Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 06:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 30 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting (Lida 43218 vezes)

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #160 em: Maio 20, 2011, 21:17 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Tive a honra de o cumprimentar, conversar e tirar uma foto com ele á saída do jogo de Braga.

Disse para a pessoa que estava a tirar a foto: "Não estragues esta foto pois é um dos maiores símbolos do Sporting!"  Bater Palmas
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #161 em: Maio 22, 2011, 22:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Tive a honra de o cumprimentar, conversar e tirar uma foto com ele á saída do jogo de Braga.

Disse para a pessoa que estava a tirar a foto: "Não estragues esta foto pois é um dos maiores símbolos do Sporting!"  Bater Palmas

Parabéns tens toda a razão! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #162 em: Maio 22, 2011, 22:59 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

GRANDE, GRANDE MANUEL FERNANDES! DEUS! FIGURA INCONTORNÁVEL DA NOSSA IDENTIDADE!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #163 em: Junho 02, 2011, 10:44 »

*
Juvenil

Localidade: azeitão
Masculino

Não podem juntar este tópico ao outro do Manel no Orgulho leonino?
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #164 em: Junho 05, 2011, 13:49 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

60º aniversário de Manuel Fernandes

Manuel Fernandes cumpre hoje, dia 5 de Junho, o seu 60º aniversário.

Jogador, capitão, treinador e dirigente do ‘seu’ Sporting Clube de Portugal desde muito novo que o seu amor à causa leonina se manifestara: quando a mãe o mandava para a cama, Manuel Fernandes escondia o rádio para ouvir os relatos dos jogos europeus do Sporting, às quartas-feiras à noite.

Anos mais tarde, e depois de apontar 4 golos ao ‘eterno rival’ Benfica na célebre goleada de 7-1, Manuel Fernandes disse: ‘Mais do que qualquer jogo ou golo, o maior momento de glória da minha vida foi aquele em que vesti, pela primeira vez, a camisola do Sporting’.

http://www.sporting.pt

Parabéns Manuel Fernandes.  Bater Palmas
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #165 em: Junho 05, 2011, 15:00 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Muitos Parabéns grande leão
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #166 em: Junho 05, 2011, 15:19 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Parabéns, Capitão!  Bater Palmas
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #167 em: Junho 05, 2011, 16:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns ao Enorme Capitão!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #168 em: Junho 05, 2011, 16:10 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Muitos Parabéns ao Grande Manel! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #169 em: Junho 05, 2011, 16:15 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Parabéns Manel. Bater Palmas
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #170 em: Junho 05, 2011, 17:20 »

Goncalojbcorreia

Parabéns grande Manuel!
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #171 em: Junho 05, 2011, 17:49 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Parabéns ao nosso Eterno Capitão! Bater Palmas
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #172 em: Junho 05, 2011, 17:55 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Parabens GRANDE LEÃO.    Brinde

Bater Palmas
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #173 em: Junho 05, 2011, 17:58 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Parabéns GIGANTE Manuel Fernandes! Obrigado por tudo, pela qualidade, pelo teu Sportinguismo!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #174 em: Junho 05, 2011, 22:49 »

*
Juvenil

Localidade: azeitão
Masculino

Parabéns, serás sempre o meu idolo. Brinde
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #175 em: Junho 05, 2011, 22:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parabens

SL
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #176 em: Junho 05, 2011, 23:54 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Parabéns és um orgulho para mim és um enorme Leão!

Muito obrigado por toda a tua dedicação ao nosso clueb deo coração!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #177 em: Junho 06, 2011, 00:05 »

*
Júnior

Masculino

Parabéns ao Senhor  Bater Palmas
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #178 em: Junho 06, 2011, 13:25 »

*

Feminino

Enquanto sportinguista e por tudo o que fez pelo o Sporting enquanto jogador, muitos parabéns.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #179 em: Junho 06, 2011, 16:40 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Parabéns atrasados ao Grande Manuel Fernandes! Bater Palmas
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 30 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: