Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 05:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Tópico das séries e filmes de ANIME

Páginas: « anterior 1 ... 62 63 [64] 65 66 ... 160 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tópico das séries e filmes de ANIME (Lida 66300 vezes)

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1260 em: Fevereiro 24, 2012, 02:05 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Mesmo sendo remake eu vou ver, mas não seja para recordar os bons velhos tempos em que abancava no sofa para ver o "gajo que tinha a armadura do cavalo" Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1261 em: Fevereiro 24, 2012, 02:09 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Vai ser uma história completamente original com novos personagens.
Isso já está confirmado.

Isto cheira-me é a um Sant Seiya GT(com Moe) lol
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1262 em: Fevereiro 24, 2012, 03:13 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Isso já está confirmado.

Pensar Pensar Pensar

Nesse caso ca estarei para ver o que sai dali
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1263 em: Fevereiro 24, 2012, 11:26 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Isso já está confirmado.

Espero que não. Não quero assistir à destruição da série.
Registado

Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1264 em: Fevereiro 28, 2012, 15:25 »

*
Sénior

Masculino

Chuck, dos novos que vão sair talvez destacaria este.

Sakamichi no Apollon - Trailer

Director: Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo...)
http://en.wikipedia.org/wiki/Shinichir%C5%8D_Watanabe

Composição: Yoko Kanno (Cowboy Bebop, Evangelion, Ghost in the Shell...)
http://en.wikipedia.org/wiki/Yoko_Kanno

Enfim, penso que a maioria conhece estas pessoas ou já viram animes onde eles entraram, o potencial é imenso!
« Última modificação: Março 30, 2012, 15:43 por Gatts22 » Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1265 em: Fevereiro 28, 2012, 23:57 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

É sempre muito relativo. Pode sair algo muito bom ou pode sair algo aquém das expectativas. Eu normalmente não gosto muito de pegar pelo staff por detrás de cada anime, se bem que é um factor a ter em conta claro.

Mas é a tal coisa, as vezes o bom vem de onde menos se espera, e de onde esperávamos mais, acaba por sair nada de especial.

Quanto a esse que referes, só mesmo vendo melhor. Não é um trailler de 30 segundos que me convence.
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1266 em: Fevereiro 29, 2012, 00:45 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Chuck, dos novos que vão sair talvez destacaria este.

Vou ver se não me esqueço de 'comprar' quando estrear. Wink
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1267 em: Fevereiro 29, 2012, 04:53 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

A coisa de umas horas experimentei Another que ja tava para ver a algum tempo, mais não fosse para saber do que se tratava. Ora meti-lhe a vista em cima e "comi" tudo de seguida Azn Azn Que p*ta de enredo mais estranho e viciante Pensar Pensar Primeiros aqueles episodios da historia que não se pode contar (eu sempre a espera que "agora é que vão contar" Rir Muito Alto), e agora aquilo que é preciso para parar a "curse" Pensar Pensar Muito bom, que venham os proximos episodios.

E confesso que a morte da primeira miuda apanhou-me de surpresa e deu-me a volta ao estomago Rir Muito Alto não tava nada a espera e logo daquela maneira, "ate a mim me doeu"...
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1268 em: Fevereiro 29, 2012, 13:33 »

*

Masculino

A coisa de umas horas experimentei Another que ja tava para ver a algum tempo, mais não fosse para saber do que se tratava. Ora meti-lhe a vista em cima e "comi" tudo de seguida Azn Azn Que p*ta de enredo mais estranho e viciante Pensar Pensar Primeiros aqueles episodios da historia que não se pode contar (eu sempre a espera que "agora é que vão contar" Rir Muito Alto), e agora aquilo que é preciso para parar a "curse" Pensar Pensar Muito bom, que venham os proximos episodios.

E confesso que a morte da primeira miuda apanhou-me de surpresa e deu-me a volta ao estomago Rir Muito Alto não tava nada a espera e logo daquela maneira, "ate a mim me doeu"...
Seta
Quando se pensava que as coisas estavam bem, tomem lá o fim do episódio 8!
Mas não gosto de ver tudo de seguida perde pica.
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1269 em: Fevereiro 29, 2012, 13:34 »

*
Sénior

Masculino

É sempre muito relativo. Pode sair algo muito bom ou pode sair algo aquém das expectativas. Eu normalmente não gosto muito de pegar pelo staff por detrás de cada anime, se bem que é um factor a ter em conta claro.

Mas é a tal coisa, as vezes o bom vem de onde menos se espera, e de onde esperávamos mais, acaba por sair nada de especial.

Quanto a esse que referes, só mesmo vendo melhor. Não é um trailler de 30 segundos que me convence.

Claro, nem eu estou a dizer que vai ser excelente.
Mas é uma dupla bastante interessante e com muito talento, mas primeiro é preciso haver empenho.
Veremos o que vai sair.

Também estou a gostar de Another  Positivo!
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1270 em: Março 01, 2012, 17:11 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Tábua,Coimbra
Masculino

Mais um bom episódio de Naruto, e quando aquilo estava a aquecer ainda mais acabou Angry

Aquela parte final estava visualmente fantástica, na minha leiga opinião claro, que eu não pesco nada daquilo
Registado

Quo Vadis Sporting?                                  Xbox Live - Luis1906
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1271 em: Março 02, 2012, 18:28 »

*
Sénior

Masculino

Como eu já tinha dito sobre Saint Seiya

http://www.otakupt.com/anime/desenho-de-...ns-de-saint-seiya-omega-kouga-de-pegaso/

Não é a mesma coisa assim  Doente
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1272 em: Março 02, 2012, 18:40 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Gosto bastante de ver na FOX Family Guy e também o American Dad... parto-me a rir com aquilo, não sei se mais alguem aqui também gosta de ver Questão
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1273 em: Março 02, 2012, 18:44 »

*

Masculino

Gosto bastante de ver na FOX Family Guy e também o American Dad... parto-me a rir com aquilo, não sei se mais alguem aqui também gosta de ver Questão
Desculpa mas cartoons americanos e anime são coisas diferentes!  Maldoso
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1274 em: Março 02, 2012, 18:53 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Desculpa mas cartoons americanos e anime são coisas diferentes!  Maldoso

Ah, ok então pensei que neste topico de pudesse falar nisso. Positivo!
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1275 em: Março 02, 2012, 18:56 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Tábua,Coimbra
Masculino

Como eu já tinha dito sobre Saint Seiya

http://www.otakupt.com/anime/desenho-de-...ns-de-saint-seiya-omega-kouga-de-pegaso/

Não é a mesma coisa assim  Doente

Realmente que coisa Doente Doente
Registado

Quo Vadis Sporting?                                  Xbox Live - Luis1906
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1276 em: Março 02, 2012, 19:18 »

*

Masculino

Já bastava no original haver um que parecia mariconço, agora o personagem principal também.  Azn

Tou a ver que vai ser como o Gatts disse uma versão "DBGT".
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1277 em: Março 02, 2012, 19:22 »

*
Sénior

Masculino

Diferenças? LOL
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1278 em: Março 02, 2012, 21:13 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Baaahh não me digam que era assim tão dificil criar uma personagem decente... Azn e pelos vistos tambem vão apaneleirar a armadura Bater Cabeça
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1279 em: Março 02, 2012, 21:40 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Baaahh não me digam que era assim tão dificil criar uma personagem decente... Azn e pelos vistos tambem vão apaneleirar a armadura Bater Cabeça

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 62 63 [64] 65 66 ... 160 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Tópico das séries e filmes de ANIME

« tópico anterior seguinte »
Ir para: