Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Muitos Parabéns!

Saúde e alegria. um feliz dia.
Muitos parabéns enorme capitão.  :clap: :clap: :beer:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Parabéns  :beer:
És e serás sempre dos nossos  :clap:  :clap:  :clap:  :clap:

hoje em Ilhavo - Profissao de Fé....

O Manuel Fernandes, o Rei Manuel Fernandes, é um espectáculo!

Digo-vos isto porque conheço pessoalmente alguem que esteve directamente ligado com ele no Leiria, e posso-vos dizer que eles nos jogos fora viram durante as viagens várias vezes o 7-1 .  :lol: :lol:

É benfiquista essa pessoa que conheço por isso imaginem a azia quando fala do GRANDE MANUEL FERNANDES ;D
« Última modificação: Julho 16, 2012, 01:54 am por bringmein »
Sporting sempre!!
GRANDE MANUEL FERNANDES  :clap:
Sporting Clube de Portugal 💚
Manuel Fernandes , com todo o respeito que tenho por ele , que é MUITO , está no Sporting para arranjar tacho ao filho dele , e isto ninguém me contou , é uma sensação que eu tenho , por coisas que já vi..

Com que então eu é que dizia disparates e estava completamente enganado ?!   :mrgreen:
Manuel Fernandes , com todo o respeito que tenho por ele , que é MUITO , está no Sporting para arranjar tacho ao filho dele , e isto ninguém me contou , é uma sensação que eu tenho , por coisas que já vi..

Com que então eu é que dizia disparates e estava completamente enganado ?!   :mrgreen:
Conta lá então qual foi o tacho que arranjou para o filho.
Parabéns Capitão!

"Costumo dizer, na brincadeira, que às vezes parece que vejo o mundo às riscas verdes e brancas. Sou um apaixonado pelo Sporting desde que me conheço, muito com o incentivo da minha mãe, que infelizmente me deixou quando eu só tinha dez anos. Ganhei títulos, vivi muitas alegrias e algumas tristezas, mas nunca me esquecerei de que o meu melhor momento foi quando vesti pela primeira vez aquela camisola."
Muitos parabéns.

Tenho pena que tenha seguido o rumo que seguiu mas jamais deixará de ser um dos maiores símbolos do Sporting.
Muitos parabéns, Capitão! Obrigado por tudo  :clap:
Muitos parabéns, Capitão!  :clap:
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Parabéns enorme Manuel Fernandes!  :clap: :clap:
Uma lenda ainda viva!

Parabéns, Manuel Fernandes. Que continues perto do nosso Sporting por muitos mais anos.
Parabéns Manuel Fernandes!  :clap:

És um grande leão e um grande português!

Um abraço neste dia.

SL
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)
Abraço ao grande capitão!!! Manel, não haja dúvidas nem confusões, será sempre uma referência de excelência do nosso querido SCP, o apreço, a admiração e a gratidão que temos por si, são e serão sempre, ETERNAS!!! :great:
 :clap:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
Sinceramente, perdi grande parte do respeito que tinha por ele depois de várias declarações públicas. Sei que é e será sempre um símbolo do clube, mas tomou o partido errado...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».