Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 06:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Tópico das séries e filmes de ANIME

Páginas: « anterior 1 ... 58 59 [60] 61 62 ... 153 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Tópico das séries e filmes de ANIME (Lida 62899 vezes)

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1180 em: Janeiro 16, 2012, 15:53 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Já comecei a ver uns episódios. Isto está a ficar interessante.  Cool
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1181 em: Janeiro 17, 2012, 18:14 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Tema final do 1º filme de Berserk

AI - ウツクシキモノ (short ver.)

Tem partes em que o CGI está fixe, mas outras minha nossa. Não curti nada a parte do Guts vs Caska Neutral

Tudo que não tenha a ver com animação tem que estar 110% perfeito.
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1182 em: Janeiro 17, 2012, 19:30 »

Moderado

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Tema final do 1º filme de Berserk

AI - ウツクシキモノ (short ver.)

Tem partes em que o CGI está fixe, mas outras minha nossa. Não curti nada a parte do Guts vs Caska Neutral

Tudo que não tenha a ver com animação tem que estar 110% perfeito.

Eu estou é uma beca preocupado com a "qualidade" do sangue...
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1183 em: Janeiro 20, 2012, 01:06 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Tábua,Coimbra
Masculino

Mais um bom episódio de Naruto, agora sim as coisas estão a aquecer. Nunca mais é 5ª feira! Babar
Registado

Quo Vadis Sporting?                                  Xbox Live - Luis1906
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1184 em: Janeiro 21, 2012, 11:26 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora que o Megaupload e o MegaVideo foram ao ar, alguém sabe aonde mais se encontra disponível online os episódios de Dragon Ball em PT-PT??
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1185 em: Janeiro 24, 2012, 00:15 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

fr0z3nshad3, aconselho-te muito a ver este desta season.

Mesmo estúdio e directores de Gintama, e entra o Sugita é claro Smiley

http://myanimelist.net/anime/11843/Danshi_Koukousei_no_Nichijou
Tem um nome um bocado gay, mas acredita que vale  

Acabei agora o 1º episódio, parece porreiro. Se bem que não me parece excepcional. Não tem grande acção, mas nos momentos cómicos valeu a pena. Em principio vou seguir.

Entretanto, acabei de ver Mawaru Penguindrum. Acabou por me desiludir um pouco, é um bom anime mas longe de ser excepcional. Em certas alturas torna-se mesmo até um pouco confuso com tanto flashback pelo meio..  Huh?

Da nova season também já vi uns episódios Papa no Iukoto wo kikinasai, que me pareceu razoável para passar um bocado, e Brave 10 que também não me pareceu nem muito mau, nem muito bom.

« Última modificação: Janeiro 24, 2012, 01:19 por fr0z3nshad3 » Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1186 em: Janeiro 24, 2012, 22:46 »

*
Sénior

Masculino

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=HNZNCd62XLc&amp;feature=player_embedded" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.youtube.com/watch?v=HNZNCd62XLc&amp;feature=player_embedded</a>
!

Guts vs Griffith muito bem animado, gostei Smiley
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1187 em: Janeiro 24, 2012, 22:58 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Mais um bom episódio de Naruto, agora sim as coisas estão a aquecer. Nunca mais é 5ª feira! Babar

Já acabaram os fillers ?! Podes-me dizer em que episódio é que voltou à história propriamente dita ?

PS: A manga está mesmo a entrar em ebulição  Cool
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1188 em: Janeiro 24, 2012, 23:21 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Já acabaram os fillers ?! Podes-me dizer em que episódio é que voltou à história propriamente dita ?

PS: A manga está mesmo a entrar em ebulição  Cool

Sim, finalmente terminaram no inicio do ano. Voltou no ep.243 Positivo!

Volto a dizer, nunca mais é 5ª feira!
« Última modificação: Janeiro 25, 2012, 00:00 por Simon_10 » Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1189 em: Janeiro 24, 2012, 23:57 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Acabei ontem de ver o Death Note. Muito bom anime, com um final que não estava à espera.
Hoje, comecei a ver o primeiro episódio do Steins;Gate. Parece ser porreiro! Pelo menos já tem cenas que dá para rir hehe
Fiquei curioso para ver no que é que isto vai dar.  Wink
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1190 em: Janeiro 26, 2012, 02:33 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

I'm back... Maldoso Maldoso

Finalmente o anime de Naruto voltou... ja era tempo de deixarem a coboiada de fillers Rir Muito Alto e volta na altura em que a manga ta epica (é capaz de ser o nome certo), Kurama... Maldoso continuo a ler Fairy Tail e recomecei a ler Katekyo Hitman Reborn.

Devido aos fillers aproveitei e comecei a ver outros animes... Area no Kishi, Mirai Nikki, Phi Brain: Kami no Puzzle, New Prince of Tennis e Fate/Zero

E tambem voltei a experimentar Bleach que entrou no Fullbring arc... hmm nada de especial como ja tinha ideia. Rir Muito Alto e continuo a acompanhar o anime de Fairy Tail que finalmente entrou no Tenrou Island arc.
Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1191 em: Janeiro 27, 2012, 00:03 »

*
Sénior

Masculino

Para os amantes de Steins;gate, quem quiser conhecer e ler o que o verdadeiro John Titor escreveu, está aqui.
É muito interessante.

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread61544/pg1
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1192 em: Fevereiro 04, 2012, 02:30 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Bem, acabei agora mesmo de ver o 4º episodio de another  Chocado

Está muito bom. Eu pelo menos estou a gostar. Tem uma animação fantástica e é um género que gosto muito.

Alguém daqui está a ver também?

« Última modificação: Fevereiro 04, 2012, 02:39 por fr0z3nshad3 » Registado
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1193 em: Fevereiro 04, 2012, 11:45 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Bem, acabei agora mesmo de ver o 4º episodio de another  Chocado

Está muito bom. Eu pelo menos estou a gostar. Tem uma animação fantástica e é um género que gosto muito.

Alguém daqui está a ver também?

Boa animação e estou a gostar do argumento!
Quem é o próximo?  Maldoso
Registado

Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1194 em: Fevereiro 04, 2012, 18:43 »

*
Sénior

Masculino

Berserk Golden Age I: Egg of the Supreme Ruler first 10 minutes

Ignorando o CGI que não está nada de especial.

As cenas escolhidas, as camaras, isso está brutal!
Eu já tinha dito preferia que essas cenas fossem o principal e pelos vistos não vão desiludir aí.

Foi feliz a ideia de pores cenas do manga e os personagens recentes no OP, gostei.
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1195 em: Fevereiro 07, 2012, 22:37 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

HEY LIGHTÔ!

Acabei hoje de ver Death Note! Ao contrário do que muitos possam ter pensado, sempre achei que o final seria daquela forma. Depois de tudo o que o Yagami "Lightô" fez, o seu destino tinha de ser aquele.

As únicas coisas que tenho a apontar assim de mais negativo, são, a animação em si, pensava que passados tantos anos já fosse melhor, sobretudo, devido à tecnologia que existe hoje em dia. Outra coisa foram algumas falas demasiado repetitivas e podiam também ter desenhado os Shinigami de outra maneira. Mas pronto, como agora se diz, "são peanuts", não afecta a qualidade geral da série.

Uma palavra para a segunda intro, brutal. -> As imagens todas psicadélicas, aquela música sempre abrir, muito bom. Bater Palmas

Obrigado a quem me aconselhou, sem dúvida foi uma bela anime para quem voltou a esta matéria.

Personagem favorito: Ryuzaki, claro. Cheesy

Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1196 em: Fevereiro 07, 2012, 22:51 »

Moderado

*
Veterano

Masculino

Despercebido  

............

Chocado Chocado Chocado Chocado

HOLY F*CK Exclamação Exclamação Exclamação

FUI.....
« Última modificação: Fevereiro 07, 2012, 22:54 por Pearljammer » Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1197 em: Fevereiro 07, 2012, 22:59 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Rir Muito Alto

É verdade, sim senhor.

Já agora, 'mestre' das animes(), tens alguma coisa para me sugerir, dentro do mesmo género?
Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1198 em: Fevereiro 07, 2012, 23:06 »

Moderado

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto

É verdade, sim senhor.

Já agora, 'mestre' das animes(), tens alguma coisa para me sugerir, dentro do mesmo género?

Rir Muito Alto Tenho sim senhor! Mas se não me falha a memória, o caríssimo disse que o próximo que pegaria seria este....

"Your move..."   Maldoso

Registado

Re: Tópico das séries e filmes de ANIME , « Resposta #1199 em: Fevereiro 07, 2012, 23:16 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Berserk, hell yeah!!! Vitória
A Manga então é qualquer coisa de fantástico.

@Pearljammer, a imagem na manga ainda está melhor, olha vê:

http://img196.imageshack.us/img196/7771/gattscaska2.png
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 58 59 [60] 61 62 ... 153 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Tópico das séries e filmes de ANIME

« tópico anterior seguinte »
Ir para: