Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 04:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto

Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto (Lida 51617 vezes)

Re: Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto , « Resposta #420 em: Maio 28, 2014, 10:12 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NHL Fantasy 2013/2014Membro do Ano 2013Vencedor NHL Fantasy 2012/2013

Masculino

...
Juziel, quando eu coloquei aqui resultados positivos do Sá no campeonato Grego, entendo que se enquadram nas "outras curiosidades" da figura em homenagem. Penso não ter infringido qualquer regra de um espaço que é de tributo.

Claro que não infringiste regra nenhuma, mas não fui só eu a perceber o que tu fizeste, aliás, toda a gente percebeu o que tu pretendias quando meteste os resultados, quanto puxaste o tópico para cima, quando aproveitaste uma vitória para fazer provocações - há mais posts doutros foristas a dar a entender isso mesmo.
E foi por isso que eu fui repescar os resultados, porque isto de ser cínico é algo que dá para os dois lados. E foi por isso que ficaste lixado e partiste logo para o insulto pessoal, o que já começa a ser uma constante. A verdade é que, que me lembre, também não infringi nenhuma regra apenas por fazer referência aos mesmos resultados que vocês...

Quem lê o que tu escreves nas várias páginas deste tópico, lê tudo e mais alguma coisa que não devia estar aqui. É o Sá conspirador, é o Sá mau treinador, é o Sá projecto roquete, eu sei lá, é doentio e foste tu mesmo que chegaste a dizer algo como, nem um psiquiatra te conseguia tratar no que respeita ao assunto Sá Pinto.

Quando confundes uma piada com o resto, de nada adianta estar aqui a gastar o meu latim.

Se não concordas que ele esteja neste espaço, é outra coisa, mas a partir do momento em que está, deverias respeitar as regras, em vez de te fazeres de sonso e fingir que não entendes, e continuar a postar trampa, para encher, continuar com o trolling, e com a birra, que nem uma criancinha. Deve ser isso a que tu chamas de "ter um par deles".

Quando se postam os resultados dele na Grécia, na Sérvia ou na Conchichina, fica aberta a porta para que outros façam o mesmo. Se alguém faz notícia do seu semi-apuramento para a final da taça da Grécia, o seu não-apuramento deve ter o mesmo grau de relevância.
Afinal, um clube com memória não se lembra dos seus só nas horas boas: o CR7 seria menos "Orgulho Leonino" se tivesse perdido no sábado?

Com maior ou menor cinismo, e atendendo a que era uma discussão em aberto, o seu não-apuramento para a final da taça era um dado relevante. Que deveria ter sido referido por quem fazia tanta questão de seguir o seu percurso com tanto cuidado. E que podia ter sido trazido com muito menos veneno, mas que por omissão de voluntários me coube a mim trazer à discussão e que, da minha parte, era exigido que fosse trazido no mesmo nível com que a porta tinha sido deixado entreaberta.
Mas podem ficar descansados os admiradores de RSP, que não estou a contar em dar seguimento à discussão.

Quanto ao facto de estar no Orgulho Leonino ou não: o Ricardo Sá Pinto é das pessoas mais contraditórias e assimétricas que já passaram no Sporting. Metade das pessoas adora-o, metade das pessoas nem o pode ver. Foi ídolo do clube, querido das claques, símbolo de uma determinada abordagem competitiva que muitos gostavam de ver como transversal no Sporting, mas também embaraçou o clube em mais do que uma ocasião e está umbilicalmente ligado a um dos mais negros períodos da história do clube, que coincide com a sua pior prestação desportiva da história.
Julgo que até aqui todos assinarão por baixo. Ou, pelo menos, deveriam.

Dito isto, quando alguém se lembra de o meter para o Orgulho Leonino, RSP fica automaticamente isento da crítica, longe de qualquer análise negativa, imune aos fracassos e insucessos, porque no Orgulho Leonino não se fala disso. E como imune à crítica que está, torna-se mais ídolo por via dos eternos elogios que aqui se fazem e para os quais não pode haver contraditório, porque esta secção do fórum está vedada a todos os que queiram fazer esse contraditório.
Imagino que para esses irá haver uma secção chamada "Aversão Leonina", onde irá haver um tópico com o mesmo nome que este e onde o Juziel e o Crash desta vida enxotam de lá o DFC e o GTony, porque nem que o RSP ganhe uma Champions, o tópico da Aversão Leonina foi feito para malhar livremente nele, que ninguém se atreva a intrometer-se entre os haters e o seu brinquedo.
Isto faz algum sentido?  Indeciso
Pelo menos na minha cabeça, isto é algo surreal e no entanto é exactamente o que se passa aqui.

O que mais irrita é um tipo ter uma opinião contrária e não adiantar se tem o trabalho de a expôr detalhadamente, que aparece logo aqui alguém a dizer que o espaço não é para isso, que isso não se quer, que os ídolos, os orgulhos e o diabo a sete não se compadecem com contraditórios.
Esta mentalidade, muito sinceramente, tem o nível de abertura de uma seita ou de um culto, porque ninguém está interessado em discutir o que quer que seja, o que interessa é uma construção de algo, algo esse que não interessa questionar.

Se o Sá Pinto fosse realmente o orgulho leonino que muitos aqui pintam, dificilmente a construçao desse estatuto se fazia em cima dum silêncio compulsivo das vozes críticas, erradas que estejam, trolls que fossem.

Ídolos maiores são abertamente criticados neste fórum, num ritmo muito mais cadente do que neste e em lado nenhum vejo o mesmo tipo de complexos, pelo que sou levado a pensar que o problema não tem nada a ver com fazê-lo na secção do orgulho leonino, mas muito mais com a pessoa que lhe dá o nome.

E no que toca a RSP, fiquem descansados, que por agora por aqui me fico.
Registado

- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!

Re: Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto , « Resposta #421 em: Maio 28, 2014, 16:00 »

*
Iniciado

Registado

Re: Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto , « Resposta #422 em: Maio 29, 2014, 04:16 »

*
Júnior

Agora vem o juziel reclamar o direito de postar as noticias de onde o Sa Pinto ja foi despedido 
Registado
Re: Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto , « Resposta #423 em: Maio 29, 2014, 04:55 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel
Masculino

F........este topico ja cheira mal sempre as mesmas discussoes, sempre a mesma pancada na parede com tentativa de provarem um gosto ou odio que nunca se alterara, sempre os mesmos intervenientes. Uma limpeza a este topico urge.

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto , « Resposta #424 em: Junho 11, 2014, 14:07 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Nao sei se viram, mas marcou um grande penalty num amigavel qualquer entre "lendas" de Portugal e Alemanha na semana passada:

http://youtu.be/Z5Mzoq3XDKU?t=20m6s
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 20 21 [22] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Ricardo "Coração de Leão" Sá Pinto

« tópico anterior seguinte »
Ir para: