Roberto Severo "Beto"

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Orgulho no nosso capitão.

Faz parte da Rapaziada 1906, só para saberem .

Faz parte ou tem um like na página?
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Sim, de dia dá os treinos e à noite anda à porrada

Orgulho no nosso capitão.

Faz parte da Rapaziada 1906, só para saberem .

Faz parte ou tem um like na página?
Expliquei-me mal, até porque a Rapaziada não é um "grupo" para fazer parte de.
Orgulho no nosso capitão.

Faz parte da Rapaziada 1906, só para saberem .

Faz parte ou tem um like na página?
Expliquei-me mal, até porque a Rapaziada não é um "grupo" para fazer parte de.

Mas expliquem me essa história desse "grupo" já vi referência noutro tópico e não percebi muito bem
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" − José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Mas expliquem me essa história desse "grupo" já vi referência noutro tópico e não percebi muito bem

https://www.rapaziada1906.com/
https://www.youtube.com/channel/UCyv0VcLHqonaqhxqaEHj3dA/videos

Não sei se é um grupo, ou só uma cena da net, mas lá que é polémico, é.
Citar
Beto: "Sporting? Há motivos de orgulho pelo que estão a fazer"

O ex-capitão leonino considera que não há motivos para alarme no clube de Alvalade.

Beto elogiou o início de temporada dos leões. O ex-capitão verde e branco garante que não há razões para alarme, depois de a equipa de Jorge Jesus não ter conseguido vencer os últimos quatro jogos (um da Taça da Liga, um para o campeonato, e dois para a Champions). "Não. Houve jogos para competições diferentes, com motivações diferentes. O Sporting está no segundo lugar do campeonato, com pouca diferença de pontos para o FC Porto. Não creio, como sportinguista, que haja motivo para preocupação. Há, sim, motivos de orgulho para o campeonato que estão a fazer. Já se fala demasiado de que algumas equipas possam estar em crise, as coisas não estão a corresponder obviamente como desejariam, mas o campeonato é uma prova de regularidade. Isto não é como começa, é como acaba. Ainda faltam muitos jogos, de certeza que o Sporting vai mudar algumas coisas. Espero que no final chegue em primeiro", apontou o ex-defesa central dos leões, falando depois do resultado do clássico em Alvalade.

"Foi um jogo com partes distintas, um jogo onde o FC Porto, do meu ponto de vista foi bastante surpreendente na primeira parte. O Sporting conseguiu equilibrar e superar-se na segunda, mas obviamente esperava que o Sporting ganhasse", vincou, comentando também o momento do rival Benfica. "Tudo no futebol é muito precoce, numa semana és o melhor treinador ou jogador do mundo e na semana seguinte já não prestas, já não tens capacidade para treinar ou jogar em clube x ou y. Muitas vezes somos muito impulsivos, emotivos, analisamos as coisas muito a quente, não ponderamos muito as nossas palavras. Acho que devíamos ser mais ponderados na análise, na avaliação. Futebol é muitas vezes o momento e nem sempre o momento é positivo, acredito que o campeonato é uma prova de regularidade, todas as equipas vão passar por momentos menos bons", considerou.

Beto, que esteve presente no lançamento da caderneta de cromos da Liga 2017/18, da Panini, no Hotel Pestana CR7, na baixa lisboeta, escolheu Gelson Martins, para melhor jogador do campeonato, e elogiou ainda a "mudança de mentalidade" imposta na Seleção Nacional por Fernando Santos, acreditando que Portugal irá apurar-se para o campeonato do Mundo, na Rússia. "Vão ser jogos distintos. O mister Fernando Santos fez muito bem, mudou a mentalidade, pela sua confiança e automotivação e conseguiu transparecer isso para os seus jogadores. por isso é que conseguiu ser campeão da Europa. Com a mentalidade que está imposta no grupo de trabalho acredito no sucesso desta Seleção", vincou.

O Jogo
Citar
BETO: «ESPERO QUE O MEU SPORTING ACABE O CAMPEONATO EM PRIMEIRO»
Antigo central reforça confiança na equipa leonina

Numa análise à Liga NOS, Beto considerou que o Sporting, o seu clube, "está a fazer uma grande época, dentro das expectativas", e quando questionado sobre os resultados menos bons do tetracampeão Benfica, lembrou que "o campeonato é uma prova de regularidade".

"O futebol é um momento, acredito que o campeonato é uma prova de regularidade e todas as equipas vão passar por momentos menos bons", afirmou à margem da apresentação da coleção de cromos da época 2017/2018 do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol e da Panini .

O ex-jogador manifestou um desejo: "Esperemos que quando a prova de regularidade chegar ao fim o meu Sporting chegue em primeiro".

Além do antigo jogador leonino, que elegeu como "cromo" mais valioso da liga o sportinguista Gelson, a apresentação da coleção contou também com a presença do antigo futebolista Nuno Gomes, que escolheu como figura mais valiosa o benfiquista Seferovic, numa lista que incluía também o portista Danilo.

A coleção, que a marca espanhola lança há 26 épocas consecutivas, inclui todos os jogadores inscritos nos 18 clubes da liga até ao fecho do mercado.

A Panini, cuja caderneta de maior sucesso de em Portugal foi a do Mundial de 2010, vai lançar no mercado dois milhões de saquetas, e garante que é emitido o mesmo número de cromos de cada jogador, o que desmistifica a ideia do cromo mais difícil da coleção.


Record