, vermelhos e ta feito! Siga a de carro agora!

Bons quilometros  Cool

Parabéns  Positivo!

Quando fiz o meu exame de mota foi quase uma hora. Não tinha muita prática, tive praticamente 3 aulas em cada mês até vir o exame (3 em Julho, 3 em Agosto e 3 em Setembro). Quando fiz o exame estava um dia de chuva em que estavam as ruas praticamente inundadas, a água até saía das tampas de esgoto. Mas passei  Cool

Gostei de ter o examinador a mandar vir comigo por ter parado antes de entrar na rotunda, quando estavam carros dentro da mesma. Carrega competência!

eu estranhei ter sido tao pouco tempo, estava a ver que tinha feito porcaria em algum lado e nao sabia, depois perguntei ao meu instrutor porque é que tinha sido tao pouco tempo e a resposta dele foi ''ah ele viu que tu eras bom nao precisou de mais'' por mim tudo bem  ahahah
Registado

Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #222 em: Abril 15, 2013, 19:38 »

Opus Dei 十

*
Juvenil

Localidade: Worcester, MA / Chamartín / Lisboa
Masculino

Algum forista a tirar código/a fazer condução ou a preparar-se para ir a exame teórico/prático?

Boa sorte! Wink

P.S: Não se esqueçam que um dos erros [com os nervos] mais frequentes não é os espelhos, o cinto ou ajeitar a cadeira. É esquecer o travão de mão.
Registado

| Na estrada até 21 de Junho
Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #223 em: Junho 13, 2013, 14:48 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu acho que nem foi por isso, pelo que ele deu a entender foi mesmo o examinador que apanhou um cagaço e travou ali no momento.

Ele apenas ia vendo se vinha alguém ou não, talvez nem sequer tenha pisado a linha, o gajo é que se cagou todo e pronto...

Percebido - ainda assim, a aproximacao ao eixo para melhor visibilidade pode ter dado a entender intencao de passar (senao nao haveria interesse em ver se vinha alguem ou nao...) numa situacao em que tal era proibido.  Por curiosidadde, que teve a dizer o instrutor/instrutora?

Desculpem em so responder agora. A linha era descontínua, podia pisá-la. O examindor disse-me que eu ia passar, eu respondi que não, que só estava a ver se vinha alguém. Ele ah mas ia bater no camião. Eu abanei a cabeça.
Registado
Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #224 em: Junho 14, 2013, 13:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Entretanto desde esse já chumbei de novo por causa de uma passadeira.
Marquei e vou agora . Tenho o meu 3º exame agora ! Estou todo cagado. Fiz aula agora e correu bem, o problema e que nas outras vezes tambem correram bem e depois chumbei.

Vamos ver. O meu maior problema e mesmo a concentração e visão. Vejo pouco as coisas, absorvo pouco os elementos da estrada. Pareço um boi que só olha em frente e toca a andar(isto no exame, nas aulas geralmente corre tudo bem).
Desejem-me sorte, daqui a 3 horas ou assim volto cá e digo como correu.
Provavelmente nem querem saber, mas sou SPORTINGUISTA e quero dizer isto aqui. Apeteceu-me.
Registado
Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #225 em: Junho 14, 2013, 13:27 »

CdS - Teodoro dos S. Urso

*

Localidade: Albufeira
Masculino

Entretanto desde esse já chumbei de novo por causa de uma passadeira.
Marquei e vou agora . Tenho o meu 3º exame agora ! Estou todo cagado. Fiz aula agora e correu bem, o problema e que nas outras vezes tambem correram bem e depois chumbei.

Vamos ver. O meu maior problema e mesmo a concentração e visão. Vejo pouco as coisas, absorvo pouco os elementos da estrada. Pareço um boi que só olha em frente e toca a andar(isto no exame, nas aulas geralmente corre tudo bem).
Desejem-me sorte, daqui a 3 horas ou assim volto cá e digo como correu.
Provavelmente nem querem saber, mas sou SPORTINGUISTA e quero dizer isto aqui. Apeteceu-me.

É preciso é calma que corre bem!

O facto de correr bem nas aulas e mal lá é resultado de muito nervo.
Registado

É nosso outra vez!
Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #226 em: Junho 14, 2013, 13:29 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Vou começar a fazer as aulas, de código para tirar a carta de 125 cc.  Positivo!

perigo na estrada!
Registado
Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #227 em: Junho 14, 2013, 13:32 »

*
Juvenil

Registado
Re: Exames de condução (teórico e prático) , « Resposta #228 em: Junho 14, 2013, 17:56 »

No avatar!

*
Iniciado

Ahahah já foi passei ! Quando vejo gente cujo exame durou apenas 10 minutos até fico parvo. O meu durou 45 minutos certos, fiz todas as manobras, auto-estrada, tudo. Fiz tudo o que havia e podia haver. Como se não bastasse o examinador ainda me tentou "enervar" enganando-se várias vezes no caminho.

Obrigado por me terem ajudado directa ou indirectamente.
Wink

Sr.chambino, sim realmente é devido aos nervos. Hoje até suava (coisa que raramente me acontece). Mas pronto já passou, e agora sim realmente percebo o que todos queriam dizer. Manter a calma é o melhor depois disso é "sempre a abrir".
Para o pessoal que for fazer exame e cá vier ler as "dicas", pessoal a melhor é mesmo "encarar o exame como uma aula normal". O facto de estar ali uma pessoa desconhecida não altera nada, é como se o nosso instrutor estivesse doente e estivesse-mos a fazer uma aula com outro instrutor.

Agora sai de lá um whiskyzinho para o lampeão do meu instrutor  Tongue (não passei devido a suborno, não mas ele sempre foi porreiraço para mim e acho que merece).
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Exames de condução (teórico e prático)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: