Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 17:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting (Lida 22828 vezes)

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #60 em: Abril 09, 2011, 14:42 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Com todo o respeito e admiração que tinha por este senhor, perdeu imenso, ao aparecer na lista de GL. Espero tudo de bom pelo nosso SPORTING, mas as expectativas são poucas, e com a restante direcção, nenhumas.

Seta Seta

Perdi muita da admiração que tinha por ele...
quero acreditar que acima de tudo o MF não quis perder a oportunidade de voltar ao Sporting, e que quando o GL for dar uma volta ao bilhar grande ele vai continuar lá a ajudar o grande Sporting.

Com o devido respeito neste momento e cada vez mais tenho dúvidas se vêm para servir o SPORTING, ou para, se servir dele. Esta mediocridade nefasta em que vivemos (e continua com GL) as velhas glórias a apoiar mais do mesmo, não consigo perceber o porquê. Especialmente quando se tratam de figuras que muito deram ao nosso SPORTING. Faz-me confusão e sinceramente, mete-me medo. Quo vadis SCP?
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #61 em: Abril 09, 2011, 14:44 »

No avatar!

*
Juvenil

O Manuel Fernandes que páre de dar entrevistas e de aparecer para a fotografia em Alcochete com as mãos nos bolsos e vá mas é procurar avançados para o Sporting.
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #62 em: Abril 09, 2011, 15:01 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Com todo o respeito e admiração que tinha por este senhor, perdeu imenso, ao aparecer na lista de GL. Espero tudo de bom pelo nosso SPORTING, mas as expectativas são poucas, e com a restante direcção, nenhumas.

Seta Seta

Perdi muita da admiração que tinha por ele...
quero acreditar que acima de tudo o MF não quis perder a oportunidade de voltar ao Sporting, e que quando o GL for dar uma volta ao bilhar grande ele vai continuar lá a ajudar o grande Sporting.

Com o devido respeito neste momento e cada vez mais tenho dúvidas se vêm para servir o SPORTING, ou para, se servir dele. Esta mediocridade nefasta em que vivemos (e continua com GL) as velhas glórias a apoiar mais do mesmo, não consigo perceber o porquê. Especialmente quando se tratam de figuras que muito deram ao nosso SPORTING. Faz-me confusão e sinceramente, mete-me medo. Quo vadis SCP?
de todos os que fizeram parte desse nojo de lista MF é o único pelo qual tenho (ainda) algum respeito  Wink
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #63 em: Abril 11, 2011, 20:59 »

BANIDO

*
Veterano

só hoje vi isto muito bom Vitória
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #64 em: Abril 11, 2011, 21:06 »

Gebeeme

Parece-me que os 4 golos à sua conta nos célebres 7-1 aos galináceos estão lá todos.

Bons tempos, bons tempos, em que tinhamos grandes jogadores e eu era um puto novo.
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #65 em: Abril 15, 2011, 10:56 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

O Manuel Fernandes que páre de dar entrevistas e de aparecer para a fotografia em Alcochete com as mãos nos bolsos e vá mas é procurar avançados para o Sporting.

Comentário de bradar aos céus. Venho a ler as primeiras páginas do tópico e antes de vir para cá era um Deus. Agora, já não presta e tem é de trabalhar.

Ingratos.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #66 em: Abril 15, 2011, 11:01 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

O Manuel Fernandes pode ensinar o Postiga a marcar golos.  Smiley
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #67 em: Abril 15, 2011, 11:02 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Comentário de bradar aos céus. Venho a ler as primeiras páginas do tópico e antes de vir para cá era um Deus. Agora, já não presta e tem é de trabalhar.

Ingratos.

Antes de vir para ca nao tinha que trabalhar...agora tem! Mas qual é a surpresa?

é funcionario do Clube logo tem que trabalhar......
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #68 em: Abril 15, 2011, 11:03 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

E assim se trata a maior figura do universo Sporting pós-5 Violinos. Felizmente que só neste forum é que se vê tamanha ingratidão. Há figuras maiores que a actual direcção e que aceitariam o Sporting fosse quem fosse que ganhasse. E M. Fernandes é uma delas. É superior a qualquer dirigente que possa servir o Sporting, incluindo o vosso BdC.

E como diz o titulo deste tópico, Manuel Fernandes, um verdadeiro símbolo do SPORTING.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #69 em: Abril 15, 2011, 11:06 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

E assim se trata a maior figura do universo Sporting pós-5 Violinos. Felizmente que só neste forum é que se vê tamanha ingratidão. Há figuras maiores que a actual direcção e que aceitariam o Sporting fosse quem fosse que ganhasse. E M. Fernandes é uma delas. É superior a qualquer dirigente que possa servir o Sporting, incluindo o vosso BdC.

E como diz o titulo deste tópico, Manuel Fernandes, um verdadeiro símbolo do SPORTING.
Seta
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #70 em: Abril 15, 2011, 11:08 »

*
Veterano

Masculino

Ingratos.

Antes de vir para ca nao tinha que trabalhar...agora tem! Mas qual é a surpresa?

Quer dizer, e por tirarem fotos ao homem com as mãos nos bolsos, indica que ele não trabalha? Vocês pensam antes de pousar os dedos no teclado, ou vão escrevendo conforme as ideias surgem?
Primeiro: qual a função que Manuel Fernandes tem no Sporting, sabem dizer-me? É que se não for trabalho físico, não me choca de o ver com as mãos nos bolsos. Até nos treinos o vi muitas vezes com essa postura. Mas isso não é indicativo de falta de trabalho. Acredito que este homem seja capaz de arrancar os cabelos cada vez que um jogador do Sporting faz asneiras.

Algo que eu nunca me esqueço foi, no dia em que ele deixou de treinar o Sporting ele ter dito aos jornalistas qualquer coisa como: poderia ele não ser o melhor treinador do mundo e que sabia das suas limitações, agora que nunca entraria no Sporting um treinador que amasse o Sporting tanto como ele.

RESPEITO por este Sr e por este nome.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #71 em: Abril 15, 2011, 11:13 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

A maior figura não digo, mas uma das maiores sim. Yasalde, Damas, Balakov ou até o meu saudoso Paulinho Cascavel fazem parte do vasto espólio pós 5 violinos.
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #72 em: Abril 15, 2011, 11:22 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Sei que tem piada fazer generalizações. É fácil e confortável criar rótulos, mesmo que totalmente por fundamentar. A opinião de uns não é extrapolável para outros que eventualmente tenham as mesmas convicções sobre uma determinada matéria.

Tenho o maior desprezo por alguns dos actuais dirigentes, penso que a não eleição de Bruno de Carvalho foi um oportunidade perdida e não deixo nem deixarei de considerar MF um símbolo do Sporting até prova em contrário. Fiquei desiludido por MF apoiar esta lista, sim, só isso.

Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #73 em: Abril 15, 2011, 11:25 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #74 em: Abril 15, 2011, 11:44 »

*
Veterano

Masculino

Ingratos.

Quer dizer, e por tirarem fotos ao homem com as mãos nos bolsos, indica que ele não trabalha? Vocês pensam antes de pousar os dedos no teclado, ou vão escrevendo conforme as ideias surgem?
Primeiro: qual a função que Manuel Fernandes tem no Sporting, sabem dizer-me? É que se não for trabalho físico, não me choca de o ver com as mãos nos bolsos. Até nos treinos o vi muitas vezes com essa postura. Mas isso não é indicativo de falta de trabalho. Acredito que este homem seja capaz de arrancar os cabelos cada vez que um jogador do Sporting faz asneiras.

Algo que eu nunca me esqueço foi, no dia em que ele deixou de treinar o Sporting ele ter dito aos jornalistas qualquer coisa como: poderia ele não ser o melhor treinador do mundo e que sabia das suas limitações, agora que nunca entraria no Sporting um treinador que amasse o Sporting tanto como ele.

RESPEITO por este Sr e por este nome.

Alto la, ninguem aqui respeita o Manel mais do que eu. e eu nao falei de ele ter as maos nos bolsos, pouco me importa onde ele tem as maos...Agora, ele é um funcionario do clube e é natural que os socios queiram saber o que faz e como faz, nao ha nada de especial ai. e isto nao implica nenhuma falta de respeito por este Grande Senhor que é o Manuel Fernandes...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #75 em: Abril 15, 2011, 11:46 »

*
Veterano

Masculino

Pois, não foste tu, mas este post que citei...  Evil Evil Evil Evil Evil
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #76 em: Abril 15, 2011, 11:47 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro(Margem Sul)
Masculino

Manuel Fernandes, RESPECT Stop
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #77 em: Abril 15, 2011, 11:48 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Alguém me pode elucidar qual é a função do Manuel Fernandes?
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #78 em: Abril 15, 2011, 11:48 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Sei que tem piada fazer generalizações. É fácil e confortável criar rótulos, mesmo que totalmente por fundamentar. A opinião de uns não é extrapolável para outros que eventualmente tenham as mesmas convicções sobre uma determinada matéria.

Tenho o maior desprezo por alguns dos actuais dirigentes, penso que a não eleição de Bruno de Carvalho foi um oportunidade perdida e não deixo nem deixarei de considerar MF um símbolo do Sporting até prova em contrário. Fiquei desiludido por MF apoiar esta lista, sim, só isso.

Eu também mas já me passou, ver o Manuel Fernandes no Sporting é uma alegria que faz apagar algumas mágoas, aliás, ver este Sr. na Academia é algo que transcende o sentimento de injustiça das últimas eleições, é algo que estava destinado a acontecer e só pode ser positivo para o Sporting!

Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #79 em: Abril 15, 2011, 11:51 »

*
Veterano

Masculino

Pois, não foste tu, mas este post que citei...  Evil Evil Evil Evil Evil

Pois realmente, mas para evitar estes comentarios parvos seria positivo esclarecerem qual a funçao do Manel no Sporting, ate porque ja sabemos como sao alguns adeptos do clube...

A ideia de ter o Manel na estrutura é fantastica, mas gostava de saber quais as suas funçoes....por mim ate podia ir para Presidente, nao posso ver o Godinho com essa distinçao.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: