Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 01, 2014, 14:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 30 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting (Lida 44846 vezes)

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #40 em: Março 02, 2008, 03:49 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Sim.Já noutro tópico tinha dado a minha opinião em relação ao Manuel Fernandes.
Julgo que seria uma boa alternativa para o lugar do Pedro Barbosa que ainda ninguém percebeu o que é que está a fazer no Sporting.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #41 em: Março 04, 2008, 01:09 »

*
Júnior

Sim.Já noutro tópico tinha dado a minha opinião em relação ao Manuel Fernandes.
Julgo que seria uma boa alternativa para o lugar do Pedro Barbosa que ainda ninguém percebeu o que é que está a fazer no Sporting.

nao..MANUEL FERNANDES para "responsavel de avançados do SCP" !!
explicando melhor, gostaria de ver o manel responsavel maximo pelo scouting de avançados para a equipa principal e de juniores e tambem treinador de avançados nas 2 equipas tambem!! e que pelo caminho desse umas palestras aos avançados das equipas mais jovens da academia!! nao tenho duvidas q começarao a sair da academia os melhores avançados portugueses dos ultimos anos!! e com toda a mistica do sporting!! VIVA O GRANDE MANEL !!!

para o lugar do barbosa gostava de ver outro grande: SA PINTO!!de maneira a transmitir aos nossos jogadores toda a sua raça e amor pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!! o barbosa smp achei q tera um estofo mais para a sad q outra coisa..
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #42 em: Março 04, 2008, 03:50 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Não existe o lugar de "responsável de avançados" e mesmo que fosse criado,penso que Manuel Fernandes nunca aceitaria,pois tem conhecimentos e Sportinguismo que lhe permitem desempenhar o lugar de Director Desportivo.

Quanto ao Sá Pinto,é sem dúvida um nome a ter em conta,mas numa função mais abrangente como a de Director Desportvo,julgo que ainda não tem estofo.Tem garra e tem Sportinguismo(tal como o Manel)mas penso que o lugar exige mais.
Outro nome possível poderia ser o Paulo Sousa que também é Sportinguista,tem conhecimentos e está empenhadíssimo em cada vez ter mais.Estou convencido que num futuro muito próximo será um óptimo Director Desportivo.

Em relação ao Barbosa,penso que estás a ser muito benevolente e muito condescendente.O Barbosa para além de não ter a mínima aptidão para o lugar,não tem estofo para coisa nenhuma.O pastelão que era dentro de campo,embora com talento,é agora fora do campo,mas sem qualquer talento.

Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #43 em: Maio 26, 2009, 18:23 »

*
Juvenil

Localidade: azeitão
Masculino

http://www.sporting.footballhome.net/ind...d=29&task=videodirectlink&id=485         

Não sei se será o local apropriado para abrir este tópico,(se não for agradeço que alguem o mude),mas não resisti a colocar aqui esta compilação de alguns momentos daquele que considero o maior Sportinguista do meu tempo,apesar disto ser apenas e só uma pequena amostra daquilo que ele era capaz de fazer,pois muita coisa linda falta neste video como muitos de vocês decerto recordarão,até a musica parece ter sido feita propositadamente para ele...a mim pessoalmente, que cresci a vê-lo jogar com a camisola 9 e a braçadeira no braço,bate-me fundo uma grande saudade e não consigo evitar umas lágrimazinhas...
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #44 em: Maio 26, 2009, 18:28 »

C!lH@

Ainda há Sportinguistas!!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #45 em: Maio 26, 2009, 18:30 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Grande é dizer pouco Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #46 em: Maio 26, 2009, 18:45 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Grande LEÃO !!!
Grande Capitao !!!
Estaras Sempre no Nosso Coraçao !!!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #47 em: Maio 26, 2009, 18:53 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Não sei se será o local apropriado para abrir este tópico,(se não for agradeço que alguem o mude),mas não resisti a colocar aqui esta compilação de alguns momentos daquele que considero o maior Sportinguista do meu tempo,apesar disto ser apenas e só uma pequena amostra daquilo que ele era capaz de fazer,pois muita coisa linda falta neste video como muitos de vocês decerto recordarão,até a musica parece ter sido feita propositadamente para ele...a mim pessoalmente, que cresci a vê-lo jogar com a camisola 9 e a braçadeira no braço,bate-me fundo uma grande saudade e não consigo evitar umas lágrimazinhas...
Lindo Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Grande Manel. Dançar Dançar Dançar Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #48 em: Junho 19, 2009, 15:21 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #49 em: Junho 29, 2009, 21:23 »

*
Iniciado

Localidade: aveiro
Masculino

o maior! grande leão! este morria pela camisola
Registado

NON IRRITARE IL LEONE
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #50 em: Junho 29, 2009, 22:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #51 em: Julho 01, 2009, 00:43 »

*
Juvenil

Masculino

Allez Sporting!!!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #52 em: Agosto 07, 2009, 08:22 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Não evitei as tais "lágrimazinhas", mas foi ao ler a descrição do vídeo, depois de o ter visto...
Sporting Sempre!
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #53 em: Fevereiro 13, 2011, 01:53 »

*
Juvenil

Localidade: azeitão
Masculino

Nestes dias de profunda depressão , lá vou eu procurar apoio nas reservas morais...desculpem o "desenterranço"...
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #54 em: Fevereiro 13, 2011, 02:21 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Só para colocar o video aqui no tópico...

<a href="http://www.dailymotion.com/swf/xcqrwa" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.dailymotion.com/swf/xcqrwa</a>

Grande MANEL!
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #55 em: Fevereiro 13, 2011, 13:41 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

GRANDE MANEL!!!!!

Nunca deveria ter saido do Sporting! Este sim, um verdadeiro IDOLO, um verdadeiro Leao!
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #56 em: Abril 09, 2011, 14:28 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Este tópico tem 3 anos mas acho importante subi-lo porque entretanto o Manel faz parte dos corpos directivos do Sporting.

Entretanto deixo a notícia.

Manuel Fernandes: «Acabei como treinador e só quero ser útil ao meu clube»

RECORD – Viveu 12 anos como jogador do Sporting, passou depois cerca de duas épocas como técnico adjunto, 6 meses como treinador principal e volta agora, cerca de 10 anos depois. Como é que se sente como este regresso?
MANUEL FERNANDES – Ao longo da minha vida desportiva, independentemente de estar ou não no Sporting, assumi-me sempre como um sportinguista. Desde que me conheço que sou um fanático deste clube e depois tive o privilégio de jogar aqui 12 anos, mais dois anos como adjunto e seis meses como técnico principal. Nunca escondi que tinha como objetivo na minha vida, um dia, deixar de ser treinador e ser útil ao meu clube. Era uma meta que estava no meu horizonte. Vou fazê-lo, não como treinador, mas em funções em que sinta que posso ser útil.

R – Mas não sente que poderá ser uma sombra para qualquer técnico que chegue ao Sporting?
MF – Nunca. Eu acabei como treinador. Acabei. Disse isso à direção. Sinto-me feliz por aquilo que fiz, só andei em clubes pequenos, exceção à passagem pelo Sporting, mas sinto-me feliz. Essa etapa chegou ao fim, agora só quero ser útil ao meu clube. Não vou voltar a treinar. O mandato desta direção é de quatro anos, e para fazer uma coisa destas tenho de me sentir muito útil dentro da estrutura do meu clube. Foi isso que me foi dito e será naturalmente isso que vai acontecer. Não é por acaso que deixo de ser treinador. Mas eu sempre pensei nisto e disse que quando essa oportunidade surgisse, tomaria esta decisão. Aquilo que eu quero é ser útil ao clube do meu coração. Aliás, nunca escondi a ninguém que o Sporting era o meu clube.

Leia a entrevista na íntegra na edição impressa de Record deste sábado
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #57 em: Abril 09, 2011, 14:33 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Com todo o respeito e admiração que tinha por este senhor, perdeu imenso, ao aparecer na lista de GL. Espero tudo de bom pelo nosso SPORTING, mas as expectativas são poucas, e com a restante direcção, nenhumas.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #58 em: Abril 09, 2011, 14:33 »

BANIDO

*
Veterano

Com todo o respeito e admiração que tinha por este senhor, perdeu imenso, ao aparecer na lista de GL. Espero tudo de bom pelo nosso SPORTING, mas as expectativas são poucas, e com a restante direcção, nenhumas.

Seta Seta

Perdi muita da admiração que tinha por ele...
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #59 em: Abril 09, 2011, 14:36 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Seta Seta

Perdi muita da admiração que tinha por ele...
quero acreditar que acima de tudo o MF não quis perder a oportunidade de voltar ao Sporting, e que quando o GL for dar uma volta ao bilhar grande ele vai continuar lá a ajudar o grande Sporting.
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 30 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: