O simbolo é do 1º de Maio Sarilhense, clube de Sarilhos Pequenos, que salvo erro é de onde o Manel é natural.
Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting
O simbolo é do 1º de Maio Sarilhense, clube de Sarilhos Pequenos, que salvo erro é de onde o Manel é natural.
Há OK, assim fico mais descansado
Estava a ver que o nosso Manel tinha mau gosto
«Eu devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.»
Manuel Fernandes
Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Citar«Eu devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.»
Manuel Fernandes
in Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio
Citar«Eu devo tudo ao Sporting. Posso ter sido alvo de algumas decisões injustas no passado, mas foram atitudes que partiram de pessoas, não da instituição. O meu amor pelo Sporting é tal que jamais poderia confundir as coisas. Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola. O meu objectivo sempre foi servir o clube, sem magoar ninguém. Continua a sê-lo, e creio que ninguém me pode levar isso a mal.»
Manuel Fernandes
Manuel Fernandes
Proposta doBenficadeixou Manuel Fernandes "todo a tremer"
Um dos melhores avançados do futebol português na sua época que foi dos mais ignorados a nível de selecção nacional, quem sabe, talvez por ser assumidamente do Sporting Clube de Portugal.
Teve também o azar de ser contemporâneo desse outro enorme PL, Rui Jordão, e de ter que conviver com um Fernando Gomes e com aqueloutro que jogava na estrumeira que tem uma filha que nasceu filho.
Para mim, foi um dos melhores.
RESPECT.