Dessa lista, o que recomendas?
Devil May Cry, será porreiro?
Devil May Cry, será porreiro?
Cheers, @Jammer e @frozen.
Já vi que não vale mesmo a pena 'comprar' FF. Não sabia que Baccano só tem 12 episódios, isso até é de estranhar bastante em animes.
Onde é que vocês arranjam legendas em inglês para ver os animes? E como sabem que a sincronização vai dar com certas releases?
Apesar de o "cliché" ser os 24 episódios, existem muitos, muitos animes feitos visando os 12 episódios, é bastante comum até.
Uns quantos de 12 eps.
Akikan!
Rozen Maiden
Rozen Maiden Traumend
Onegai Teacher
Kasimasi ~Girl Meets Girl~
Princess Princess
Hanaukyo Maid Tai
Hanaukyo Maid Tai: La Verite
Maria-Sama ga Miteru
Maria-Sama ga Miteru: Haru
Black Lagoon
Black Lagoon: The Second Barrage
Najica Blitz Tactics
Venus Versus Virus
Kyoshiro to Towa no Sora
He Is My Master
Loveless
Black Blood Brothers
Detroit Metal City Este é Fantástico
Devil May Cry
Ninja Nonsense
.hack//Legend of the Twilight Bracelet
Haibane Renmei
Ginban Kaleidoscope [12 episode]
Kamichu [12 episode]
Jubei Chan The Ninja Girl [13 episode]
Kino's Journey [13 episode]
Mahou Tsukai Tai [13 episode]
Shingetsutan Tsukihime [12 episode]
Stratos 4 [13 episode]
Victorian Romance Emma [12 episode]
Victorian Romance Emma: Molders Hen [12 episode]
Tenshi no Shippo [12 episode]
fr0z3nshad3
É mais ou menos como dizes, mas depende do orçamento disponível.
No meu entender há 2 casos:
1. Com pouco orçamento. Começam com 12/13 em fase experimental, ie ver a polaridade, e consoante isso avançam para mais 12/13 ou não. Isto vai-se repetindo
2.Já com algum orçamento. Não estão tão dependes da popularidade para ter mais fundos podem avançar logo para um numero maior de episódios. Normalmente múltiplos de 12/13.
Por questões de orçamento ou de plot o numero pode ser ligeiramente dilatado ou reduzido. Tipo precisarem de 1 ou 2 episódios extra. Ou ficarem sem fundos para o numero previsto.
Mas para mim o pior caso foi em 13 episódios em que nos 12 tudo bem, mas quando parecia que a historia teria mais 4 ou 5 episódios, no 13º parece que comprimiram esses 5!
Odeio finais forçados!
fr0z3nshad3
É mais ou menos como dizes, mas depende do orçamento disponível.
No meu entender há 2 casos:
1. Com pouco orçamento. Começam com 12/13 em fase experimental, ie ver a polaridade, e consoante isso avançam para mais 12/13 ou não. Isto vai-se repetindo
2.Já com algum orçamento. Não estão tão dependes da popularidade para ter mais fundos podem avançar logo para um numero maior de episódios. Normalmente múltiplos de 12/13.
Por questões de orçamento ou de plot o numero pode ser ligeiramente dilatado ou reduzido. Tipo precisarem de 1 ou 2 episódios extra. Ou ficarem sem fundos para o numero previsto.
Mas para mim o pior caso foi em 13 episódios em que nos 12 tudo bem, mas quando parecia que a historia teria mais 4 ou 5 episódios, no 13º parece que comprimiram esses 5!
Odeio finais forçados!
Sim, as questões de orçamento são muito relevantes também.
Mas em muitos casos depende do manga também. Quanto o manga não é muito extenso, os animes não podem ir muito mais além que 12/13 episódios, por muito orçamento que tenham.
Isto quando não resolvem inventar algo para continuar com o anime, ou até mesmo inventar história para fazer uma nova season.
Agora que Bleach entrou no seu ultimo arc tou a pensar em voltar a ler so mesmo pelo respeito que tenho pelo primeiro arc... mas pronto, logo se ve.
Depois de ver melhor cheira-me a remake do original, pensava que iam pegar na guerra pré-saga inicial.
Com anteriores cavaleiros.
BTW: Filme em CG: