Tópico das séries e filmes de ANIME

Que dois episodios soberbos os de Naruto Shippudden!

O Manga continua a rullar também!  :clap:

Se algum dia conseguirem aproximar a animação de, por exemplo, um Kung Fu Panda, Ice Age, penso que atraía muita mais gente. Talvez o que eu esteja a dizer seja um bocado lunático, mas juntando isto aos bons argumentos que normalmente são feitos, mais a liberdade criativa que existe nesta indústria, o trabalho final ficaria cinco estrelas. :great:

Não creio que aproximar ao que se faz no ocidente seja boa ideia, só ia era estragar a meu ver.

Já me chega a aproximação de alguns anime a trabalhos americanos, como por exemplo animes baseados em heróis da marvel  :wall:

Uma bela porcaria diga-se!

Devem desenvolver sim, mas mantendo um estilo próprio e não ir atrás do que se faz por cá. Até porque são as diferenças para o que se faz por cá que fazem do anime algo especial  ;)

É tal e qual como na música, detesto quando vejo artistas a aproximar a sua música aos estilos pop/rock para aumentar as vendas, em vez de se preocuparem em fazer boa música dentro do seu género.

@fr0z3nshad3 já vi o 5º de Another, finalmente temos respostas!

Pois, a partir de agora é de começar a aparecer respostas, até porque o anime terá que ficar concluído em 12 episódios.
Já o manga por exemplo são apenas 20 capitulos, o que mostra que é uma história pouco extensa pela que é natural que os desenvolvimentos daqui em diante sejam rápidos ;)
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 02:09 am por fr0z3nshad3 »
eu não leio o manga do Naruto mas alguém sabe se ele vai aprender uma técnica de teletransporte parecida com a do pai? senão como é que ele vai lidar com o Madara?  :think: :think: Amaterasu não resulta  :think:

se souberem em relação à pergunta spoilem-me :mrgreen:
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
eu não leio o manga do Naruto mas alguém sabe se ele vai aprender uma técnica de teletransporte parecida com a do pai? senão como é que ele vai lidar com o Madara?  :think: :think: Amaterasu não resulta  :think:

Vou escrever a branco para quem não quiser saber...

Até agora o Naruto não aprendeu nenhuma técnica como a do Minato, ja que o Minato usava selos para marcar locais (sejam na area de combate ou noutro local) e assim poder teletransportar-se como se viu nos ultimos 2 episodios do anime, em que ele transportou-se para sitios que ja tinha marcado, sitios que não tavam directamente na area de combate. Naruto não aprendeu nada disso (pelo menos ate agora) mas devido ao chakra da Kyuubi ganhou uma maior velocidade, que em combate se assemelha à capacidade do Minato se mover.
tem de pedir ao Goku para lhe ensinar umas coisas então  :mrgreen:

thanks!

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
eu não leio o manga do Naruto mas alguém sabe se ele vai aprender uma técnica de teletransporte parecida com a do pai? senão como é que ele vai lidar com o Madara?  :think: :think: Amaterasu não resulta  :think:

Vou escrever a branco para quem não quiser saber...

Até agora o Naruto não aprendeu nenhuma técnica como a do Minato, ja que o Minato usava selos para marcar locais (sejam na area de combate ou noutro local) e assim poder teletransportar-se como se viu nos ultimos 2 episodios do anime, em que ele transportou-se para sitios que ja tinha marcado, sitios que não tavam directamente na area de combate. Naruto não aprendeu nada disso (pelo menos ate agora) mas devido ao chakra da Kyuubi ganhou uma maior velocidade, que em combate se assemelha à capacidade do Minato se mover.

spoiler

pois eu agora também quero saber como é que o Naruto vai derrotar o mascarado se ele se teletransporta e se consegue regenerar .. tenho medo é que esta parte final do anime o estrague totalmente..

só vejo mesmo o Itachi a selá-lo com o seu Susanoo..  
:inde:

mas uma coisa é certa, o Sasuke vai levar no focinho!
  :drool:   :dance:
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 17:36 pm por chuck_Norris »
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.

Fiz uma pesquisa no forum e não me apareceu nenhuma referência a esta série, acho estranho visto achar que tem mesmo muita qualidade, procurei no google algo como "anime similar + death note", pois estava na ressaca desta outra excelente série de que gostei muito do lado policial e acabei por dar com Monster, já vi mais de 20 episódios o que não chega a 1/3 da longevidade e estou para ver como vai acabar o neurocirurgião Dr. Tenma.
Uma das poucas séries que dou nota 10, acho o Johann um dos melhores vilões de sempre.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2012, 00:31 am por Gatts22 »
Txii...monster. Eu esse comecei a ver há uns anos, mas depois já não me lembro bem porque deixei de ver e acabei por não ver o resto. Mas qualquer dia pego e vejo a partir do principio até ao fim.

Não creio que aproximar ao que se faz no ocidente seja boa ideia, só ia era estragar a meu ver.

Já me chega a aproximação de alguns anime a trabalhos americanos, como por exemplo animes baseados em heróis da marvel  :wall:

Uma bela porcaria diga-se!

Devem desenvolver sim, mas mantendo um estilo próprio e não ir atrás do que se faz por cá. Até porque são as diferenças para o que se faz por cá que fazem do anime algo especial  ;)

Acho que não percebeste o que eu quis dizer. Quando referi os filmes, KFP E Ice Age, filmes esses que eu nem gosto, o objectivo em si, referia-se à qualidade da animação, e não a querer que façam cópias. Penso que é possível manter o estilo anime, se é que me entendes, mas com uma evolução gráfica. :great:
Existe algum anime do Final Fantasy?

Existe um mini filme do FF VII que conta algumas coisas sobre o passado do Cloud (e do Zack, naturalmente). Basicamente mostra o final do Crisis Core FF VII num modo anime e algo...alternativo, digamos.  :great:

E existe um série mas é fraquinha. Final Fantasy : Unlimited.  :great:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
So conheço o Final Fantasy: Unlimited que não gostei.
Obrigado @GTeles & @Skafeos ;). Fui ver umas imagens e aquilo não parece grande espingarda não. Era fixe se fizessem uma com o Vincent Valentine.

Já agora, que me podem dizer sobre esta?

É baccana? :mrgreen:
Quanto ao Baccano!

Se o Gatts22 não me "chatear" muito, deixo aqui as novas contratações para a minha colecção, na primeira encomenda feita em 2012  :great:

:great:

Preciso mesmo, mesmo, mesmo de uma versão completa do NG Evangelion, porque sem este, a colecção estará sempre algo incompleta! Está díficil arranjar de região 2 a um preço que não seja explorativo.  :'(

:mrgreen:

é muito "bacano" mesmo!
So conheço o Final Fantasy: Unlimited que não gostei.

O pior anime de sempre que comprei e um dos raros em toda a minha vida que não consegui acabar. Passei um dia na FNAC e estava lá isso. Como eles nem são muito de importar cenas não traduzidas e eu adorando a saga FF, comprei e foi das maiores asneiras que me lembro. Que anime tão quadrado e desprovido de interesse....

Existe uma série que pelos vistos é muito fraquinha (não vi, mas do que li não vi grandes comentários a favor também), uns quantos Ova que também não são nada por ai além.

E claro, existe o filme, que foge a regra do resto e é de facto bom.  ;)

Quanto a Baccano, é muito bom! Apenas 12 episódios, mas tem uma boa história e está muito bem desenvolvido (o que não é muito comum em animes "pequenos"). :great:

Cheers, @Jammer e @frozen. ;)

Já vi que não vale mesmo a pena 'comprar' FF. Não sabia que Baccano só tem 12 episódios, isso até é de estranhar bastante em animes.

Onde é que vocês arranjam legendas em inglês para ver os animes? E como sabem que a sincronização vai dar com certas releases?
Cheers, @Jammer e @frozen. ;)

Já vi que não vale mesmo a pena 'comprar' FF. Não sabia que Baccano só tem 12 episódios, isso até é de estranhar bastante em animes.

Onde é que vocês arranjam legendas em inglês para ver os animes? E como sabem que a sincronização vai dar com certas releases?

Apesar de o "cliché" ser os 24 episódios, existem muitos, muitos animes feitos visando os 12 episódios, é bastante comum até.  :great: