Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 04:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Farnerud: um estudo

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Farnerud: um estudo (Lida 13276 vezes)

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #240 em: Julho 26, 2008, 15:08 »

a32772

Farnerud, um grande profissional!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
É devido a estes grandes profissionais que não fazemos nada na Champions e ainda estoiramos dinheiro forte e feio estupidamente...

LOLOL isto é que vai aqui uma açorda heinn, falas como se o homem tivesse culpa de ter sido contratado pelo Sporting, ele estava lá no cantinho dele, o Sporting é que o foi "chatear", agora se te convidassem para ires jogar para o Sporting, tu dizias "- Epa não quero, porque eu não tenho qualidade para lá jogar, e não quero ganhar 40 ou 50 mil euros mês (se não for mais) e chular o clube, o importante é estar no meu clube actual a ganhar 20 mil euros mês, e estar num clube ao meu nivel." Ele fez o papel dele, foi contratado, sempre cumpriu, nunca chegou tarde a um treino, nunca contestou o técnico, e nunca ouviram uma palavra dele contra a massa associativa, só por isto ele é profissional sim, agora se não tinha qualidades para jogar no Sporting, ai a conversa é outra, mas que nada tem haver com profissionalismo. Para ti, um jogador profissional, tem obrigatoriamente de ser um grande jogador, do genero do Ronaldinho, Romário, Maradona etc

Este é um jogador que nunca deveria ter sido equacionado para vir para a Alvalade! Tudo o resto não me interessa... Ele pode ser muito bom profissional, não falhar um treino, chegar aos mesmos sempre a horas, pode ajudar velhinhas a atravessar as passadeiras, pode ajudar o Paulo bento a seguir ao duche a pentear-se com o seu risco ao meio, pode apanhar umas ondas com a sua prancha mais o Tiago na banheira, mas futebolisticamente não acrescentou nada ao clube e mamava 11 mil contos mensais...

Mas também já estivemos mais longe de contratar o Emplastro para jogar à bola! Desde que seja profissional...

Não devia ter sido equacionado para Alvalade porque? Por acaso viste algum jogo dele no Mónaco? e que de certeza que não deves ter visto para estares a dizer isto. Ele no Mónaco até jogou bastante bem, alias, em França ele sempre jogou bem. Se não teve sucesso na nossa equipa é outra coisa totalmente diferente.

Claro... Já agora, partilha aí os seus grandes feitos no Mónaco que é para a gente aprender qualquer coisa e a não sermos injustos para com o homem! Esteve no Mónaco e quais foram os seus feitos para merecerem assim uma boa apreciação da tua parte?

Jogava bastante bem no Mónaco, que eu saiba é isso que se pede a um jogador normalmente, mas isso sou eu que sou um bocado estranho. Se não o viste jogar no Mónaco, faz o favor e não fales do que não sabes.

Perguntei o que é que o teu Farnerud fazia o no Mónaco para justificar essa tão boa impressão, e tu limitaste a dizer que ele jogava bastante bem... Estamos a falar de um jogador que esteve no Monaco numa série de anos, durante as quais nunca foi visto como um jogador fundamental, tendo sido usado durante as fases mais negras do clube, e despachado para o Strasbourg na época em que chegaram à final da Champions...

Enfim, isso de falar de cor e dizer que os outros não sabem nada, por vezes, dá nisto... Mas pronto, também há que relativizar, porque um jogador que jogue bem numa equipa para o meio da tabela, não significa que o faça numa equipa de topo!

Era um bom trinco/médio, tinha bons pormenores técnicos e uma táctica bastante apurada.

Isso é a descrição perfeita daquilo que ele ez no Sporting! Adornava bem a bola com os pés e tinha boa técnica de passe para o lado (2 metros!)...Não acrescentava era nada à equipa!
No Chipre seria capaz de ser uma mais valia!
Registado

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #241 em: Julho 26, 2008, 19:21 »

*
Iniciado

Localidade: Lisbon City
Masculino

Desejos de boa sorte no novo clube.
Tchau Pontus até sempre!
Registado

I don't share your greed, the only card I need is
The Ace Of Spades
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #242 em: Julho 26, 2008, 19:37 »

*
Juvenil

Desejos de boa sorte no novo clube.
Tchau Pontus até sempre!

Boa Sorte para o Farnerud mesmo

Já tivemos piores, não achas?  Wink

Por vezes, parece que se faz uma amnésia geral e ninguém se lembra de "pérolas" como o Ali Hassan, o Valtinho, o Kikas, o Saucedo, o Bozinoski...já chega. Vou ali meter a cabeça debaixo de água para não me lembrar mais disto... Cheesy
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #243 em: Julho 26, 2008, 21:52 »

*
Juvenil

Localidade: Dafundo
Masculino

Farnerud, um grande profissional!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
É devido a estes grandes profissionais que não fazemos nada na Champions e ainda estoiramos dinheiro forte e feio estupidamente...

LOLOL isto é que vai aqui uma açorda heinn, falas como se o homem tivesse culpa de ter sido contratado pelo Sporting, ele estava lá no cantinho dele, o Sporting é que o foi "chatear", agora se te convidassem para ires jogar para o Sporting, tu dizias "- Epa não quero, porque eu não tenho qualidade para lá jogar, e não quero ganhar 40 ou 50 mil euros mês (se não for mais) e chular o clube, o importante é estar no meu clube actual a ganhar 20 mil euros mês, e estar num clube ao meu nivel." Ele fez o papel dele, foi contratado, sempre cumpriu, nunca chegou tarde a um treino, nunca contestou o técnico, e nunca ouviram uma palavra dele contra a massa associativa, só por isto ele é profissional sim, agora se não tinha qualidades para jogar no Sporting, ai a conversa é outra, mas que nada tem haver com profissionalismo. Para ti, um jogador profissional, tem obrigatoriamente de ser um grande jogador, do genero do Ronaldinho, Romário, Maradona etc

Este é um jogador que nunca deveria ter sido equacionado para vir para a Alvalade! Tudo o resto não me interessa... Ele pode ser muito bom profissional, não falhar um treino, chegar aos mesmos sempre a horas, pode ajudar velhinhas a atravessar as passadeiras, pode ajudar o Paulo bento a seguir ao duche a pentear-se com o seu risco ao meio, pode apanhar umas ondas com a sua prancha mais o Tiago na banheira, mas futebolisticamente não acrescentou nada ao clube e mamava 11 mil contos mensais...

Mas também já estivemos mais longe de contratar o Emplastro para jogar à bola! Desde que seja profissional...

Não devia ter sido equacionado para Alvalade porque? Por acaso viste algum jogo dele no Mónaco? e que de certeza que não deves ter visto para estares a dizer isto. Ele no Mónaco até jogou bastante bem, alias, em França ele sempre jogou bem. Se não teve sucesso na nossa equipa é outra coisa totalmente diferente.

Claro... Já agora, partilha aí os seus grandes feitos no Mónaco que é para a gente aprender qualquer coisa e a não sermos injustos para com o homem! Esteve no Mónaco e quais foram os seus feitos para merecerem assim uma boa apreciação da tua parte?

Jogava bastante bem no Mónaco, que eu saiba é isso que se pede a um jogador normalmente, mas isso sou eu que sou um bocado estranho. Se não o viste jogar no Mónaco, faz o favor e não fales do que não sabes.

Perguntei o que é que o teu Farnerud fazia o no Mónaco para justificar essa tão boa impressão, e tu limitaste a dizer que ele jogava bastante bem... Estamos a falar de um jogador que esteve no Monaco numa série de anos, durante as quais nunca foi visto como um jogador fundamental, tendo sido usado durante as fases mais negras do clube, e despachado para o Strasbourg na época em que chegaram à final da Champions...

Enfim, isso de falar de cor e dizer que os outros não sabem nada, por vezes, dá nisto... Mas pronto, também há que relativizar, porque um jogador que jogue bem numa equipa para o meio da tabela, não significa que o faça numa equipa de topo!

Era um bom trinco/médio, tinha bons pormenores técnicos e uma táctica bastante apurada.

Isso é a descrição perfeita daquilo que ele ez no Sporting! Adornava bem a bola com os pés e tinha boa técnica de passe para o lado (2 metros!)...Não acrescentava era nada à equipa!

Pois, a diferença e que lá ele jogava, aqui se jogou 3 jogos é muito (em termos de minutos). Se o Moutinho fosse para outra equipa e fizesse 3 jogos mais ou menos não significa que ele era mau jogador, significava que não se deu bem naquela equipa.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #244 em: Julho 27, 2008, 05:19 »

*
Iniciado

Localidade: ALMADA
Masculino

Apesar de nunca ter singrado no Sporting, sempre mostou um grande profissionalismo, mesmo nas alturas em que foi fortemente criticado. Que tenha mais sorte na sua aventura pelo campeonato Norueguês.
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #245 em: Julho 31, 2008, 13:21 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

Boa Sorte Farnerud  Bater Palmas

Este tópico não devia ser movido ? Huh?
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #246 em: Julho 31, 2008, 17:33 »

a32772

Pois, a diferença e que lá ele jogava, aqui se jogou 3 jogos é muito (em termos de minutos). Se o Moutinho fosse para outra equipa e fizesse 3 jogos mais ou menos não significa que ele era mau jogador, significava que não se deu bem naquela equipa.

Esta agora... Vais dizer que o moço não teve oportunidades no Sporting? Shocked
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #247 em: Julho 31, 2008, 17:36 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Oportunidades teve, não teve foi o apoio da massa adepta.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #248 em: Julho 31, 2008, 17:41 »

a32772

E então? Foi por isso que ele não singrou? Shocked

Deixemo-nos de tretas, o erro aqui não foi dele, nem da massa adepta, mas sim de quem o foi buscar e de quem apostava nele para jogar...
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #249 em: Julho 31, 2008, 18:30 »

*
Juvenil

Masculino

Deixemo-nos de tretas, o erro aqui não foi dele, nem da massa adepta, mas sim de quem o foi buscar e de quem apostava nele para jogar...

Então para ti o Schevchenko e o Tiago da Juventus são jogadores de porcaria, certo?
Registado

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #250 em: Julho 31, 2008, 20:40 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Tiago da Juventus são jogadores de porcaria, certo?

Não só para ele mas como para toda a imprensa.

O Tiago foi eleito pela imprensa italiana o maior "flop" da época. Ideia
Registado

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #251 em: Agosto 01, 2008, 00:56 »

*
Juvenil

Masculino

Tiago da Juventus são jogadores de porcaria, certo?

Não só para ele mas como para toda a imprensa.

O Tiago foi eleito pela imprensa italiana o maior "flop" da época. Ideia

Mas ser mau jogador é ser flop é uma coisa completamente diferente. Quem sabe se o Moutinho não será um flop no Everton (caso chegue a ir para lá)? Isso faz dele um mau jogador?
Registado

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #252 em: Agosto 01, 2008, 01:27 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

O único aspecto negativo da saída do Farnerud é que perdemos uma adepta para o Stabaek: aquela espanhola que é super-hiper-mega fã do Pontus. 
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #253 em: Agosto 01, 2008, 03:21 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

O único aspecto negativo da saída do Farnerud é que perdemos uma adepta para o Stabaek: aquela espanhola que é super-hiper-mega fã do Pontus. 

Rebolar de Tanto Rir
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #254 em: Agosto 01, 2008, 04:57 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir  Não há por ai uma foto da adepta ?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #255 em: Agosto 01, 2008, 16:11 »

a32772

Então para ti o Schevchenko e o Tiago da Juventus são jogadores de porcaria, certo?

Mas tu queres comparar os níveis que o Tiago e Shevchenko atingiram em equipas de top, com aqueles que o Farnerud fez em toda a sua carreira? Shocked

O ponto alto do Farnerud foi jogar no Mónaco, na altura em que o Monaco estava completamente down... Fora isso, o que é que ele fez de transcendente?  Argumenta o que tu quiseres, mas a mediania do Farnerud não se coaduna à grandeza do Sporting... 
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #256 em: Agosto 01, 2008, 17:24 »

C!lH@

Farnerud... ponto alto... hummm.... estranho, não estou a ver.

Agora a sério: epá, Farnerud... poupem-nos!

Mais um dos miseráveis que passaram por Alvalade. A lista do entulho é infindável.
Registado
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #257 em: Agosto 01, 2008, 17:29 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: ALMADA
Masculino

Farnerud... ponto alto... hummm.... estranho, não estou a ver.

Agora a sério: epá, Farnerud... poupem-nos!

Mais um dos miseráveis que passaram por Alvalade. A lista do entulho é infindável.

Não digas isso pá...o gajo é bom...
Registado

Almada é Verde e Branca. Sporting Sempre!
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #258 em: Agosto 01, 2008, 17:49 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Ainda vamos ver o gajo a fazer miséria no campeonato norueguês. Rir Muito Alto
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Farnerud: um estudo , « Resposta #259 em: Agosto 17, 2008, 20:30 »

Pedro 1906

Ainda vamos ver o gajo a fazer miséria no campeonato norueguês. Rir Muito Alto

Pontus Farnerud lidera reviravolta do Stabaek
VITÓRIA POR 4-1 NOS QUARTOS DA TAÇA DA NORUEGA

«O antigo jogador do Sporting Pontus Farnerud foi essencial na vitória do Stabaek sobre o Stormsgodset (4-1) a contar para os quartos-de-final da Taça da Noruega, ao apontar o golo do empate, liderando a reviravolta da equipa que lidera o campeonato.

O veterano internacional norueguês Andre Bergdolmo adiantou o Stormsgodset aos 41 minutos, mas Farnerud deixou tudo igual no marcador com um remate certeiro aos 64 minutos

Seta http://www.record.pt/noticia.asp?id=800501&idCanal=44

Cool Grin
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Farnerud: um estudo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: