Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 00:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Queiroz mais uma vez...

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Queiroz mais uma vez... (Lida 4868 vezes)

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #100 em: Março 11, 2008, 21:24 »

a32772

Ui, que as carapuças por aqui têm tanta saída.  Dançar  Seta

É pá, desculpa lá , mas o úncia referência sobre uma suposta ida do Queiroz para o Benfica foi num post meu! Há lá coincidências...

OFF-TOPIC

Outra coisa: eu sei que tu ainda estás escaldado comigo desde o que se passou desde o jogo em Setúbal... Não estejas! Não vale a pena! Não te dês a tanto esforço de vires com mensagens indirectas com provocações sobre "zangões" e coisas assim, utilizando depois o argumento cobarde do servir a carapuça, pois ambos sabemos que essas mensagens são destinadas a mim, e que tu com elas pretendes que eu te responda à letra, que para tu possas usar o teu nível e assim entrar no campo da ofensa.

Acontece, que isso não irá acontecer porque eu não sou muito a fim de ter chatices com ninguém e normalmente as poucas que tenho tem de ser por algo que valha a pena, o que não é o caso... E depois é como diz um velho na minha aldeia " nunca baixe ao nível de um maluco, porque depois estão ambos em igualdade, mas ele ganha-lhe em experiência!"

Vá, esquece lá isso, comenta  o nosso Sporting, e tenta não te chatear com ninguém, mas se ainda assim insistires em tal, aponta para outro lado, porque eu não te darei bola, já que este é o meu último post destinado a ti!

Fica bem  Brinde
Registado

Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #101 em: Março 11, 2008, 21:37 »

Hollow

Ui, que as carapuças por aqui têm tanta saída.  Dançar  Seta

É pá, desculpa lá , mas o úncia referência sobre uma suposta ida do Queiroz para o Benfica foi num post meu! Há lá coincidências...

OFF-TOPIC

Outra coisa: eu sei que tu ainda estás escaldado comigo desde o que se passou desde o jogo em Setúbal... Não estejas! Não vale a pena! Não te dês a tanto esforço de vires com mensagens indirectas com provocações sobre "zangões" e coisas assim, utilizando depois o argumento cobarde do servir a carapuça, pois ambos sabemos que essas mensagens são destinadas a mim, e que tu com elas pretendes que eu te responda à letra, que para tu possas usar o teu nível e assim entrar no campo da ofensa.

Acontece, que isso não irá acontecer porque eu não sou muito a fim de ter chatices com ninguém e normalmente as poucas que tenho tem de ser por algo que valha a pena, o que não é o caso... E depois é como diz um velho na minha aldeia " nunca baixe ao nível de um maluco, porque depois estão ambos em igualdade, mas ele ganha-lhe em experiência!"

Vá, esquece lá isso, comenta  o nosso Sporting, e tenta não te chatear com ninguém, mas se ainda assim insistires em tal, aponta para outro lado, porque eu não te darei bola, já que este é o meu último post destinado a ti!

Fica bem  Brinde

Sobre o CQ, tens azar, pois eu referi a imprensa... Ou também foste tu que meteste nos jornais de ontem e hoje que o CQ é uma das opções para ir para o SLB?

Sobre o restante off-topic:  Shocked Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

"Escaldado"? "Ambos sabemos"? Pensas que o mundo gira á tua volta?  Rir Muito Alto É que nem me vou dar ao trabalho de comentar as tuas presunçõezinhas... Se cada vez que eu tivesse uma chatice virtual com alguém tivesse de perder o meu tempo a seguir daforma que queres dar a entender... Tu com essas teorias todas de conspiração é que andas a matutar muito comigo, só pode...

É que também queres enfiar a dos zangãozitos? É que não era mesmo para ti meu caro, mas se queres cair nesse ridiculo, be my guest...  Wink

Ainda bem que o velho te ensinou esse ditado. Assim perceberás melhor o porquê de eu tentar evitar discutir contigo. Mas não leves a mal. É que como não sou de ignores (se fosse, há muito que tu e os teus posts surreais como esse, estavam na "lista")...

Portanto, pára de te armar em coitadinho, faz-te homem, e deixa-te de parvoices. Isto é só net e um fórum, sem stress.  Wink

Seta
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #102 em: Março 11, 2008, 22:37 »

*
Juvenil

Até digo mais: se o vosso clube não fosse o mesmo que o meu clube, desejaria que Queiroz fosse para o Benfica e tivesse sucesso, que era para aprenderem a dar valor a alguém que muito fez pelo futebol português...

Ou seja, se "fossemos" do Porto, por exemplo, quererias que o Benfica ganhasse o campeonato com o Carlos Queirós.  Smiley

Não está em causa o que fez ou não fez o CQ pelo futebol português. Nunca disse sequer que não é bom treinador.

Defendi-o sempre como treinador do Sporting. Contra o Sousa Cintra, contra o Santana Lopes, contra o Cadete, contra o João Querido Manha e, claro, contra os sportinguistas. Garanto-vos que não fui abraçar o Bobby Robson ao campo de treinos de Alvalade numa vez em que o Porto lá treinou; estava o CQ no Sporting...

De facto, tinha-o em excelente conta até esta polémica. A vida é assim: as pessoas revelam o pior de si quando menos se espera.

Admitindo que tinha razão, os modos que usou para responder ao Soares Franco são inadmissíveis.

« Última modificação: Março 11, 2008, 23:41 por Stromp1906 » Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #103 em: Março 11, 2008, 23:09 »

a32772

Até digo mais: se o vosso clube não fosse o mesmo que o meu clube, desejaria que Queiroz fosse para o Benfica e tivesse sucesso, que era para aprenderem a dar valor a alguém que muito fez pelo futebol português...

Ou seja, se "fossemos" do Porto, por exemplo, quererias que o Benfica ganhasse o campeonato com o Carlos Queirós.  Smiley

Grin
Tu entendeste bem o que eu disse... Não vale a pensa comentar aquilo que dizes!
Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #104 em: Março 11, 2008, 23:40 »

*
Juvenil

Grin

Grin

Não se pode ligar ao que escrevo depois do jantar.

« Última modificação: Março 11, 2008, 23:42 por Stromp1906 » Registado
Re: Carlos Queiroz mais uma vez... , « Resposta #105 em: Março 11, 2008, 23:45 »

a32772

Grin

Grin

Não se pode ligar ao que escrevo depois do jantar.

Haja alegria!  Grin
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Carlos Queiroz mais uma vez...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: