Tópico das séries e filmes de ANIME

Já comecei a ver uns episódios. Isto está a ficar interessante.  8)
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Tema final do 1º filme de Berserk

Tem partes em que o CGI está fixe, mas outras minha nossa. Não curti nada a parte do Guts vs Caska Neutral

Tudo que não tenha a ver com animação tem que estar 110% perfeito.
Tema final do 1º filme de Berserk

Tem partes em que o CGI está fixe, mas outras minha nossa. Não curti nada a parte do Guts vs Caska Neutral

Tudo que não tenha a ver com animação tem que estar 110% perfeito.

Eu estou é uma beca preocupado com a "qualidade" do sangue...
Mais um bom episódio de Naruto, agora sim as coisas estão a aquecer. Nunca mais é 5ª feira! :drool: :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
Agora que o Megaupload e o MegaVideo foram ao ar, alguém sabe aonde mais se encontra disponível online os episódios de Dragon Ball em PT-PT??
fr0z3nshad3, aconselho-te muito a ver este desta season.

Mesmo estúdio e directores de Gintama, e entra o Sugita é claro :)

http://myanimelist.net/anime/11843/Danshi_Koukousei_no_Nichijou
Tem um nome um bocado gay, mas acredita que vale  :mrgreen:

Acabei agora o 1º episódio, parece porreiro. Se bem que não me parece excepcional. Não tem grande acção, mas nos momentos cómicos valeu a pena. Em principio vou seguir.

Entretanto, acabei de ver Mawaru Penguindrum. Acabou por me desiludir um pouco, é um bom anime mas longe de ser excepcional. Em certas alturas torna-se mesmo até um pouco confuso com tanto flashback pelo meio..  ???

Da nova season também já vi uns episódios Papa no Iukoto wo kikinasai, que me pareceu razoável para passar um bocado, e Brave 10 que também não me pareceu nem muito mau, nem muito bom.

« Última modificação: Janeiro 24, 2012, 01:19 am por fr0z3nshad3 »
!

Guts vs Griffith muito bem animado, gostei :)
Mais um bom episódio de Naruto, agora sim as coisas estão a aquecer. Nunca mais é 5ª feira! :drool: :mrgreen:

Já acabaram os fillers ?! Podes-me dizer em que episódio é que voltou à história propriamente dita ?

PS: A manga está mesmo a entrar em ebulição  8)

Já acabaram os fillers ?! Podes-me dizer em que episódio é que voltou à história propriamente dita ?

PS: A manga está mesmo a entrar em ebulição  8)

Sim, finalmente terminaram no inicio do ano. Voltou no ep.243 :great:

Volto a dizer, nunca mais é 5ª feira! :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 25, 2012, 00:00 am por Simon_10 »
Xbox Live - Luis1906
Acabei ontem de ver o Death Note. Muito bom anime, com um final que não estava à espera.
Hoje, comecei a ver o primeiro episódio do Steins;Gate. Parece ser porreiro! Pelo menos já tem cenas que dá para rir hehe
Fiquei curioso para ver no que é que isto vai dar.  ;)
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
I'm back... :twisted: :twisted:

Finalmente o anime de Naruto voltou... ja era tempo de deixarem a coboiada de fillers :lol: e volta na altura em que a manga ta epica (é capaz de ser o nome certo), Kurama... :twisted: continuo a ler Fairy Tail e recomecei a ler Katekyo Hitman Reborn.

Devido aos fillers aproveitei e comecei a ver outros animes... Area no Kishi, Mirai Nikki, Phi Brain: Kami no Puzzle, New Prince of Tennis e Fate/Zero

E tambem voltei a experimentar Bleach que entrou no Fullbring arc... hmm nada de especial como ja tinha ideia. :lol: e continuo a acompanhar o anime de Fairy Tail que finalmente entrou no Tenrou Island arc.
Para os amantes de Steins;gate, quem quiser conhecer e ler o que o verdadeiro John Titor escreveu, está aqui.
É muito interessante.

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread61544/pg1
Bem, acabei agora mesmo de ver o 4º episodio de another  :xock:

Está muito bom. Eu pelo menos estou a gostar. Tem uma animação fantástica e é um género que gosto muito.

Alguém daqui está a ver também?

« Última modificação: Fevereiro 04, 2012, 02:39 am por fr0z3nshad3 »
Bem, acabei agora mesmo de ver o 4º episodio de another  :xock:

Está muito bom. Eu pelo menos estou a gostar. Tem uma animação fantástica e é um género que gosto muito.

Alguém daqui está a ver também?

Boa animação e estou a gostar do argumento!
Quem é o próximo?  :twisted:

Ignorando o CGI que não está nada de especial.

As cenas escolhidas, as camaras, isso está brutal!
Eu já tinha dito preferia que essas cenas fossem o principal e pelos vistos não vão desiludir aí.

Foi feliz a ideia de pores cenas do manga e os personagens recentes no OP, gostei.
HEY LIGHTÔ! :mrgreen:

Acabei hoje de ver Death Note! Ao contrário do que muitos possam ter pensado, sempre achei que o final seria daquela forma. Depois de tudo o que o Yagami "Lightô" fez, o seu destino tinha de ser aquele.

As únicas coisas que tenho a apontar assim de mais negativo, são, a animação em si, pensava que passados tantos anos já fosse melhor, sobretudo, devido à tecnologia que existe hoje em dia. Outra coisa foram algumas falas demasiado repetitivas e podiam também ter desenhado os Shinigami de outra maneira. Mas pronto, como agora se diz, "são peanuts", não afecta a qualidade geral da série.

Uma palavra para a segunda intro, brutal. -> As imagens todas psicadélicas, aquela música sempre abrir, muito bom. :clap:

Obrigado a quem me aconselhou, sem dúvida foi uma bela anime para quem voltou a esta matéria.

Personagem favorito: Ryuzaki, claro. :D

:shifty:  :mrgreen:

............

:xock: :xock: :xock: :xock:

HOLY F*CK :exclaim: :exclaim: :exclaim:

FUI.....
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 22:54 pm por Pearljammer »
:lol:

É verdade, sim senhor.

Já agora, 'mestre' das animes(:mrgreen:), tens alguma coisa para me sugerir, dentro do mesmo género?
:lol:

É verdade, sim senhor.

Já agora, 'mestre' das animes(:mrgreen:), tens alguma coisa para me sugerir, dentro do mesmo género?

:lol: Tenho sim senhor! Mas se não me falha a memória, o caríssimo disse que o próximo que pegaria seria este....

"Your move..."   :twisted:

Berserk, hell yeah!!! :victory:
A Manga então é qualquer coisa de fantástico.

@Pearljammer, a imagem na manga ainda está melhor, olha vê:

http://img196.imageshack.us/img196/7771/gattscaska2.png
Xbox Live - Luis1906