Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 05:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 30 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting (Lida 47246 vezes)

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #120 em: Abril 30, 2011, 04:40 »

*
Sénior

Em primeiro lugar , não pus em causa o Sportinguismo do Manuel Fernandes , uma coisa não tem a ver com a outra...

Em segundo lugar , conheço o Manuel Fernandes pessoalmente , e a familia dele toda , desde criança ..

Em terceiro lugar , eu nunca escreveria algo deste estilo ao calhas , porque para mim , MF é o maior símbolo vivo da história do SCP , mas , como tenho conhecimento de coisas que talvez outros não têm , resolvi por bem emitir a minha opinião , fundamentada em acontecimentos que presenciei ...

Ninguem me disse nada explicitamente , eu é que ando a apanhar informação cruzada em conversas que vou tendo , mas não  se admirem se para o ano tivermos um Fernandes que não se chame Manuel em qualquer parte da estrutura do nosso clube..

E volto a repetir , aqui ninguem mete o Sportinguismo do Manuel Fernandes em causa , mas maior que o amor a um clube é o amor a um filho!

E não me importo minimamente de ter uma convicção errada..

Seventy_Six , o filho dele chama-se Tiago ,tem 29 anos e joga no Olímpico do Montijo mas vai deixar este ano de jogar futebol , e tem como objectivo ser treinador de futebol...

Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #121 em: Abril 30, 2011, 13:17 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Eu ontem li qualquer coisa sobre o papel dele no clube, não entendi muito bem que posto era, nem fixei. Alguém sabe se já foi atribuído algum posto, ou ainda anda "por aí"?
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #122 em: Abril 30, 2011, 13:27 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Eu ontem li qualquer coisa sobre o papel dele no clube, não entendi muito bem que posto era, nem fixei. Alguém sabe se já foi atribuído algum posto, ou ainda anda "por aí"?

Li algures(acho que até foi aqui no fórum) que ia ser treinador dos avançados, mas também tinha outro cargo, não me recordo qual.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #123 em: Abril 30, 2011, 13:31 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Li algures(acho que até foi aqui no fórum) que ia ser treinador dos avançados, mas também tinha outro cargo, não me recordo qual.

O que eu acho que disseram é que ele deveria ter essa função... coisa que nem existe...
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #124 em: Abril 30, 2011, 13:36 »

*
Iniciado

Localidade: azeitão
Masculino

Manuel Fernandes , com todo o respeito que tenho por ele , que é MUITO , está no Sporting para arranjar tacho ao filho dele , e isto ninguém me contou , é uma sensação que eu tenho , por coisas que já vi..

Não imaginas o que custa a uma pessoa da minha geração ler uma coisa destas Stop
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #125 em: Abril 30, 2011, 14:03 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Director-Técnico (vá lá saber-se o que é...)
Treinador de Avançados dos escalões de formação.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #126 em: Abril 30, 2011, 14:37 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Formação? Tinha ficado com a ideia que era dos seniores.

Assim sendo ainda é mais grave o sub aproveitamento das capacidades do Manuel Fernandes.
Mas compreendo que ele até aceitasse substituir o Paulinho se acreditasse que iria ajudar a melhorar alguma coisa.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #127 em: Abril 30, 2011, 17:25 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Não fazia muito sentido ser dos séniores, já que, imagina que por uma possibilidade eclipsal, contratamos um Van Nistelrooy, não irá ser o Manuel Fernandes certamente a dar dicas ao Ruud de como se movimentar e marcar golos...

Para além do mais, o Manel vai ficar a trabalhar na Academia, logo só faz sentido ser o treinador de toda a formação.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #128 em: Abril 30, 2011, 19:13 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Claro, mas era a ideia com que tinha ficado.

Acho que ele pode ser bem mais útil que isso. E já nem lhe peço para ir substituir o Postiga nos jogos que faltam.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #129 em: Abril 30, 2011, 19:16 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

VENDIDO!!!  Vermelho
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #130 em: Abril 30, 2011, 19:22 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

VENDIDO!!!  Vermelho

Diz-se por aí que se chama TACHO!!

Todo o respeito que tinha por ele como pessoa acabou! O de jogador continua, mas o resto, é 0!
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #131 em: Abril 30, 2011, 19:25 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

VENDIDO!!!  Vermelho

Diz-se por aí que se chama TACHO!!

Todo o respeito que tinha por ele como pessoa acabou! O de jogador continua, mas o resto, é 0!

ainda me lembro de muitos me criticarem por eu não ter consideraçao por ele bla bla bla ...enfim

Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #132 em: Abril 30, 2011, 19:30 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Então, mas o Manel foi para o benfica ou para o porto?
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #133 em: Abril 30, 2011, 19:44 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Então, mas o Manel foi para o benfica ou para o porto?

Parece, se calhar era mais respeitado lá no que está a ser por alguns adeptos.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #134 em: Abril 30, 2011, 19:57 »

BANIDO

*
Sénior

Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #135 em: Abril 30, 2011, 19:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Deve haver muita coisa no Sporting que me escapa... Uma delas é como podem ter a certeza que o Enorme Leão Manuel Fernandes se vendeu.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #136 em: Abril 30, 2011, 22:37 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

Deve haver muita coisa no Sporting que me escapa... Uma delas é como podem ter a certeza que o Enorme Leão Manuel Fernandes se vendeu.

Skinner,

Eu não tenho a certeza que o Manuel Fernandes se vendeu. Tenho é a certeza que apenas quis/quer servir o Sporting CP, custe o que custasse, sendo bom ou mau para o clube.

Como tal, juntando-se a eles, faz parte do Sportem e não do Sporting CP que ele tão bem serviu como jogador de futebol!

Quis um tacho, então teve-lo. É pena é servir-se do Sporting CP para apenas dizer, quando se reformar, "ah e tal acabei no Sporting"...Não sei é se vai ter o Sportinguismo suficiente para afirmar também: "eu acabei no Sporting e os gajos que apoiei acabaram com o clube".

Pronto, talvez seja vendido!  Vermelho
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #137 em: Maio 01, 2011, 02:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Existe por aqui malta que devia lavar a boca e os dedos para falar do Manel!!! Seta Seta

SL
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #138 em: Maio 01, 2011, 08:46 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Existe por aqui malta que devia lavar a boca e os dedos para falar do Manel!!! Seta Seta

SL

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

É o "estado das coisas" por aqui.

Tenham vergonha!
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #139 em: Maio 01, 2011, 08:46 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O Manuel Fernandes é um homem cujo valor e Sportinguismo, a sua dimensão, se fundem nos ideais do próprio clube.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 30 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: