Tópico das séries e filmes de ANIME

Mesmo sendo remake eu vou ver, mas não seja para recordar os bons velhos tempos em que abancava no sofa para ver o "gajo que tinha a armadura do cavalo" :lol: :lol:
Vai ser uma história completamente original com novos personagens.
Isso já está confirmado.

Isto cheira-me é a um Sant Seiya GT(com Moe) lol
Isso já está confirmado.

:think: :think: :think:

Nesse caso ca estarei para ver o que sai dali :mrgreen:
Isso já está confirmado.

Espero que não. Não quero assistir à destruição da série.
Chuck, dos novos que vão sair talvez destacaria este.

Director: Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo...)
http://en.wikipedia.org/wiki/Shinichir%C5%8D_Watanabe

Composição: Yoko Kanno (Cowboy Bebop, Evangelion, Ghost in the Shell...)
http://en.wikipedia.org/wiki/Yoko_Kanno

Enfim, penso que a maioria conhece estas pessoas ou já viram animes onde eles entraram, o potencial é imenso!
« Última modificação: Março 30, 2012, 15:43 pm por Gatts22 »
É sempre muito relativo. Pode sair algo muito bom ou pode sair algo aquém das expectativas. Eu normalmente não gosto muito de pegar pelo staff por detrás de cada anime, se bem que é um factor a ter em conta claro.

Mas é a tal coisa, as vezes o bom vem de onde menos se espera, e de onde esperávamos mais, acaba por sair nada de especial.

Quanto a esse que referes, só mesmo vendo melhor. Não é um trailler de 30 segundos que me convence.
Chuck, dos novos que vão sair talvez destacaria este.

Vou ver se não me esqueço de 'comprar' quando estrear. ;)
A coisa de umas horas experimentei Another que ja tava para ver a algum tempo, mais não fosse para saber do que se tratava. Ora meti-lhe a vista em cima e "comi" tudo de seguida ^-^ ^-^ Que p*ta de enredo mais estranho e viciante :think: :think: Primeiros aqueles episodios da historia que não se pode contar (eu sempre a espera que "agora é que vão contar" :lol:), e agora aquilo que é preciso para parar a "curse" :think: :think: Muito bom, que venham os proximos episodios.

E confesso que a morte da primeira miuda apanhou-me de surpresa e deu-me a volta ao estomago :lol: não tava nada a espera e logo daquela maneira, "ate a mim me doeu"...
A coisa de umas horas experimentei Another que ja tava para ver a algum tempo, mais não fosse para saber do que se tratava. Ora meti-lhe a vista em cima e "comi" tudo de seguida ^-^ ^-^ Que p*ta de enredo mais estranho e viciante :think: :think: Primeiros aqueles episodios da historia que não se pode contar (eu sempre a espera que "agora é que vão contar" :lol:), e agora aquilo que é preciso para parar a "curse" :think: :think: Muito bom, que venham os proximos episodios.

E confesso que a morte da primeira miuda apanhou-me de surpresa e deu-me a volta ao estomago :lol: não tava nada a espera e logo daquela maneira, "ate a mim me doeu"...
 :arrow:
Quando se pensava que as coisas estavam bem, tomem lá o fim do episódio 8!
Mas não gosto de ver tudo de seguida perde pica.
É sempre muito relativo. Pode sair algo muito bom ou pode sair algo aquém das expectativas. Eu normalmente não gosto muito de pegar pelo staff por detrás de cada anime, se bem que é um factor a ter em conta claro.

Mas é a tal coisa, as vezes o bom vem de onde menos se espera, e de onde esperávamos mais, acaba por sair nada de especial.

Quanto a esse que referes, só mesmo vendo melhor. Não é um trailler de 30 segundos que me convence.

Claro, nem eu estou a dizer que vai ser excelente.
Mas é uma dupla bastante interessante e com muito talento, mas primeiro é preciso haver empenho.
Veremos o que vai sair.

Também estou a gostar de Another  :great:
Mais um bom episódio de Naruto, e quando aquilo estava a aquecer ainda mais acabou >:(

Aquela parte final estava visualmente fantástica, na minha leiga opinião claro, que eu não pesco nada daquilo :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
Gosto bastante de ver na FOX Family Guy e também o American Dad... parto-me a rir com aquilo, não sei se mais alguem aqui também gosta de ver :question:
Gosto bastante de ver na FOX Family Guy e também o American Dad... parto-me a rir com aquilo, não sei se mais alguem aqui também gosta de ver :question:
Desculpa mas cartoons americanos e anime são coisas diferentes!  :naughty:
Desculpa mas cartoons americanos e anime são coisas diferentes!  :naughty:

Ah, ok então pensei que neste topico de pudesse falar nisso. :great:
Já bastava no original haver um que parecia mariconço, agora o personagem principal também.  ^-^

Tou a ver que vai ser como o Gatts disse uma versão "DBGT".
Baaahh não me digam que era assim tão dificil criar uma personagem decente... ^-^ e pelos vistos tambem vão apaneleirar a armadura :wall:
Baaahh não me digam que era assim tão dificil criar uma personagem decente... ^-^ e pelos vistos tambem vão apaneleirar a armadura :wall:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: