Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 07:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 30 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting (Lida 43288 vezes)

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #140 em: Maio 02, 2011, 15:49 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

«Izmailov já é das grandes referências para 2011/12» - Manuel Fernandes
Manuel Fernandes saúda regresso do (bom) futebol do russo. Vê-o como um dos principais reforços para a próxima temporada. «Haja mais assim e faremos grande época!», antecipa.

O último apito de Duarte Gomes na noite de anteontem, em Alvalade, redundou num final de jogo não muito diferente de tantos outros ao longo desta época, com um sonoro coro de assobios a ouvir-se desde as bancadas do estádio. Desta vez, porém, os apupos não foram dirigidos aos jogadores leoninos, não pretenderam penalizar a pouca qualidade do futebol da equipa ou o resultado final da partida. Foram, sim, destinados ao árbitro.

Os jogadores leoninos, esses, mereceram palmas, e também as ouviram, sobretudo por conta de uma primeira parte com futebol agradável, atraente e ofensivo. E no final do encontro houve unanimidade quanto ao principal responsável por essa situação: Izmailov.

INFLUENTE E CONTAGIOSO

O regresso do médio russo à titularidade em jogos em Alvalade - a última tinha sido faz hoje precisamente um ano, com a Naval - redundou numa exibição mais colorida que as anteriores e a influência do futebol do russo na manobra ofensiva leonina esteve à vista de todos. E acabou por ficar, também, na retina de Manuel Fernandes.

O antigo capitão leonino, agora assessor para o futebol da administração da SAD, assistiu à exibição do russo e ficou com vontade de arrepiar caminho já para a próxima época, porque o russo recuperado e mais «três ou quatro bons reforços» a coisa... promete.

«Não há ninguém que consiga colocar em causa o valor do Izmailov. Recuperado e, como todos pensamos, sem voltar a ter os problemas que o afectaram, Izmailov já é uma das grandes referências para a próxima época», vincou a A BOLA Manuel Fernandes.

Parece então que o cargo para o Manel Fernandes é: assessor para o futebol da administração da SAD.
 Roll Eyes

Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #141 em: Maio 02, 2011, 16:08 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

vejamos; ainda não se sabe qual o cargo dele porque não foi oficialmente anunciado. Se for apenas o de andar por ali, já valeu a pena, por uma razão muito simples: é dos maiores símbolos vivos do Clube, tem mais Sporting num dedinho do que todos os caros foristas juntos, incluindo eu, no corpo todo.

Apoiou uma cirecção que não gostam e agora já é um traidor e um vendido? Tenham juízo. Digam que também está iludido, que a paixão superou a razão, o que quiserem, agora vendido? Aqui perdeu-se todo o sentido da realidade.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #142 em: Maio 02, 2011, 16:20 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

vejamos; ainda não se sabe qual o cargo dele porque não foi oficialmente anunciado. Se for apenas o de andar por ali, já valeu a pena, por uma razão muito simples: é dos maiores símbolos vivos do Clube, tem mais Sporting num dedinho do que todos os caros foristas juntos, incluindo eu, no corpo todo.

Apoiou uma cirecção que não gostam e agora já é um traidor e um vendido? Tenham juízo. Digam que também está iludido, que a paixão superou a razão, o que quiserem, agora vendido? Aqui perdeu-se todo o sentido da realidade.

O facto de Manuel Fernandes estar no Sporting deixa-me muito satisfeito. Se for com um cargo que seja mais "do que andar por alí" ficarei ainda mais satisfeito, pois o Manel, não só pelo seu Sportinguismo mas também pela sua competência merece.

Concordo contigo, ainda não foi oficialmente anunciado, mas espero que o seja, bem como as características da sua função porque o Manuel Fernandes merece e os Sportinguistas também.  Wink

Da minha parte não houve qualquer intenção de criticar seja o que for.  Positivo!
« Última modificação: Maio 02, 2011, 16:35 por Zambrot » Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #143 em: Maio 02, 2011, 16:24 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

VENDIDO!!!  Vermelho

Diz-se por aí que se chama TACHO!!

Todo o respeito que tinha por ele como pessoa acabou! O de jogador continua, mas o resto, é 0!

ainda me lembro de muitos me criticarem por eu não ter consideraçao por ele bla bla bla ...enfim

Adeptos como vocês merecem épocas bem piores do que as que acabámos de ter. Mete-me nojo ler estes comentários no fórum do Sporting Clube de Portugal
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #144 em: Maio 02, 2011, 17:07 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

VENDIDO!!!  Vermelho

Diz-se por aí que se chama TACHO!!

Todo o respeito que tinha por ele como pessoa acabou! O de jogador continua, mas o resto, é 0!

ainda me lembro de muitos me criticarem por eu não ter consideraçao por ele bla bla bla ...enfim

Adeptos como vocês merecem épocas bem piores do que as que acabámos de ter. Mete-me nojo ler estes comentários no fórum do Sporting Clube de Portugal
Seta
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #145 em: Maio 11, 2011, 17:10 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

Parece que para muita gente aqui todas as coisas ou são preto ou branco, isto é, o Manuel Fernandes está no Sporting juntamente com alguém de quem não gostam, então é insultado, reduzido e catalogado.
Pensar desta maneira é pura estupidez, e envergonha a capacidade intelectual do seu autor.
 Vermelho
Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #146 em: Maio 11, 2011, 17:51 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

É gente que está numa cave, fechados, e não vislumbram a luz do dia, logo não fazem mossa na realidade. A caravana vai passando...  Seta
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #147 em: Maio 11, 2011, 19:14 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

E eu não vou ligando. Há coisas que mais vale ignorar.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #148 em: Maio 11, 2011, 21:01 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

É gente que está numa cave, fechados, e não vislumbram a luz do dia, logo não fazem mossa na realidade. A caravana vai passando...  Seta

Ah, a tal luz! Então é essa a diferença. Uns já viram a luz. Outros hesitam em vê-la. Já outros certamente não gostam nada de ficar expostos ao sol...

Essa "luz" deve ser mesmo boa.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #149 em: Maio 12, 2011, 01:50 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Obviamente o Manel tinha razão!
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #150 em: Maio 12, 2011, 14:24 »

*
Veterano

Masculino

R - Era o Mourinho quem estava para ir?

MF - Exatamente, era o Mourinho. Pensei melhor e fiquei: estava no meu clube, sentia o carinho das pessoas e, mesmo sem ter escolhido a equipa, aceitei geri-la, na esperança de fazer um grupo à minha imagem na época seguinte.

R - O que lhe dizia Luís Duque, líder do processo?

MF - Não dizia nada, embora tivesse sido ele a levar-me para o Sporting.

R - Mas foi ele também quem tratou de tudo com Mourinho...

MF - Pois foi. Por isso eu digo que fui enganado. Mas o pior é que, quinze dias ou um mês depois disso, saiu do clube. Nessa altura percebi o que me esperava. A certeza de que não continuava aconteceu quando ganhei 3-0 ao Benfica e conquistei a Supertaça ao FC Porto. Tudo porque não aceitei ficar com um futebolista sem classe para jogar no meu clube.

Apesar de merecer todo o meu respeito como enorme jogador que foi, nao deixa de ser de uma hipocrisia tremenda, dizer que foi enganado por Luis Duque, e agora estar ao lado dele.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #151 em: Maio 12, 2011, 14:25 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Desiludiu-me por fazer parte da lista do Godinho

Se me desilude por estar no SCP ? Não , muito pelo contrário

Se acredito que se ele tiver conhecimento de coisas graves contra o SCP ele dirá cá para fora e sairá do SCP ? Acredito bastante

Este homem é SPORTINGUISTA com S grande

Não o tenho por desonesto . Muito menos intelectualmente
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #152 em: Maio 12, 2011, 14:45 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

dizer que foi enganado por Luis Duque, e agora estar ao lado dele.

Não é assim tão linear nem me parece assim tão grave. O Manel aceitou vir para o SCP, foi isso que o motivou. Quer lá ele saber do GL ou do Duque, ele quer é estar aqui e servir o clube que ama. Não se duvide.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #153 em: Maio 12, 2011, 15:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda estou para perceber porque é que não apoiou a lista do presidente do Sporting, para apoiar a lista do presidente empossado no SPORTING. Porque é que se juntou a eles?

Comentário do Super-Moderador Espero ser a ultima vez que te edito um post onde desrespeitas o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
« Última modificação: Maio 12, 2011, 20:19 por skygod » Registado
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #154 em: Maio 12, 2011, 18:50 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Nao é preciso dar um nome obviamente, mas este sporting esta longe do clube diferente de outros tempos, a corrupçao, os grupinhos, os lucros à custa do clube, as ameaças reais entre socios...etc..quem comete estes actos sim, falta ao respeito ao Sporting Clube de Portugal, nao quem denuncia ou levanta duvidas em relaçao a alguns desses actos ditos estranhos. e tambem nao te assenta nada bem insultares um forista.

Quanto ao tema, ja o disse, o Manuel Fernandes errou em se juntar a esta lista, deveria esperar pelo final das eleiçoes que qualquer vencedor o levaria de bom grado para dentro do Clube, nao sejamos hipocritas, ao se associar a essa lista tomou parte numa posiçao\ideia para o Sporting na qual a maior parte dos socios nao se enquadram (eu incluido), caso as coisas nao corram bem alguns Sportinguistas vao começar a ver de uma outra forma o significado do Grande Manel para o Sporting, e isso é legitimo por parte deles, porque o Sporting nao é Manuel Fernandes ou outra qualquer individualidade, o Sporting somos Nos, Socios e Apoiantes.

O facto de nessa lista estar um grupinho que ja passou a perna ao Manel demonstra os riscos desnecessarios que ele esta a correr, o Manel é um grande Idolo para mim, com ele os Violinos e mais um ou outro caso raro dentro do Futebol e modalidades do Sporting, mas como jogador, como treinador de avançados da formaçao\dirigente\ou o que for que ele seja agora nao me diz absolutamente nada, e nao tera tratamento diferente dos outros caso a pouca vergonha que se manteve dentro do Grande Sporting Clube de Portugal nos ultimos anos continue.

Comentário do Super-Moderador Post editado e quote removido.
« Última modificação: Maio 12, 2011, 20:17 por skygod » Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #155 em: Maio 12, 2011, 20:21 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Comentário do Super-Moderador Peço-vos, pela última vez, que respeitem o nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Se nao o fizerem, sujeitam-se a ser avisados com nivel 1/2.
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #156 em: Maio 14, 2011, 04:39 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Não considero o Manuel Fernandes um vendido por estar nesta direcção.
Honestamente, quero lá saber qual o cargo que ele vai ocupar no Sporting, se é que vai ocupar algum. Os símbolos vivos do clube têm de estar no clube e o Manel é um deles.

O Eusébio no Benfica também não faz a ponta de um chaveiro mas está lá, claro. Os símbolos têm de se manter no clube.
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #157 em: Maio 15, 2011, 12:45 »

*
Veterano

Masculino

dizer que foi enganado por Luis Duque, e agora estar ao lado dele.

Não é assim tão linear nem me parece assim tão grave. O Manel aceitou vir para o SCP, foi isso que o motivou. Quer lá ele saber do GL ou do Duque, ele quer é estar aqui e servir o clube que ama. Não se duvide.

Oh Majestade grave ou nao depende de cada um. Eu era incapaz de me juntar a alguem que me enganou, fosse onde fosse.
Nao estou a dizer a que ele nao ama o clube, longe de mim dizer uma coisa dessas.

Simplesmente ao estar ao lado de quem ele diz que o enganou esta a ser hipocrita, tao simples quanto isto.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #158 em: Maio 18, 2011, 18:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O Manuel Fernandes sempre foi enorme como Sportinguista, foi com ele e com Jordão que chorei muitas vezes agarrado ao meu falecido pai, com muitas alegrias que me deu, é um dos jogadores do Sporting mais queridos para mim, sei que do coração dele só sai Sportinguismo leal e honesto que sofre como eu, pelo nosso Sporting Clube de Portugal.

Obrigado Manuel Fernandes, estarás para sempre no meu coração és enorme Sportinguista, não me importa a direcção com que estejas, importa-me sim o teu coração de Leão.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting , « Resposta #159 em: Maio 20, 2011, 15:50 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Deve ser dos poucos que admito que me diga na cara que é mais Sportinguista do que eu...
E este será o maior elogio que lhe posso fazer!!!
Registado

LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 30 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Manuel Fernandes - Um Símbolo do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: