Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 03:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Queiroz mais uma vez...

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Queiroz mais uma vez... (Lida 4948 vezes)

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #80 em: Março 10, 2008, 12:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

A única coisa que venho dizer em relação este assunto, é que é muito triste ver coisas escritas como "quem fala mal dos dirigentes, não é Sportinguista a sério", se eu não fosse a sério e se não distingui-se o Sporting dos seus dirigentes à muito que tinha deixado de pagar quotas, já nem falo de deixar de ir ver os jogos.

Eu até me considero mais Sportinguista que muitos, que vendo que o SCP não está bem, continuam a enfiar a cabeça na areia como as avestruzes.
Registado

Com tantos infalíveis até me admira que o país esteja como está.

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #81 em: Março 10, 2008, 15:59 »

*
Sénior

Masculino

O que é triste é lavar roupa suja em publico e bater palmas a quem o faz. O que é triste é a hipócrisia dos que aqui gabam o Carlos Queiroz.

Não me importa se pagam quótas ou não ou se são sportinguistas desde pequeninos ou ha 3 gerações...não acredito que existam uns mais do que os outros e acho esse tipo de consideração ridicula e infundada. Sportinguistas somos todos mas que há uns Sportinguistas ranhósos que aproveitam todas as situações para malhar, não tenho a menor dúvida...

Já agora, o mourito também falou mal do FSF, do Beto, do Paulinho etc...QUE GANDA HOMEM. Seja bemvindo a Alvalade e entreguem-lhe uma medalha em ouro do centenário. Povito de memória curta.
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #82 em: Março 10, 2008, 16:02 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Já agora, o mourito também falou mal do FSF, do Beto, do Paulinho etc...QUE GANDA HOMEM. Seja bemvindo a Alvalade e entreguem-lhe uma medalha em ouro do centenário. Povito de memória curta.

O FSF também falou mal dos Sócios do SCP, dizendo que não os queria no Clube... que tratamento deveremos dar a este então? Uma medalhita em platina? Pensar
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #83 em: Março 10, 2008, 16:10 »

*
Sénior

Masculino

O FSF também falou mal dos Sócios do SCP, dizendo que não os queria no Clube... que tratamento deveremos dar a este então? Uma medalhita em platina? Pensar

Não percebeste (e não é por falta de capacidade) o sentido das minhas multiplas intervenções neste tópico. O CQ criticou publicamente a maxima figura representativa do Sporting. Não estou a discutir sobre se o FSF é bom ou mau mas sim que o CQ atacou publicamente o Presidente do Sporting...como Sportinguista que sou repudio tudo o que ataque o meu Clube ou quem o representa.

Quanto ao que o FSF merece ou não, já é outra discussão e já existem inumeros tópicos sobre o tema.
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #84 em: Março 10, 2008, 16:20 »

*

Masculino

Eu repudio todos aqueles que não exercem a funcão para os quais estão comprometidos... acho que FSF não tem cumprido o seu dever enquanto Presidente do Sporting... e como tal não consigo sentir qualquer orgulho em defendê-lo (mas já sinto ao defender o meu Clube por exemplo)

Tirando este pequeno àparte, não repudio mais nada... o livre pensamento nunca me parece prejudicial, mesmo que esse pensamento seja o "coro do malhão".
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #85 em: Março 10, 2008, 17:00 »

*
Sénior

Masculino

Isto é outra conversa...não achas? Assim como não achas que nós Sportinguistas "não" temos lições a receber e não precisamos que "terceiros" resolvam os nossos problemas fazendo-o em publico ao bom jeito da picardia e do despique digno da desgarrada minhota.

O teu "ódio" pelo FSF não se deve sobrepor ao laços que te unem ao Sporting.
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #86 em: Março 10, 2008, 17:52 »

*
Sénior

Masculino

In maisfutebol, hoje:

O adjunto de Alex Ferguson no Manchester United, Carlos Queiroz, emitiu esta segunda-feira um pedido de desculpas pelas afirmações proferidas após o jogo com o Portsmouth, no sábado.

O treinador português foi uma das vozes, para além de Cristiano Ronaldo, que se queixou da arbitragem e referiu, após a eliminação do United da Taça de Inglaterra, que «os Taylors do futebol sobrevivem e alguns dos melhores jogadores ficam fora do jogo», numa alusão à entrada de Martin Taylor, jogador do Birmingham, sobre Eduardo da Silva (Arsenal) que estará afastado vários meses da competição: o avançado fracturou a fíbula da perna esquerda e deslocou o tornozelo.

Dois dias depois, Queiroz pediu perdão a Taylor: «Lamento imenso se os meus comentários, feitos com as emoções à flor da pele, após o jogo com o Portsmouth, possam ter sido mal interpretados. No Manchester United todos sabemos que o Taylor não é esse tipo de jogador. Tudo o que quis dizer foi que, no futebol moderno, devido à sua rapidez, temos de estar mais atentos aos carrinhos fora de tempo. Peço desculpa por qualquer incómodo que os meus comentários tenham causado.»

A partir de hoje vou passar a chamar-lhe o Lucky Luke...o homem que dispara mais depressa do que a sua própria sombra.

Aqui houve humildade para reconhecer que falou "in the heat of the moment"...ou será que o dono lhe puxou a trela?
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #87 em: Março 10, 2008, 17:54 »

*
Sénior

Masculino

PS: o tal que vócês defendem como ilustre critico do nosso Presidente, aparentemente também dá o dito por não dito. PALHAçAOOOOOOOOOOOOOO!
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #88 em: Março 10, 2008, 18:03 »

*

Masculino

É provável que sejam duas formas diferentes de estar na vida...

Tu achas que ao defenderes os funcionários do Sporting, que defendes o Sporting, e que essa defesa justifica que se chame palhaço entre outras coisas a todos os que tecem críticas.

Eu acho que os funcionários do Sporting devem ser defendidos se eu vir que eles estão a fazer o melhor possível pelo Clube, mas mesmo que estejam a fazer o melhor, se alguém os criticar não confundo isso com críticas ao Sporting Clube e aceito como qualquer outra crítica.
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #89 em: Março 10, 2008, 18:20 »

*
Sénior

Masculino

É provável que sejam duas formas diferentes de estar na vida...

Tu achas que ao defenderes os funcionários do Sporting, que defendes o Sporting, e que essa defesa justifica que se chame palhaço entre outras coisas a todos os que tecem críticas.

Eu acho que os funcionários do Sporting devem ser defendidos se eu vir que eles estão a fazer o melhor possível pelo Clube, mas mesmo que estejam a fazer o melhor, se alguém os criticar não confundo isso com críticas ao Sporting Clube e aceito como qualquer outra crítica.

Terias razão se isto se tratasse duma critica constructiva por parte de alguém que tivesse um passado de preocupação pelos interesses do Sporting...só que esse senhor criticou só para se armar em cágado, estilo "eu faço-vos favores (comprando CR, Nanis  Roll Eyes ) e vócês têem a ousadia de me mandar calar quando eu falo do Miguel antes dum jogo Manchester Sporting"! Roll Eyes

Eu acho que os funcionários do Sporting devem ser "criticados" pelos Sportinguistas dentro do Sporting e não por uns lampiursos...para evitar o "efeito circo" da critica, percebes?
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #90 em: Março 10, 2008, 18:31 »

*

Masculino

Sim percebo, mas...

- Tenho mais dúvidas se o Queiroz é ou não 'lampiurso';

- Não percebo porque é que havemos de estar a enfiar a carapuça sempre que ele fala do SCP... ele disse que se visse um dirigente de jeito que o levava, o que implica que ele não viu nenhum de jeito no SCP... so what? Independentemente de ser verdade ou não (que eu até acho que é), so what? Achei piada à declaração e acho que qualquer pessoa normal também acharia piada.

É claro que ele se esticou um bocadinho e foi ligeiramente insolente, mas quer dizer, não é preciso estar a fazer uma tempestade num copo de água nem a e enfiar uma gigantesca carapuça por causa de uma piada. É quase a mesma coisa que os cartoons da Bola... eu até lhes acho piada e não vejo porque não nos havemos de rir com os nossos defeitos ou problemas. A vida é muito pouco risonha quando perdemos a capacidade de nos rirmos de nós próprios.
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #91 em: Março 10, 2008, 18:36 »

*
Sénior

Masculino

Se levas isso para a piadola...também lhe acho graça! Então eu até lhe chamei palhaço... Despercebido Anginho Grin
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #92 em: Março 10, 2008, 18:45 »

*

Masculino

Eu levo para a piada sim... o que ele disse teve o seu quê de engraçado... daí a ser palhaço vai uma distância.

Mas não é isso que interessa. Eu poderia ter assumido uma de duas posições:

- Sentia que ele tinha dito coisas que não devia e que mais não eram que tentativas sem graça para ofender algumas pessoas e nesse caso aplicava-lhe o princípio "canino" (o célebre "yeah yeah deixa-o ladrar") e passava à frente ou então dava-lhe uma resposta na mesma moeda (por exemplo, "o Ferguson ia deixar de ser treinador do ManUtd, mas quando a Direcção lhe disse que o novo treinador tinha de vir dentro do clube e ser alguém competente, ele decidiu ficar pelo menos mais 3 anos") e passava à frente na mesma;

- Sentia que ele tinha dito coisas que até tinham uma certa piada e uma certa razão e pronto, relativizava a coisa dado o azedume que ele tem ao falar dos dirigentes do SCP e passava à frente;
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #93 em: Março 10, 2008, 18:52 »

*
Sénior

Masculino

Eu levo para a piada sim... o que ele disse teve o seu quê de engraçado... daí a ser palhaço vai uma distância.

- Sentia que ele tinha dito coisas que não devia e que mais não eram que tentativas sem graça para ofender algumas pessoas e nesse caso aplicava-lhe o princípio "canino" (o célebre "yeah yeah deixa-o ladrar") e passava à frente ou então dava-lhe uma resposta na mesma moeda (por exemplo, "o Ferguson ia deixar de ser treinador do ManUtd, mas quando a Direcção lhe disse que o novo treinador tinha de vir dentro do clube e ser alguém competente, ele decidiu ficar pelo menos mais 3 anos") e passava à frente na mesma;

- Sentia que ele tinha dito coisas que até tinham uma certa piada e uma certa razão e pronto, relativizava a coisa dado o azedume que ele tem ao falar dos dirigentes do SCP e passava à frente;

Grin
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #94 em: Março 11, 2008, 01:11 »

a32772

Grin

Desculpa lá, mas com uma época  de resultados medíocre, com jogos de qualidade medídocre, com plantel medíocre, com direcção medícore, com treinador medíocre, tu ainda te dás a tanto esforço para defender os nossos dirigentes das afirmações que até tem sentido do Queiroz?
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #95 em: Março 11, 2008, 18:46 »

*
Sénior

Masculino

Grin

Desculpa lá, mas com uma época  de resultados medíocre, com jogos de qualidade medídocre, com plantel medíocre, com direcção medícore, com treinador medíocre, tu ainda te dás a tanto esforço para defender os nossos dirigentes das afirmações que até tem sentido do Queiroz?

Ha 2 temas claramente distintos:

1) O que eu penso dos nossos dirigentes e o que digo sobre os mesmos (bem ou mal não é o que está em causa) dentro duma esfera puramente sportinguista como por exemploaqui ou entre amigos sportinguistas.

2) O que um fulano qualquer diz sobre quem dirige o Sporting, portanto sobre o Sporting, numa esfera mediática expósta a tudo e a todos dando da mesma forma ossos para os cães se entreterem.

O que não aceito:

Que os sportinguistas APOIEM estes borra-bótas simplesmente porque são oportunistas...
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #96 em: Março 11, 2008, 20:13 »

a32772

Grin

Ha 2 temas claramente distintos:

1) O que eu penso dos nossos dirigentes e o que digo sobre os mesmos (bem ou mal não é o que está em causa) dentro duma esfera puramente sportinguista como por exemploaqui ou entre amigos sportinguistas.

2) O que um fulano qualquer diz sobre quem dirige o Sporting, portanto sobre o Sporting, numa esfera mediática expósta a tudo e a todos dando da mesma forma ossos para os cães se entreterem.

O que não aceito:

Que os sportinguistas APOIEM estes borra-bótas simplesmente porque são oportunistas...

É pá, mas desculpa lá mas o que é que aquele comentário tem de ser oportunista? Sejamos honestos: Queiroz em termos de visibilidade e aceitação internacional pelo público não precisa do Sporting para nada!

Aceito e até concordo que me digas que o comentário era dispensável, mas é preciso ver que ele atacou os dirigentes do Sporting e não o Sporting, portanto não vejo o meu clube minimamente atingido! Portanto o comentário só peca por ser fora de tempo! Ponto final!

Não entendo esse ódio exacerbado contra o Queiroz por parte de alguns adeptos do Sporting!

Até digo mais: se o vosso clube não fosse o mesmo que o meu clube, desejaria que Queiroz fosse para o Benfica e tivesse sucesso, que era para aprenderem a dar valor a alguém que muito fez pelo futebol português...

Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #97 em: Março 11, 2008, 20:47 »

Hollow

O que não aceito:

Tudo dito  Seta

Ainda mais ridiculo é pensar que se apoie alguém que não só ataca alguém que (pensemos bem ou mal) representa o Sporting, se apoie a forma como o "eterno adjunto", estando o assunto para todos os efeitos encerrado, veio provocar de forma tão imbecil.

De resto, anda a imprensa agora a falar, até gostava que ele fosse para o SLB por duas razões: para ver onde caiam alguns daqui na hipocrisia de continuar a defender quem, semana a semana iria fazer (ainda mais) para gozar com o Sporting e os seus adeptos (mas desta vez com justificação); e confirmar se o "Engenheiro dos 3 - 6", voltaria a fazer borradas tácticas ao nível das que permitiu ao Sporting sofrer uma das suas mais humilhantes derrotas... Como ele estaria agora no seu clube do coração, o SLB, gostava que as fizesse, mas aposto que não as faria.  Seta
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #98 em: Março 11, 2008, 20:52 »

a32772

O que não aceito:

Tudo dito  Seta

Ainda mais ridiculo é pensar que se apoie alguém que não só ataca alguém que (pensemos bem ou mal) representa o Sporting, se apoie a forma como o "eterno adjunto", estando o assunto para todos os efeitos encerrado, veio provocar de forma tão imbecil.

De resto, anda a imprensa agora a falar, até gostava que ele fosse para o SLB por duas razões: para ver onde caiam alguns daqui na hipocrisia de continuar a defender quem, semana a semana iria fazer (ainda mais) para gozar com o Sporting e os seus adeptos (mas desta vez com justificação); e confirmar se o "Engenheiro dos 3 - 6", voltaria a fazer borradas tácticas ao nível das que permitiu ao Sporting sofrer uma das suas mais humilhantes derrotas... Como ele estaria agora no seu clube do coração, o SLB, gostava que as fizesse, mas aposto que não as faria.  Seta

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #99 em: Março 11, 2008, 20:55 »

Hollow

Ui, que as carapuças por aqui têm tanta saída.  Dançar  Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Queiroz mais uma vez...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: